Kawasaki zx-6r 2013

22 Jul 2013 20:35 - 22 Jul 2013 20:37 #46 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Kawasaki zx-6r 2013
o que complica quem vem do carro é o reflexo de frear só com o pé e na moto o freio dianteiro
é mais importante,experiência própria sorte que não foi tão grave e consegui evitar o pior
seria bom treinar

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2013 14:43 #47 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Pode-se aprender a pilotar em qualquer moto.
Umas com maiores e outras com menores riscos.
A consciência e a tranquilidade do piloto é que faz a diferença.
Se ela já dirigiu em Salvador, ela dirige ou pilota em qualquer lugar do mundo.
Só não indico vc pegar a Bonocô e a Luiz Eduardo em horário de pico, ou seja, das 6 da manhã a 8 da noite.

Vá lá pra Barra ou dê uma fugidinha pela 324 e seja feliz.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2013 09:26 #48 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Bom, galera eu tava meio sumido mas voltei e vou falar uma coisa que acho que não vai agradar a muitos...

Que não é bom começar com uma 600RR é óbvio. Mas alguns falaram que se ela não gostou das respostas por que veio aqui perguntar e talz. Bem, lendo o primeiro post dela, ela não pergunta se ela deve ou não pegar a Ninja ZX-6R, e sim o que nós achamos da moto, a moto já foi comprada e já era.

Eu achei sim que alguns falaram de forma deselegante... mas quem sou eu pra falar ? Sou um ogro ! X.x

Sei que vocês tem a boa intenção de tentar preservar pela integridade dela, mas, vocês falam de uma forma que até desanima andar de moto, sério ! Dão mil e uma razões para não começar a andar, e boa parte das colocações se aplica até a motos de menor porte. Acho que se ela quer pegar a moto, ela que pegue ! Mas se eu fosse você, começava com uma Ninja 250 ou uma Ninja 300, que já tem carenagem e uma pegada mais esportiva.

Mas, se for continuar com a ZX-6R, vai com MUITA calma e responsabilidade, talvez você não tenha a dimensão de como é uma moto dessas, e ela é(desculpe o meu francês) escrota ! Muito cavala mesmo.

E quanto a um curso em autódromo, moro em uma cidade perto de Itabuna/Ilhéus, de fato até morei em Ilhéus. O pessoal daqui todo ano marca pra fazer um Track Day em Caruaru. Da uma pesquisada que lá rola curso de pilotagem defensiva e mais esportiva também.

That's it... boa sorte coma motoca e não esqueça dos equipamentos. Aqui na Bahia usar macacão é soda mesmo. Um dia eu fui na Yamaha de Itabuna ver a XJ6 e tava suando tanto no macacão que até o vendedor falou besteira quando eu saí, que eu tava suando feito um porco. Mas como diz o ditado, é melhor suar do que sangrar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2013 21:19 #49 por apadua
Respondido por apadua no tópico Kawasaki zx-6r 2013
será que já pegou a super moto :) :woohoo: :evil: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 18:26 #50 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Nervosismo pode ter causado a morte da piloto Vanessa Daya!
Será que alguém inexperiente vai conseguir se manter calma em uma situação de perigo nas ruas e pilotando uma 600cc de 4 cilindros?
videos.r7.com/vanessa-daya-nervosismo-po...cf279513cafc529.html

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2013 14:11 #51 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Kawasaki zx-6r 2013
foi embora sem falar nada ,não aguentou os doutores do bom censo kkkkkk :evil: :whistle:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2013 14:29 #52 por apadua
Respondido por apadua no tópico Kawasaki zx-6r 2013

Chicolau escreveu: foi embora sem falar nada ,não aguentou os doutores do bom censo kkkkkk :evil: :whistle:



verdade :woohoo:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2013 17:05 #53 por vhlvictor
Respondido por vhlvictor no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Boa tarde pessoal.
Sei que o tópico é meio antigo, mas me senti no direito de dar o meu pitaco também.

Tenho uma ZX6R 2001, e já andei em H6 e R1. Acredito que alguns colegas pecaram pelo excesso de zelo com a pessoa. Concordo que esta moto pode ser sim um atestado de óbito, entretanto se essa pessoa se diz responsável e respeitosa, pode sim ter uma experiência muito gostosa com a moto.

Uma coisa que sempre digo é que a moto não tem opinião e nem vontade, ela apenas responde ao que lhe é pedido.

Abraço a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2018 11:51 #54 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Kawasaki zx-6r 2013
A galera falou tanto na cabeça da moça pra não comprar a moto que ela nem teve animo de voltar pra falar sobre a moto

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.146 segundos