a moto é muito boa,,compra uns equipamento da mesma qualidade para você
capacete,luva,bota,jaqueta,calça ou um macacão de couro se,bem que o calor baiano é fogo
para usar macacão de couro ,proteção no corpo e juízo na cabeça e seja feliz
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
1) Faça seguro da moto ANTES de retira-la da concessionaria
2) Compre um ótimo capacete, protetor de coluna, luvas e jaqueta. Isso é o mínimo, na MINHA opinião.
3) FAÇA UM CURSO DE PILOTAGEM (Leia-se, direção defensiva, técnicas de pilotagem de motos na rua e estrada de forma SEGURA)
4) Monte na moto sozinha e saia pilotando nas ruas, com prudência e sem transgredir as leis de transito. (Isso é meio óbvio,mas não custa nada enfatizar).
Excelente aquisição, o seu único problema é a inexperiência, então é só ir com calma nos 3 primeiros meses, porque essa moto tem inclusive controle de tração e abs e claro, não dá pra rodar com ela sem SEGURO! Mas dá uma olhada na Sabrina Paiuta e verá que não tem bicho papão aí não! Divirta-se!
Eu, particularmente, acho uma temeridade qualquer piloto começar com uma moto dessas. Embora todo mundo que a compre sempre vem com essa de " sou responsável, não vou correr, quero para passear, etc. etc. etc." a verdade é uma só: NÃO TEM A MENOR NOÇÃO DO QUE É UMA MOTO!!!!!!!
A própria reportagem do Motonline ja diz:
Definitivamente, a Kawasaki ZX-6R Ninja é uma moto para motociclistas iniciados – leia-se experientes. Muito leve e ágil, mas também muito potente e com torque de sobra, os pilotos menos afeitos a classe super-esportiva devem ir com a mais absoluta calma com esta Ninja. Como característica das 600 cc, a relação peso-potência é generosa. Neste caso, cada cavalo gerado pelos 4 cilindros em linha desta moto desloca apenas 1,4 kg. Acredite, é muita força para pouco peso e isso empolga pela rapidez e agilidade nas respostas.
É como aprender a dirigir com um Stoc Car. Embora sendo um carro "comum" (na aparência) é um bólido, e requer treino e perícia para sua condução.
Motos é ainda mais complicado, pois só tem duas rodas e no menor descuido é "caxão e vela preta".
Porém, os conselhos do pessoal aí de cima é muito válido!!!!!
PS: eu sei de um Pai que compru uma RR para o filho na empolgação e exatas 2 semanas depois voltou à loja para demonstrar sua indignação com os vendedores porque não foi avisado do perigo que reprensentava aquela moto. Seu filho havia morrido por não saber utilizar a moto!!!!!!!!!!!!!!
Paulo a Paiuta é piloto profissional, fez todos os cursos necessários para isso, e se não engano a categoria dela é a 250.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
paulo.santos escreveu: Excelente aquisição, o seu único problema é a inexperiência, então é só ir com calma nos 3 primeiros meses, porque essa moto tem inclusive controle de tração e abs e claro, não dá pra rodar com ela sem SEGURO! Mas dá uma olhada na Sabrina Paiuta e verá que não tem bicho papão aí não! Divirta-se!
Paulo, comparar um piloto iniciante com um profissional que faz uso de suas atribuições desde a infância é querer me colocar no lugar do Fábio no Cruzeiro.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Patriarca escreveu: Paulo a Paiuta é piloto profissional, fez todos os cursos necessários para isso, e se não engano a categoria dela é a 250.
Até abril a Sabrina Paiuta estava na GPR250 mas em março ela já correu (e ganhou) a etapa das 300cc em Interlagos.
Agora ela está em faze de transição.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Aqui em João Pessoa lembro de dois casos com motos até menos potentes, uma Hornet e uma CB300, o absurdo? Morreram no 1º dia que adquiriram a moto. Concordo com Ezenecon, acho muito perigoso começar com uma MONSTRINHA desta.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
paulo.santos escreveu: Excelente aquisição, o seu único problema é a inexperiência, então é só ir com calma nos 3 primeiros meses, porque essa moto tem inclusive controle de tração e abs e claro, não dá pra rodar com ela sem SEGURO! Mas dá uma olhada na Sabrina Paiuta e verá que não tem bicho papão aí não! Divirta-se!
Paulo, comparar um piloto iniciante com um profissional que faz uso de suas atribuições desde a infância é querer me colocar no lugar do Fábio no Cruzeiro.
Levando em conta o seu nível futebolístico(Super-pereba), é querer colocar você no lugar do MERCY.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Deixe esta moto na concessionária! Se insistir sair com ela de lá, passe em uma funerária e compre o seu caixão de uma vez.
Não há equipamento de proteção que vá te proteger 100% de qualquer acidente. Irão, ao menos, amenizar as lesões.
O seu pai não tem juízo, e acho que ele também nunca andou de moto!
Você é doida, muito doida... você é doida demais!
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
Aderpa, não dá pra comparar essa situação com a das ruas, a Vanessa é piloto, é a mesma coisa que comparar o Ayrton Senna comigo, são situações diferentes.
Agora sobre o caso da nossa amiga espero que ela tenha juízo.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."