Ninja 300 2013

27 Mar 2013 21:31 #379 por rildo oliveira de.jesus
Respondido por rildo oliveira de.jesus no tópico Ninja 300 2013
Galera, segue mais um video

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2013 22:38 #380 por Sullivan6060
Respondido por Sullivan6060 no tópico Ninja 300 2013
Ecob ;

Pra ser cincero eu ia pegar uma Comet GTR250r ..
Ai vi videos,comentarios,opinioes e putzz , maioria fala mal ..
Ai um amigo meu comprou uma GT250 , o cabo do acelerador fudeu , aquele suporte de placa original da moto mesmo, não aguentava segurar a placa quebrou umas 2 vez , e deu uma zica lá na roda trazeira , passou num buraco fudeu o aro ..
Isso com menos de 4 meses rodados ..
Ai eu desisti de vez de compra a comet ...
Depois ate vi uns videos de pessoas elogiando e tals ..
Mas é como eu penso melhor previnir do que remediar ..
Vou comprar algo que vale a pena e que nao te deixa na mão ( a não ser que o piloto seja muito cavalo ).
Eu sei que vai ser dificil , mesmo com parcelas altas eu vou realizar esse sonho , ate pq uns 400 conto por mes não vale a Moral/Status que voce ganha ...
Obvio que vou fazer uma cotação violenta tambem ...
Eu vi pessoas que consiguiram um financiamento pelos bancos com taxas bem baixas ...
Depois vou fazer alguns orçamentos ..
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rildo oliveira de.jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 00:06 #381 por rildo oliveira de.jesus
Respondido por rildo oliveira de.jesus no tópico Ninja 300 2013
Galera a CEF tem um programa para financiamento de motocicletas novas com uma taxa muito boa.

www1.caixa.gov.br/imprensa/noticias/asp/...x.asp?codigo=7012311

O Banco do Brasil a mesma coisa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 09:53 #382 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Ninja 300 2013
rildo oliveira de.jesus , não consegui achar ali no link que você botou qual seria a taxa cobrada, você por acaso saberia? Legal a gente ver esse tipo de incentivo pro setor

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 13:06 #383 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Isso com ctz é melhor do q não ter,

mas é assim, o governo sempre beneficiando os mesmos..... motos com uns 5 anos podiam entrar nessa e não só 0km

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 22:45 #385 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Ninja 300 2013

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2013 23:30 - 28 Mar 2013 23:51 #386 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
(editado pela moderação)

2.1% ao mês, uma moto financiada 100%? quem faz isso tem q apanhar com akelas varinhas que minha mãe pegava pra bater na gente devido as bagunças, huahuhua

ROUBO, senti a facada no peito. (e desculpa pela buda do barriu ali em cima)

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2013 21:23 #387 por rildo oliveira de.jesus
Respondido por rildo oliveira de.jesus no tópico Ninja 300 2013
Nossa por $179.95 eu prefiro comprar um aqui no Brasil, no Supermotoshop tem Slider Dianteiro Anker Cromado Ninja 300 R - Kaweasaki Por: R$ 289,90 ou Apenas R$ 275,41 à vista com desconto ou 3X Sem juros de R$ 96,63.

www.supermotoshop.com.br/slider-dianteir...-pr-13159-130804.htm

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2013 14:01 #388 por tquadros
Respondido por tquadros no tópico Ninja 300 2013
Pessoal, valeu pelas opiniões...

Outra dúvida: Quanto ao ABS, vocês acham que vale a pena os R$ 2.000,00? (+10% do preço da moto)

No meu caso, sou um piloto inexperiente (passei no meu exame ontem), mas estou consciente que vou dirigir muito "na manha"... tenho 35 anos e meu trajeto é de 3km por dia (ir e voltar do trabalho que é perto da minha casa) e pós graduaçao (10km 2x por semana). Ou seja, até estar muito seguro, nada de andar no corredor ou "correr" (inclusive vou manter os giros abaixo de 4000 como recomenda o manual até 800 km e depois passar pra 6000 rpm até 1600 km).

Se for por ABS vou acabar tendo que financiar uma parte.
Sem ele acho que consigo pagar a bichona à vista...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2013 16:36 #389 por Leolipi
Respondido por Leolipi no tópico Ninja 300 2013
Vale e muuuuuiiiito você pegar com ABS.. Até por sua inexperiência, valerá cada centavo, mesmo que tenha de parcelar a diferença (que é mínima na minha opinião)..

Vai nessa e boa sorte! Tudo de bom.. Falowww
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: tquadros

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2013 20:03 #390 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Pois é, sou da opinião do Leolipi, principalmente pois é sua primeira motoka.
2k financiado fica tranquilinho de pagar, vale a pena.

Boa sorte com a motoka, abraço.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: tquadros

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2013 20:16 #391 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Ninja 300 2013
Já eu sou contra.

Acho que esse dinheiro pode ser investido em outra coisa.

O ABS não vai fazer tanta diferença assim, isso é já provado. Já li em vários fóruns/sites técnicos (a não ser que estejam errados). Se você andasse acima dos 200km/h, faria alguma - que também nem tanta - e ai seria uma opção a considerar. Mas já que diz que vai andar devagar, pode ignorar sem medo.

Não vai ser o ABS que vai te salvar, o que te salva é seu modo de conduzir. O ABS te ajudaria, como eu já disse, em situações de velocidade elevada. Se não é seu caso, ignore e use a diferença em outras coisas.

Boa compra. Bons passeios e curta sua motoca!!! Abs!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: tquadros

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2013 23:07 #392 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 300 2013
Bem, realmente é provado que os ABS de hoje não se comparam a uma mão TREINADA em termo de performance na frenagem.

Eu não faço questão de ter ABS, modéstia à parte, eu freio muito bem. Rodei uns meses com o disco de freio empenado e por causa disso, hoje tenho um controle que até eu me espanto. =P
Se eu quiser, freio até o ponto do pneu dar uns gritinhos e não chegar a travar, mas é mais raro por que não preciso muito disso.

Mas, acho que se você ta começando com uma Ninja 300, acho válido ABS, acontece muito de quando se está aprendendo a andar, você se deparar com situações onde uma freiada de emergência, em um piso com pouca aderência para alguém que está começando, quase sempre é chão.

Mas é bom você ler e tentar praticar sem o ABS, se possível, por que caso (Deus o livre !) o sistema falhe, você esteja pronto para reagir do modo correto.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: tquadros

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2013 09:06 #393 por tquadros
Respondido por tquadros no tópico Ninja 300 2013
Passei a noite de ontem lendo e vendo vídeos sobre o assunto. Como acho que a informação possa ser útil pra alguém, vou colocar os pontos positivos e negativos:

(+)
- Em pista escorregadia (água, areia, barro, óleo,...) o sistema de freios ABS reduz significativamente a distância total de frenagem e aumenta significativamente a estabilidade do piloto.
- Foi feita uma pesquisa nos EUA com 6 modelos de motos que possuem versões com e sem ABS e mediram o índice de acidentes fatais. O número total com ABS foi 38% menor (já considerando o mesmo número de bikes).
- Li alguém dizer que para novos pilotos é como se o ABS valesse 5.000 km de experiência

(-)
- Para pilotos muito experientes na frenagem de suas motos, em condições normais, conseguem ter frenagens mais curta sem uma moto sem ABS
- É mais caro (no caso da Ninja, R$2.000 ou +10-12% do preço total da moto)

Decidi que vou com ABS. Mas um detalhe que pode ser importante: aqui no Brasil (pelo menos em BH/MG) ABS só na Special Edition (cujo esquema de cores é uma mistura de verde e preto).

Obrigado a todos que contribuíram.

Vou esperar a carteira e ir buscar "Atena" (gostei dessa ideia de dar nome pra moto).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.281 segundos