Sabado estive na CC onde comprei minha moto e mostrei que o acabamento do escapamento tinha caido.
O pessoal foi bem mais atencioso que o pessoal da CC onde fiz a revisão e mais, disseram que já tinham visto uma outra moto com o mesmo problema.
Tiraram fotos e abriram o processo de garantia. Vamos ver no que vai dar.! Sendo bem sincero espero que va tudo bem, Não estou com a menor vontade de ficar brigando com nimguem.
Por outro lado enquanto estava na CC esperando dei uma olhada no pneu. Por um lado achei que eles estão bons, uma vez que estão com 6mil e acho que dá para rodar mais uns 5 talvez 6 mil. Vamos ver.
Por outo lado vi algo estranho, na onde o pneu encosta no chão quando estamos em linha reta tinha no pneu todo uns pontinhos de borracha para fora. Me lembrou uma época que os carrros de formula 1 em determinadas condições os pneus faziam "macarroenzinhos".
Fiquei pensando o que pode ser isso?
Quando perguntei ao atendente ele me falou que por eu rodar muito na Rod dos Bandeirantes que o asfalto tem borracha em sua composição era isso. Não acreditei muito... mas está valendo.
Sabado estive na CC onde comprei minha moto e mostrei que o acabamento do escapamento tinha caido.
O pessoal foi bem mais atencioso que o pessoal da CC onde fiz a revisão e mais, disseram que já tinham visto uma outra moto com o mesmo problema.
Tiraram fotos e abriram o processo de garantia. Vamos ver no que vai dar.! Sendo bem sincero espero que va tudo bem, Não estou com a menor vontade de ficar brigando com nimguem.
Por outro lado enquanto estava na CC esperando dei uma olhada no pneu. Por um lado achei que eles estão bons, uma vez que estão com 6mil e acho que dá para rodar mais uns 5 talvez 6 mil. Vamos ver.
Por outo lado vi algo estranho, na onde o pneu encosta no chão quando estamos em linha reta tinha no pneu todo uns pontinhos de borracha para fora. Me lembrou uma época que os carrros de formula 1 em determinadas condições os pneus faziam "macarroenzinhos".
Fiquei pensando o que pode ser isso?
Quando perguntei ao atendente ele me falou que por eu rodar muito na Rod dos Bandeirantes que o asfalto tem borracha em sua composição era isso. Não acreditei muito... mas está valendo.
Se alguem souber, fale ai.
Abrs a todos
Entra em contato com o Alício que ele te fala tudo desses macarrõeszinhos.
Você vai encontrá-lo no "ZUMBIS" e no tópico da "B-KING".
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Samuka C
A minha Versys fechou os 12.000km e aproveitei pra trocar os pneus junto com a revisão, mandei colocar dois Michelin Pilot Road 3 paguei R$ 1100,00 o par, os originais Dunlop já estavam no osso, o traseiro até aguentaria mais uns 1000km mas o dianteiro já estava "liso", até agora não tive nenhuma surpresa desagradável com a motoca.
Já realizei uma viagem de 4.100km passando pelo Uruguai e Argentina e a moto simplesmente é fantástica, bom desempenho e muito confortável, estou muito satisfeito até agora.
Anexos:
Ultima edição: 04 Dez 2012 20:44 por micael.da rocha. Razão: ajuste de informações
Samuka,
A minha fica em 1k e poucos rpms. Se quiser dá um grau no parafuso da marcha lenta, só no parufuso, porque tem muita eletronica e outros ajustes que não é bom mexer. Ajusta com a moto quente.
Abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Samuka C
- R$955 e 2h de manutenção
- R$580 e 3 DIAS de manutenção
- Não consegue dar o preço pois só vendo o que precisa ser trocado para saber o preço mínimo.
Muita diferença.
Sei que em função do desgaste das pastilhas e pneus e outras coisas o custo só tende a subir, agora um minimo do que tem que ser feito segundo o manual tem que ter!
Oi pessoal, gostaria de informações sobre o seguro da versys 650, só falta isso pra eu comprar a minha. Procurei em diversas seguradoras e está muito alto, o mais barato em torno de 4000. Sou de BH e vou rodar só pra lazer, 27 anos , sem filhos, garagem do predio com porteiro.
Tenho dado uma pesquisada em outros foruns e pelo que vi não é uma moto muito visada, pelo menos em BH (mas são poucas historias daqui).
O que sugerem?
Abraços
Samuka,
É pra roubo principalmente, acho que em caso de queda, claro que depende do impacto, o valor da franquia seria muito mais alto que o conserto, não? Como nunca tive uma moto dessas não tenho muito ideia desses valores.
Devo pergar a minha do inicio de dezembro, como vou em Sampa verei se tem melhores negociadores nas concessionarias de lá, pois aqui em BH é um absurdo, ainda mais porque só tem uma da kawa aqui né....
Abraços
Não adianta. Faça o seguro por fora, pois na CC dificilmente vai conseguir um valor muito diferente.
Fica de sugestão. Só saia da CC com o Slider, Custa pouco frente ao custo que vc pode ter por um tombinho na garagem (a carenagem lateral custa R$750,00 o slider sai por uns R$350,00).
Pega na revista Motociclismo, no final da revista, que lá tem um pessoal que cota e foram os mais baratos que achei.
Como não achei grandes informações fui pelo manual, ainda quer este seja bem vago tmb.
Troquei óleo, filtro de óleo e velas. Estas últimas, acho que não precisava ter trocado, mas como teria que medir e etc troquei.
Diga-se de passagem o material mais caro da revisão R$136,00 CADA.
Resumo da opera
Óleo - 2L - R$ 96,00
Velas - 2pçs - R$272,00
Filtro de óleo - 1pç - R$91,00
Mão de obra -1,5h - R$180,00
Total R$639,00.
A cc me ofereceu uma revisão muito mais completa por R$950,00 - Trocaria filtro de ar, água do radiador e fluido de freio.
O que vi é que o filtro de ar não precisa ser trocado ainda (fala no manual 2 anos) bem como o fluido de freio e a água do radiador.
Continuo com os pneus originais, ainda que o traseiro mais uns mil km acho que precisa trocar.
Deixo de observação a diferença que faz a troca do óleo. Impressionante!!! Não tem jeito, tem que trocar a dada 6mil mesmo. A minha estava fazendo 19,5/l quando o normal é 20,5/l. Incrível.
Aproveitando instalei a uns dias o protetor de mão da Circuit P.4. Comprei pelo site (R$195,23) recebi em casa e em meia hora de serviço instalei (eu mesmo. Moleza). Pelo o que vi, qualquer modelo universal encaixa na Versys e custa bem mais barato que o original (R$690,00).
Bom, estas as novidades do momento.
Continuo satisfeito com a moto e agora rodando mais macio.