Kawasaki Ninja 650-R

10 Dez 2010 13:13 #31 por Blender
Respondido por Blender no tópico Kawasaki Ninja 650-R
O preço em São Paulo Sem frete é de R$25.550,00 para a ER6N e de 27.770,00 Para a Ninja.

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2010 20:04 #32 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Kawasaki Ninja 650-R
Parabéns p/ a Kawa que já disponibilizou no grupo de motos médias 5 motos:


1 - ER6N


2 - ER6F (Ninja 650)


3 - Versys


4 - Z750


5 - ZX-6


Detalhe, todas as suas principais concorrentes (japonesas pelo menos) tem tem uma quantidade similar de motos nesta faixa de cc só não as trazem porque não querem.


Isto demonstra a diferença entre a visão de mercado da Kawa e de suas concorrentes.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2010 23:12 #33 por Villar
Respondido por Villar no tópico Kawasaki Ninja 650-R
e ae pessoal? já tem alguma cc vendendo a ER-6f abs em SP?

atual: yamaha fazer

ex: suzuki yes

caloi "mobila"



"Villar Sobre Rodas"



"COMPRA CONJUNTA DE MOTOCAS"-CLIQUE AQUI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2010 06:27 #34 por Blender
Respondido por Blender no tópico Kawasaki Ninja 650-R

Villar escreveu: e ae pessoal? já tem alguma cc vendendo a ER-6f abs em SP?


Como mecanicamente ela é igual a ER-6N que ja tem versão ABS creio que sim da uma conferida no site.

www.casarinikawasaki.com.br

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2010 08:55 #35 por Rodrigo Goiânia
Respondido por Rodrigo Goiânia no tópico Kawasaki Ninja 650-R
aki em Goiania, vai chegar neste fim d ano!
a 650R vai sair por R$29.990,00...e com ABS é mais 2mil!
ta mais caro do que eu imaginava!
Mas vale a pena esforçar mais um pouco para pega-la!

KAWASAKI NINJA 250R verde 10/10



A VERDINHA É SÓ SUCESSO!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2010 21:19 #36 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Kawasaki Ninja 650-R
Achei a rabeta um pouco simples.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2010 21:19 #37 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Kawasaki Ninja 650-R
Essa moto é fabricada ou apenas montada no lisarb?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 06:07 #38 por Blender
Respondido por Blender no tópico Kawasaki Ninja 650-R
Apenas montada naquele sistema em que todas as peças inclusive o quadro vem para ser montados e soldados no Brasil e pelo preço dela não tem nada melhor no pais.

Ainda tive o prazer de dar uma volta até Santos com uma ER6-N e ela levanta a roda em segunda marcha tem uma estabilidade inacreditavel e o motor urra como um leão encarceirado em alta e em baixa e média rotação é silencioso até 150 KM/h os freios ancoram como um navio na areia quem não é acostumado com freios poderosos tem de ter muito cuidado com esta Bike.

A Kawasaki mostrou para o brasileiro o que é uma naked moderna de primeiro mundo,apesar de ser um modelo de entrada ela supera por larga margem a Comet e até mesmo a Bandit que apesar de serem ótimas motos são muito defasadas técnologicamente em relação a ela e contra a evolução não há argumentos.

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 06:38 #39 por Rodrigo Goiânia
Respondido por Rodrigo Goiânia no tópico Kawasaki Ninja 650-R
Neste domingo teve um dia de testes da KAWASAKI aki em goiania, foi realizado no Kartódromo! eu não podia perder e acabei dando umas voltas na Er-6, imaginando como seria a Ninja 650F, e tb na Versys!Gostei muito da resposta dessas motos, acho q nao precisaria mais do q uma moto dakela pra andar (650)...muito confortável, com boa retomada, aceleração contínua...bem forte! Pra mim seria o ideal, além de ser mais alta combinando comigo! Gostei muito, e com certeza será minha próxima moto! falta so o Dindin $$$$$
Pena que os testes foram no kartodromo, onde a pista é curta e estreita...curvas muito fechadas, nao dava pra forçar...andei de 2ª e 3ª marcha....sem força-las!
mas deu pra ter uma pekena noção da dirigibilidade e do conforto, a potencia da moto deu pra sentir um prévia....

teve uma pekena apresentaçõ da equipe DOIDERA de MOTOSHOW......eles mandam muito mesmo!

O mais engraçado é q tinha 2 caras que foram lá pra testar a 250, mas tavam na duvida se comprava uma COMET, pq ela era mais barata, mais economica, tinha acessorios como suspensão invertida, painel digital......e blablabla..... dai sairam esculachando o evento, falando q nao deu pra testar, e q ninguem sabia d nada lah, e tals.....
acho q nao precisava disso, eu ate recomendei eles a Ninja, eles ate concordaram q era melhor, mas flaram q vao pegar uma COMET......nao entendi. Eles falaram q o custo beneficio da COMET é melhor, manutenção e consumo de combustivel!
quem quer uma moto melhor tem q pagar por isso....KAWASAKI É KAWASAKI!

eu até falei pra eles comprarem uma ninjinha pra eles nao ficarem pra tras nos passeios q vamos fazer por aki....kkkkkk
se comprarem a COMET, só vou ve-los no retrovisor!

KAWASAKI NINJA 250R verde 10/10



A VERDINHA É SÓ SUCESSO!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 15:58 #40 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Kawasaki Ninja 650-R
Pergunta aos especialistas~;


Qual a diferenca entre uma motoca tetracilindrica e uma bicilindrica...


Vi que a nova Kawasaki Ninja 600R tem dois cilindros e fiquei pensando porque a XJ e a Bandit tem quatro clindros... alguem sabe me explicar os pros e contras de cada um desses motores... Como nao entendo de mecanica fico pensando se um motor de dois cilindros nao vibraria muito em alta...


abraco a todos (meu pc esta semos acentos...)

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 16:53 #41 por gabrielvescovi
Respondido por gabrielvescovi no tópico Kawasaki Ninja 650-R
Cara, pelo que dizem, a principal diferença é o torque maior e a entrega de potência que ocorre mais cedo.
Veja a diferença da Er6N/650R para a XJ6:

ER6N
Potência máxima 53 kW (72,1 CV) / 8.500 rpm
Torque máximo 66 N•m (6,7 kgf•m) / 7.000 rpm

XJ6N
Potência máxima
77.5 CV a 10.000 rpm


Torque máximo
6,09 Kgf.m a 8.500 rpm
Hornet:
Potência máxima
102 cv a 12.000 rpm

Torque máximo
6,53 kgf.m a 10.500 rpm
Isso, na prática, significa que nas 4 cilindros você consegue mais potência, mas isso só ocorre em giros maiores. Ou seja: bom para estrada, para alcançar velocidades maiores, mas pior em cidades e circuitos com mais curvas, que demandem mais torque e retomada.

Dizem que por isso as bicilindricas ficam mais divertidas em determinadas situações. As ducatis são famosas muito por causa do motor bicilindrico delas, que são uma obra de arte no quesito diversão.

Sobre a vibração: dizem que a er6 não vibra nada, mas com certeza se vibrar não é igual as britadeiras de 1 cilindro rsrs.



gabrielvescovi40525.7877546296

Anterior: Mercedes coletiva. Atual: Fazer 2011/12 :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 20:53 #42 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Kawasaki Ninja 650-R
Valeu pela aula, Gabriel.


Se entendi bem, as bicilíndricas são melhores para o uso urbano e trechos mais travados. Já as 4 canecos são muito boas para velocidade final, pelo fato de o total da cavalaria ser liberada lá pelos 10.000, enquanto nas bicilíndricas essa força é disponibilizada mais cedo.


Tudo isso sem contar com aquele som maravilhoso dos 4 canecos roncando.


Abraço Gabriel.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2010 12:35 #43 por Villar
Respondido por Villar no tópico Kawasaki Ninja 650-R
galera, essa historia de ronco não tem nada a ver!


eu sou muito mais Fã das tri que das tetras! só de escutar aquele som das Triumph passando, me dá uma vontade de ter uma! só falta o $$.


uma moto deve ser escolhida pelo seu desempenho, o que a ER-6 tem e sobra!


abraços!

atual: yamaha fazer

ex: suzuki yes

caloi "mobila"



"Villar Sobre Rodas"



"COMPRA CONJUNTA DE MOTOCAS"-CLIQUE AQUI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2010 12:46 #44 por gabrielvescovi
Respondido por gabrielvescovi no tópico Kawasaki Ninja 650-R
Villar, de fato, o ronco das triples é fenomenal. Ouvi o de uma 675 daytona esses dias, é lindo.

Anterior: Mercedes coletiva. Atual: Fazer 2011/12 :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2010 15:47 #45 por Rodrigo Goiânia
Respondido por Rodrigo Goiânia no tópico Kawasaki Ninja 650-R
gostei desses comentarios que a ER-6 entrega potencia e torque mais cedo que a Hornet e XJ6.....pq meu interesse nao é final e sim a arrancada!
Pra mim ta de bom tamanho a ER-6!

KAWASAKI NINJA 250R verde 10/10



A VERDINHA É SÓ SUCESSO!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.259 segundos