Ninja 300 2013

09 Set 2012 11:19 #31 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 300 2013
É mais ou menos isso mesmo.
A bichinha vai andar mais que cachorro zangado. :)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

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09 Set 2012 20:16 #32 por chunda
Respondido por chunda no tópico Ninja 300 2013
Comercial da Nova 300



Moto.it

Nós tentamos, na Alemanha, a nova Kawasaki Ninja 300. Atraente e com um distintamente de grande, chegará nas concessionárias em dezembro. Preço ainda não declarada, mas estimada em 5.000 €

Kawasaki Ninja 300, Ninja 100% apelo
Kawasaki afiar suas garras e também a linha de seu pequeno carro esporte, tornando-o "mais exercício" com esse nariz que lembra o verde escuro de maior cilindrada e, apostamos, não vai dormir muitos aspirantes a jovens pilotos . Para olhar para ela ali, calmamente deitado no carrinho, não possuir o ar "300" : a frontal perfil afiado, poderoso e cauda elegante dar-lhe essa atitude que faltou a irmã mais velha de 250 cc. A roda traseira 140, o tanque redesenhada, os piscas integrados, e reflete o design ousado e traem o desejo de maturidade do pequeno ninja. Acabamentos cuidado fazer uma entrada de nível de "luxo" e chamá-lo de uma revisão da 250R parece redutora: estamos diante de uma nova moto para todos os efeitos.

O motor
O motor de cilindrada cresce 249-296 cc e sente , mas os engenheiros de Akashi têm dado atenção especial para fazer cavaleiro-friendly projetar um motor simples, mas poderosa que se mostrou ágil em baixas velocidades e com uma extensão que parece nunca ter fim . Sob o casco verde bate um coração doce, mas firme. 296 cc O paralelo gêmeo , refrigerado a líquido, gera uma potência de 39 cv (29 kW) a 10.000 rpm e um binário de 27 Nm às 1000 rpm comparado a 33 hp a 10.000 rpm e 22 Nm a 8200 do 250R. O poder de 29 kW responder às novas regras de licença A2, que entra em vigor a partir de Janeiro de 2013 e vai trazer o máximo de energia para a condução de 18 anos 25-35 kW. Salto de qualidade não só no desempenho , mas também na gestão o mesmo: diâmetro e curso aumentou 62,0-62,0 x 41,2 x 49,0 milímetros; dutos e válvulas de admissão foram aumentadas, os pistões leves. Friction FCC assistida está agora equipado com sistema de chinelo .

O chassi
quadro diamante foi redesenhado para se ajustar ao novo motor : tubos de aço sob o tanque são mais largas para garantir rigidez, apoios e suportes de borracha do motor e uma suspensão retuned diminui a vibração e facilitar o manuseio e equilibrar . Os 17 "rodas de 10 raios, o projeto roubado de ZZR 1400 muscular , pneus ajuste 110/70 frente e 140/70 na traseira, então cresce em relação a 130 adoptada no 250R. No que diz respeito à suspensão há uma forquilha dianteira 37 milímetros telescópica e um amortecedor inferior-Link Uni-Trak com gás na parte traseira , com a pré-carga da mola ajustável na posição 5.

Os freios e ABS
O freio dianteiro é a mesma: para parar seus novos Kawasaki Ninja 300 usos, a frente de um disco de pétala com pinça de pistão único e um disco de 220 ​​milímetros também para margarida e com dupla pinça de pistão na traseira. Como a irmã de 250cc? Nem por isso, a maior novidade é a introdução de " ABS disponível como uma opção - um sistema de próxima geração, projetado por Nissin, 40% mais compacto e consideravelmente mais leve.


A tela LCD mostra todas as informações relevantes para o piloto
Instrumentação
Tudo novo, mesmo por trás da carenagem: o equipamento deixa o visual clássico do 250 e aponta para uma linha muito mais desportivo , mais uma vez com uma forte lembrança do Ninja "maior". A tela LCD mostra todas as informações relevantes para o piloto: velocímetro analógico, relógio, medidor de combustível, medidor de viagem dupla e temporizador. Lâmpadas de sinalização, piscas e luzes de completar os controles de imagem. Permanece sempre se o botão de piscar. faltando apenas o indicador da temperatura exterior , mas, devido ao mau tempo e do frio foram o pano de fundo para nossos testes, fizemos sem!

Como você está?
Assim como a vista, mesmo a sensação primeira na sela é ter um assento em uma moto com varrido. peso importante (172 kg em ordem de marcha, que se tornam 174 com ABS) desaparece assim como a marcha , e não deve estar a afectar o manuseamento da bicicleta, mesmo quando se manobra o motor graças ao assento 785 mm pós a partir do solo. Neste sentido, o Verdon pequeno também pisca para pilotos menos experientes e meninas mais magras . A este respeito, uma muito interessante no que diz respeito às vendas do Ninja 250R: cerca de 13600 unidades vendidas na Europa, 22% do mercado de ter feito as mulheres. Um bom pedaço, que vai confirmar as meninas abordagem agradável no mundo dos esportes de bicicleta.

Uma volta da chave e, após o check-rito, a nossa Kawa está pronto para scarrozzarci ruas de Frankfurt. A resposta do acelerador é rápida e decisiva (mais muito do que o 250), mas depois descobrimos, o empuxo do motor é constante e regular em toda a faixa de distribuição. Um pequeno trecho de auto-estrada (sem limite de velocidade) permite-nos testar a velocidade com gás total e do velocímetro vai tocar a 180 km / h , aqui as surpresas Ninja para a estabilidade e proteção contra o vento: você ouve alguma "influência" apenas em cantos mais exigente velocidade e fortemente apoiada. Após a emoção da auto-estrada nos encontramos catapultada para a manhã de tráfego alemão. Aqui, também, a prova Akashi pouco confortável e forte agilidade que o torna utilizável mesmo em rotina diária metropolitana . A alavanca de embreagem é mais perto e mais macia do que a de duemmezzo, truque certamente será apreciado por aqueles que muitas vezes sai entre filas e semáforos. Outro ponto a favor do conforto que fazem as saídas de ar nos cascos: um novo sistema de defletores dirige para baixo de ar quente, para que o motorista não sofrer ondas de calor desagradáveis.

Apenas fora de Frankfurt, entre as belas ruas da Mata do Taunus, a Ninja 300 dá o melhor de si mesmo . E "Este é o ambiente que ela mais gosta: cursos rápidos e mil curvas para desenhar com precisão. E 'aqui que vai todo o prazer de condução que o Ninja tem para oferecer, provando fácil e intuitiva, com um chassi
" A estabilidade que você não espera de um "bebê", o que compromete o neófito e faz guia lindo para o motociclista mais experiente "
uma supersport verdade . Se encaixa no canto com precisão e vem com a segurança tanto. Estabilidade que você não espera de um "bebê", o que não prejudica o neófito e faz guia lindo para o piloto mais experiente . Mesmo os footpegs alta ligeiramente atrasados ​​e A posição do assento ergonômico nova aumentar o prazer de condução. Um pouco de "mais sacrifício e não detém, como esperado em motos deste segmento, o espaço reservado para o passageiro. . Idem para o espaço sob o assento, um pouco de "firme e capaz de acomodar um travas de disco, algumas ferramentas para emergências e pouco mais Promovida o sistema de travagem : doce na frente, a traseira mais cortante vez. Também promoveu a adoção da opção de ABS. Suspensão dura um pouco ", lutando para recolher pedras e solavancos da estrada.

A Kawasaki Ninja 300 vai estrear no mercado em dezembro de 2012 em duas cores: o clássico verde verde limão e Ebony Preto. A manutenção está programada cada 6.000 quilômetros. O preço não foi revelado , assim como o consumo, mas a promessa de ser o conteúdo. Estará disponível nos acessórios catalogar o plexi nunca fumou, tampa de assento do carro e almofadas paracarena. Desde que o 300 vai substituir o 250 no catálogo, você pode esperar um preço próximo do Euro 4990 da versão anterior ou assim. Para a versão com ABS vai demorar mais 500 .

Vantagens
Estética | Acabamentos | Instalações e prazer de condução

Defeitos
suspensão urbana rígida
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09 Set 2012 20:38 #33 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 300 2013
Eu queria um comercial com a moto pelas estradas e paisagens.

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09 Set 2012 23:35 - 09 Set 2012 23:41 #34 por FilipeCPD
Respondido por FilipeCPD no tópico Ninja 300 2013

MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu queria um comercial com a moto pelas estradas e paisagens.


Você queria isso?







Creio que ela faça mais que 185 km/h
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

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10 Set 2012 01:08 #35 por Ian Caio
Respondido por Ian Caio no tópico Ninja 300 2013
Essa nova Ninja ta prometendo :cheer:
O design ficou muito da hora, e esses 39cv de potencia :woohoo:
Quem sabe um dia nao ponho as maos numa belezinha dessas :whistle:

Riding is my passion

Atualmente: Honda CG 150cc Fan ESDi (Roxy)

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10 Set 2012 08:07 #36 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Ninja 300 2013
Vou perder o sono por um bom tempo...

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10 Set 2012 08:14 #37 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 300 2013
É isso aí Felipe.

Mas vai ser preciso um escape com um ronco mais "encorpado".

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10 Set 2012 19:24 - 10 Set 2012 19:25 #38 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Ninja 300 2013
Parece que a Kawasaki vai renovar outras motos...

Revelada a Kawasaki Z800
quatrorodas.abril.com.br/moto/noticias/r...ki-z800-700614.shtml

Para 2013, o objetivo da Kawasaki parece ser engordar seus produtos. Depois de apresentar na Alemanha a sua nova e mais potente Ninja 300, ela deve aumentar também a capacidade de sua naked esportiva média: a Z800 substituiria a Z750 nessa faixa. Como já ocorrera na Ninjinha, as mudanças propostas não estão restritas ao propulsor, muda praticamente tudo. Chassis, motor, proteções plásticas, conjunto óptico, enfim, tudo é novo.

De olho na crise mundial e com a clara intenção de chegar ao mercado com um preço competitivo, a marca de Akashi manteria alguns componentes mais básicos. Balança de aço, pinças de freio convencionais de quatro pistões na dianteira e garfos invertidos, mas sem a possibilidade de multiregulagens, são alguns exemplos. O painel com design futurístico de gosto duvidoso seria inteiramente digital e o sistema ABS é opcional. Vamos aguardar a apresentação oficial.



Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Anexos:
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10 Set 2012 21:57 #39 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 300 2013
Essa moto é fantástica, mas o preço.....................

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10 Set 2012 23:19 #40 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Ninja 300 2013
Aqui em casa quem tá de olho numa ninjinha é a patroa. E ainda nem tem carta. Mas as atividades dela tão suspensas até depois das eleições. Aí começa a falação de novo.
Mas a Ninjinha ficou linda. Só acho feia a alternancia dos faróis de baixo e alto. O bonito seriam os dois acessos.

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10 Set 2012 23:53 #41 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 300 2013
Há como colocar os dois acesos ao mesmo tempo.
Mas a bateria irá arriar com maior rapidez.

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11 Set 2012 11:10 #42 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Ninja 300 2013

Fabio SEP escreveu: Aqui em casa quem tá de olho numa ninjinha é a patroa. E ainda nem tem carta. Mas as atividades dela tão suspensas até depois das eleições. Aí começa a falação de novo.
Mas a Ninjinha ficou linda. Só acho feia a alternancia dos faróis de baixo e alto. O bonito seriam os dois acessos.


é o mesmo problema que vejo na Ténéré. dão conta do recado, mas acho meio feinho, um só aceso.

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11 Set 2012 11:11 #43 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Ninja 300 2013

MANDRUVADOIDAO escreveu: Há como colocar os dois acesos ao mesmo tempo.
Mas a bateria irá arriar com maior rapidez.


Pensei em fazer isso, mas tenho o mesmo receio, será que não há um modo de fazer uma compensação??? Vou colocar o alternador da Bandit na tenere. kkkkkkkkkk

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11 Set 2012 12:39 #44 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Ninja 300 2013
Jean, já conversei sobre isso com várias pessoas que entendem do assunto.
O que sei é que a bateria tem a propriedade básica voltada para a alimentação de somente um farol individualmente.
Capacidade para alimentar os dois simultaneamente ela tem.
Mas sua vida útil diminui bastante. Ela cansa mais rápido.
Algumas pessoas colocam uma bateria auxiliar, assim como os "cuecões de couro" que enchem a moto de faróis auxiliares e outra "luminosidades". Desta forma, as baterias duram normalmente.

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11 Set 2012 22:32 #45 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Ninja 300 2013

Mackenzie escreveu: Se aumentar o preço, vai ficar complicado pra Kawasaki. Pra mim, tem que ser o mesmo, 15500 ~ 16000


Se ficar realmente por ai, ou seja, mantendo o preço da atual 250 antes da liquidação limpa estoque, sou um candidato a colocá-la na garagem.....

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