Kawasaki zx-6r 2013

16 Jul 2013 13:21 #16 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Paulo a Paiuta é piloto profissional, fez todos os cursos necessários para isso, e se não engano a categoria dela é a 250. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2013 13:53 #17 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Kawasaki zx-6r 2013

paulo.santos escreveu: Excelente aquisição, o seu único problema é a inexperiência, então é só ir com calma nos 3 primeiros meses, porque essa moto tem inclusive controle de tração e abs e claro, não dá pra rodar com ela sem SEGURO! Mas dá uma olhada na Sabrina Paiuta e verá que não tem bicho papão aí não! Divirta-se!


Paulo, comparar um piloto iniciante com um profissional que faz uso de suas atribuições desde a infância é querer me colocar no lugar do Fábio no Cruzeiro.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2013 13:59 #18 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Kawasaki zx-6r 2013

Patriarca escreveu: Paulo a Paiuta é piloto profissional, fez todos os cursos necessários para isso, e se não engano a categoria dela é a 250. :)


Até abril a Sabrina Paiuta estava na GPR250 mas em março ela já correu (e ganhou) a etapa das 300cc em Interlagos.
Agora ela está em faze de transição.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2013 17:37 #19 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Aqui em João Pessoa lembro de dois casos com motos até menos potentes, uma Hornet e uma CB300, o absurdo? Morreram no 1º dia que adquiriram a moto. Concordo com Ezenecon, acho muito perigoso começar com uma MONSTRINHA desta.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2013 17:41 - 16 Jul 2013 17:43 #20 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Kawasaki zx-6r 2013

MANDRUVADOIDAO escreveu:

paulo.santos escreveu: Excelente aquisição, o seu único problema é a inexperiência, então é só ir com calma nos 3 primeiros meses, porque essa moto tem inclusive controle de tração e abs e claro, não dá pra rodar com ela sem SEGURO! Mas dá uma olhada na Sabrina Paiuta e verá que não tem bicho papão aí não! Divirta-se!


Paulo, comparar um piloto iniciante com um profissional que faz uso de suas atribuições desde a infância é querer me colocar no lugar do Fábio no Cruzeiro.


Levando em conta o seu nível futebolístico(Super-pereba), é querer colocar você no lugar do MERCY. :lol: :lol: :lol: :P :P :P

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2013 20:13 - 16 Jul 2013 20:26 #21 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Menina, vou ser bem objetivo:

Deixe esta moto na concessionária! Se insistir sair com ela de lá, passe em uma funerária e compre o seu caixão de uma vez.
Não há equipamento de proteção que vá te proteger 100% de qualquer acidente. Irão, ao menos, amenizar as lesões.
O seu pai não tem juízo, e acho que ele também nunca andou de moto!

Você é doida, muito doida... você é doida demais!

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2013 20:20 #22 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Peguei este link através do Luis Sucupira, no meu Facebook:

www.df.superesportes.com.br/app/19,62/20...UeWZm_KyeaI.facebook

Ela era experiente e estava com todos os equipamentos de segurança! Equipamentos caros e profissionais!

Boa sorte... Você vai precisar.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2013 20:23 #23 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Aderpa, não dá pra comparar essa situação com a das ruas, a Vanessa é piloto, é a mesma coisa que comparar o Ayrton Senna comigo, são situações diferentes.
Agora sobre o caso da nossa amiga espero que ela tenha juízo.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2013 10:41 #24 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Patrão, realmente não dá para comparar!!!!

Mas o que fica bem evidenciado é que, um piloto (no caso uma) com experiência, em um ambiente controlado, com todos os equipamentos, sofreu um acidente dessa magnitude apenas por ter "dado mão" na hora errada (segundo relato do companheiro na reportagem), imagina uma pessoa sem experência nenhuma, nas ruas cheias de obtáculos (como carros, caminhões, ônibus, guias, tachões, guard rails, postes, etc. etc. etc.).

Concordo com o Aderpa!!! Esse pai é um irresponsável!!!!!!!!!! :angry: :angry: :angry: :angry:

Tenho filho que anda de moto. Começou com uma WEB 100, hoje anda de 125 mas já está para adquirir uma 250.

É assim que deve ser, devagar, com calma, com prudência, afinal a vida é só uma e é muito valiosa!!!!!!! Não devemos brincar com ela!!!!

Eu não conheço nenhum piloto que começou pilotando um caça supersonico, assim como não conheço piloto de carros que começou direto na F1, aliás nem direto na Stock Car (categoria bem inferior à F1)!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: aderpa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2013 10:48 #25 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Amigos, se ela chegasse aqui falando que queria uma moto grande e tal, que estava pensando em comprar uma moto assim, e pedindo nossa opinião seria uma coisa, mas me parece que a decisão já está tomada, nesse aspecto as mulheres são muito decididas mesmo, quando querem uma coisa dificilmente alguém consegue tirar isso da cabeça delas. :)
Então, creio eu, que agora é tarde para fazer ela mudar de idéia, o momento é de pedir a ela juízo, responsabilidade e mais juízo. :)
Bons conselhos são bem vindos. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2013 10:51 #26 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Tenho que compartilhar com vocês, acabei de ler no faissebuque:

Luis Sucupira
Para aqueles que insistem em nos alertar que é perigoso etc etc etc etc. AVISO: todos nós sabemos disso e sabemos que podemos acabar assim, mas é mais forte que nós e, a cada guerreiro ou guerreira que se vai, mais aumenta o nosso respeito por eles e pela sua luta. E é exatamente nessa hora que muitos pensam que vamos desistir e retornar aos sofás é que ganhamos força para continuar rodando. Vá em paz, Vanessa! Aqui estaremos sempre junto e não vamos nos dispersar e nem desistir.

amigosdavelocidade.uol.com.br/moto-pilot...a-morre-em-brasilia/

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2013 11:39 - 17 Jul 2013 11:50 #27 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Com todo o respeito, alguns que se vão, realmente podem ser chamados de GUERREIROS OU GUERREIRAS, mas trafegar com uma moto, a mais de 200km/h nas rodovias brasileiras, colocando em risco a vida de pessoas que não tem nada a ver com isto, não tem nada a ver com ser GUERREIRO OU GUERREIRA e sim com IRRESPONSABILIDADE. Plausível nestas atitudes, não existe nada.

OBS: Entendo! Não sou hipócrita, a tentação de andar com SUPER-BIKES em altíssimas velocidades, afinal de contas a maioria não compra uma moto desta apenas para rebolar, mas são atitudes que infelizmente não envolvem apenas o condutor.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2013 11:40 #28 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Que Deus a tenha!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2013 13:28 - 17 Jul 2013 18:27 #29 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Fico me questionando, " Vez por outra aparece do nada aqui no forum gente que nunca postou nada, que diz que nunca teve moto ou no máximo tem uma 125cc, dizendo que vai comprar uma 4 canecos e boa parte deles também desaparece do nada e não colocam foto nem de uma cinquentinha depois. :lol: :lol: :lol:. Será que todas estas histórias ou pelo menos a maioria não são FAKE? Será que não estamos perdendo tempo com estes tipos de tópicos abertos? Eu decidi, não faço mais nem um tipo de comentário. Se for verdade, espero sinceramente que o(a) DITO(A) CUJO(A) não adquira a moto e ser for FAKE, não vou perder o meu tempo.


OBS: Tem também aquelas histórias de viagens internacionais e intercontinentais por parte destes novatos, mas no final, nem intermunicipal :lol: :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2013 13:36 #30 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Isso é verdade Vandeco!!!!

Aliás, se o cara já tomou a decisão, porque vem perguntar????? Seria só para avalizar sua decisão????? Ou é pura invencionisse?????
(lembram do tal do Comandante, que dizia que tinha uma Busa e na real só tinha mesmo uma GS500 Beeeemmmm usada!!!!!)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos