Ninja 300 2013

24 Set 2012 16:15 #61 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 300 2013

Jean_SP escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

FilipeCPD escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

MATUSA escreveu: Putz!!

Nem comprei e já querem um disco duplo dianteiro???

Eu compro uma belezura dessas até sem freio!!!! :lol:



Mestre, como meros mortais, nós não temos os poderes que são pertinentes ao senhor.
Nós ainda estamos em um estágio onde precisamos de artifícios mecânicos para locomover e parar o veículo.





Uaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... bem bolado... kkkkkkkkkk... mas uma coisa é verdade, Jesus está voltando!



Mas de moto? :lol:


Se for, poderia vir numa esportiva, estamos precisando dele com urgência.



Jean, do que jeito que a coisa tá ele teria que vir mais ou menos assim.
Senão não iria durar muito tempo.



Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2012 07:43 #62 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Ninja 300 2013
A Duas Rodas falou que iria vir a 300, ja outra revista falou que iria ser a 250...

Vai saber, mas eu to em um dilema da zorra.
Andei em uma Falcon e me apaixonei, e agora to querendo comprar uma usada.
Ate a patroa gostou da Falcon. POREM, eu teria que adiar a venda da ninja 250 pra pegar a nova.

E logo agora que to pensando em largar um dos empregos... esse negocio de ser vendedor nao e pra mim. Mesmo trabalhando com motos que foi o que eu sempre quis. Me mata do coracaao ter que ficar omitindo informacoes pra vender uma Honda, mesmo sabendo que uma moto de outra marca seria melhor.

Anyway....
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2012 10:59 - 29 Set 2012 11:16 #63 por reencs
Respondido por reencs no tópico Ninja 300 2013

FilipeCPD escreveu: O que poderia vir nela:

  • Duplo disco dianteiro
  • Suspensão dianteira invertida
  • Lanterna traseira de LED
  • Pneu traseiro de 150
  • Paralama traseiro maior

Como eu queria:
  • Duplo disco dianteiro
  • Suspensão dianteira invertida
  • Lanterna traseira de LED
  • Paralama traseiro maior
  • Motor 4 cilindros
  • Pneu traseiro 160
  • Pneu dianteiro 120
  • Escapamento curto (igual Ninja 650, Hornet, XJ6)

Ok vamos verificar se o sonho condiz com a realidade.

Todo fabricante que baixar os custos e aumentar o lucro. Mesmo a Kawasaki que nos trouxe (ao mundo) um excelente produto com uma qualidade muito acima da média da Lisarb, como a Ninjinha 250. Estou falando, por exemplo, de: refrigeração líquida e chassi tubular!

Enquanto a Onda e Iamará nos ficam empurrado CB's e Fazer's com tecnologia ultrapassada e cobrando como se houvesse o que há de melhor em tecnologia em motos! Nem pra pintar as bengalas, amortecedores e motores em um preto fosco para deixar mais do tipo, comparando, por exemplo, com a Next 250!

Vamos ver:
* Pneu dianteiro: 120 e Traseiro: 160 = Bonitos ficam, mas a engenharia vai pro saco!
* Paralama traseiro maior = Se entrar um 150 tah louco de bom!
* Duplo disco dianteiro = A Comet GTR 250 tbm não precisa, soh fica mais pesada!
* Escapamento curto = Precisa ter motor grande pra se fazer valer o som! Além de que, escapamento curto oxida e suja mais fácil!

Até aqui estaria matando o porquê da Ninjinha ser mais "esperta", estaria matando a leveza comparando com o motor dela!
O chassi dela não é mais baixo por acaso, é condizente com o motor. O chassi de 600cc da Comet GTR 250 não é condizente com o motor dela... Tem muita coisa pesada na Comet GTR 250! A 600cc já está condizente com o tamanho x motor.

* Motor 4 cilindros: O custo de produção subiria para uma de 600cc quase! 02 cilindros em linha para uma 250cc tah loko de bom!

Esse negócio de querer fazer parecer maior do que foi desenhado... É um gasto de dinheiro que você nunca mais vai ter retorno, pode desgastar outras peças prematuramente também. O negócio é ficar com a bichicha o mais original, com excelente estado de conservação, talvez um tuning bem de leve, sem prejudicar a engenharia elétrica e mecânica pela qual a proposta da moto foi feita. Aí você fica curtindo por até uns 03 anos a motoka e pega uma grana boa na venda e depois disso da um UP na categoria!

Agora concordo:
* Suspensão Upside Down deveria vir... Até na Comet GT 250 vêem ô lasqueira!
* Lanterna Cristal em Led: "Bitch please"... A Fazer e a Comet's já vêem, qual o grande custo nisso?

Minha vez de dar uma pirada!
* Indicador de marcha... Pohrá algo simples de por no painel, qdo tenta fazer um "cabrito" por fora fica loko de caro!
* Suspensão Upside Down: Muiiiiiiito melhor!
* ABS: Desde quando segurança virou acessório KCT – Eu fico puto da minha cabeça, venda mais caro, mas venda como item original da moto, além de fazer uma bruta diferença!
* Lanterna em Led: Se enxerga o veículo a frente com muito mais distância! Sem contar que fica mais maneiro!
* Refrigeração líquida: Tirando motos Trial, todos já deveria ser a água, é economia de combustível e um ronco mais encorpado.
*Chassi Tubular: Bem mais resistente e bonito!

Se a Next 250 viesse com suspensão Upside Down e ABS, eu pagava nela fácil 13,5 mil dilmas. Seria a mais completa da categoria: Street monocilíndrica! Quanto ao Chassi dela acho que não é tubular, mas poderia ser!

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2012 12:30 #64 por Isac-RJ
Respondido por Isac-RJ no tópico Ninja 300 2013
Nos EUA já compararam a Ninja 300 com a 250 stock e 250 de corrida.

CG150ESD preta
Postei e sai correndo....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2012 14:11 #65 por chunda
Respondido por chunda no tópico Ninja 300 2013
Resumindo, a 300 é 35% mais poderosa do que a 250, temos que ver se isso reflete na velocidade final;

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2012 18:02 #66 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Ninja 300 2013
Tresentinha é braba mais forte que a ninjinha de pista vale a pena mesmo como primeira pequena moto grande mas então vão trazer ou não ?????????????????????????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2012 18:49 #67 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Olha, saiu nas duas rodas, todo mundo só falo disso, se não lançar, ninguém vai querer olhar mais pra ninja 250 sabendo dessa coisinha q se tem escondida por aí ^^

Eu sinceramente acredito mto q vai vir, só me preocupo com o preço, vamos ver.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2012 20:44 #68 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Ninja 300 2013
Eu disse uma vez aqui no forum que sou igual São tomé, só acredito vendo !!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 10:00 #69 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 300 2013
É só a gente começar a elogia a CBR250, a GTR250 e a ROADWIN que a KAWA abaixa o preço dela. :evil:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 10:09 #70 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013

MANDRUVADOIDAO escreveu: É só a gente começar a elogia a CBR250, a GTR250 e a ROADWIN que a KAWA abaixa o preço dela. :evil:


Nossa, a CBR250 tá linda e andando demais, que é isso.
A Roadwin foi a melhor surpresa dos últimos tempos, que máquina incrível, UAUUUUU ^^.
A GTR250... bom, kasinski não consigo elogiar, nem por interesse. ¬¬

Vem logo Ninja. ^^

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 10:35 #71 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 300 2013

ecob escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: É só a gente começar a elogia a CBR250, a GTR250 e a ROADWIN que a KAWA abaixa o preço dela. :evil:


Nossa, a CBR250 tá linda e andando demais, que é isso.
A Roadwin foi a melhor surpresa dos últimos tempos, que máquina incrível, UAUUUUU ^^.
A GTR250... bom, kasinski não consigo elogiar, nem por interesse. ¬¬

Vem logo Ninja. ^^



Boa.
Mas foi mardade com a KASINSKI.
Eu queira uma GT250.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2012 12:26 #72 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Ninja 300 2013
Eu tive uma gt 250 e o tempo que fiquei com ela foi gasolina e alegria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2012 17:41 #73 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Ninja 300 2013

chunda escreveu: Me corrijam se eu estiver errado;

29.0 kW {39PS} / 11,000

39HP

Rapaz.. É ninjinha a 200 km/hr


A diferença de final é praticamente 10km/h. Parece pouco, mas o diferencial é como se chega à vêlo final...na 300 será muito rápido, principalmente nas retomadas de velocidade.

pelo video publicado, ela (300) chega a 185km/h beirando os 13000RMP. Nessa mesma rotação, a 250 está a +ou- 175km/h, ou seja, não será uma diferença absurda de final, mas fará toda a diferença no conjunto geral (aceleração, retomada e final).

O torque dela é absurdamente maior que a ninjinha 250 em todas as faixas de rotação, apesar da potencia e torque máximos se derem em altas rotações!!!!

Se tomarmos por base a 650 que tem 72cv e 6,7 kg de torque, na reta ela dá 200~210km/h e 220~225km/h na descida. Então não pra se esperar que a 300 ande na casa dos 200!!!! Acredito que ela dê isso numa descida e a favor do vento, mas já beirando as 14500RPM.

A minha 250, com militec, filtro K&N e Velas de iridium, segura 175 no plano e já encostei nos 190km/h na descida e a favor do vento e 14500RPM.

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 16:57 #74 por cadofaiock
Respondido por cadofaiock no tópico Ninja 300 2013
Mudando de assunto (mas nem tanto), já surgiram rumores sobre uma Kawa Z300:



Fonte: Bestriders

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 22:34 #75 por ecob
Respondido por ecob no tópico Ninja 300 2013
Para esclarecer... (até onde eu sei ^^)

ZX-300 seria a nova Ninja 300 carenada
Z300 seria quem sabe, uma 300cc naked. Eu particularmente curto as peladas. ^^

Essa Z300 é só um esboço que encontraram da Indonésia, blablabla, não tem nada de concreto.
A ZX-300 já lançou aí a fora, mas não vi (EU) nada de oficial para o Brasil ainda, se parar pra pensar, temos uma discussão, e nada de bão na mão. (até rimo, que alegria ^^)

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.412 segundos