Gosto é gosto, eu acho bonito o painel e até bem legível a noite, infelizmente posso dizer o contrário das que tem fundo azul por aí, não se consegue nem ler a velocidade final...
Vocês não vão acreditar, mas um idiota bateu em minha moto, 46 km rodados, e um imbecil entra com velocidade numa ruela, não consegue controlar e bate na minha nERvosa estacionada e num outro carro. Bah. Ainda bem que ele parou. Agora é esperar o orçamento. Ainda bem que não afetou o tanque e o farol, só entortou um pouquinho a roda dianteira, vazamento de óleo do freio, e vários riscos, além de ter quebrado o guidão e a trava do banco.
Azar, só pode ser isso.
Agora é tentar cobrar do f.d.p.
Para voar, não preciso de asas. Basta minha moto.
Ex: Sundown Hunter 90cc
Ex: Sundown Max 125cc
Ex: Honda Twister 250cc (Malbec)
Atual: Kawasaki ER-6n 650 cc (nERvosa)
Eu também, Jean, eu também. O pior de tudo é ficar sem a moto, parece que sonhei que a tive e acordei de repente. Não será fácil ficar mais 10, 15 dias longe. Ainda bem que é inverno, hehehehehe
Para voar, não preciso de asas. Basta minha moto.
Ex: Sundown Hunter 90cc
Ex: Sundown Max 125cc
Ex: Honda Twister 250cc (Malbec)
Atual: Kawasaki ER-6n 650 cc (nERvosa)
Espero que o cara tenha seguro... por que senão, ele vai ter que se segurar pra não cair no chão quando ver o orçamento do prejuizo que ele mesmo causou !
Boa sorte e nos conte quando tudo estiver certinho.
Recebi o orçamento via e-mail da concessionária de Criciúma. Sem ainda a análise da roda dianteira, que vazou óleo do freio, já chegou a 4.400,00. Vixe Maria, por exemplo, aquele adesivo lateral, acima do pisca, escrito ER-6n, custa 116,00 (a unidade)
Para voar, não preciso de asas. Basta minha moto.
Ex: Sundown Hunter 90cc
Ex: Sundown Max 125cc
Ex: Honda Twister 250cc (Malbec)
Atual: Kawasaki ER-6n 650 cc (nERvosa)
Vai numa gráfica e manda fazer os adesivos. Quando caí na minha moto, os adesivos com o nome KASINSKI
eram 111 dilmas os dois do tanque, aí mandei fazer na gráfica e me custou 15 dilmas.
Thaddeu escreveu: Recebi o orçamento via e-mail da concessionária de Criciúma. Sem ainda a análise da roda dianteira, que vazou óleo do freio, já chegou a 4.400,00. Vixe Maria, por exemplo, aquele adesivo lateral, acima do pisca, escrito ER-6n, custa 116,00 (a unidade)
Caraca Thaddeu!!!!
Ainda bem que eu estava sentado qdo li. Dureza meu amigo
Ainda sem a moto, já estou há 19 dias sem andar de moto, e cada dia lindo que tem dado! Previsão só para o fim do mês.
Mas e aí pessoal que tem uma, o que contam de suas máquinas?
E alguém já viu a nova? eu ainda não vi pessoalmente.
Para voar, não preciso de asas. Basta minha moto.
Ex: Sundown Hunter 90cc
Ex: Sundown Max 125cc
Ex: Honda Twister 250cc (Malbec)
Atual: Kawasaki ER-6n 650 cc (nERvosa)
Vi uma ER-6N 2011 a venda em Itabuna, com ABS 25mil dilmas ! Mesmo com ABS, achei cara.
Tem 2012 0km a venda em Salvador por 25mil, e sinceramente, nao acho ABS algo indispensavel, e bom ter, mas pagar 2-4mil reais a mais por ele, eu nao pagaria.
Vou dar risada do seu comentario que o painel da ER6 parece com o da kombi.
Ptz verdade, tenho uma e a unica coisa que não me agrada na moto é o painel, mas não é por isso que deixaria de compra a moto. Pra falar a verdade estou muito satisfeito e ela é nota 10.
o orçamento inicial de 4.400,00 era para trocar tudo novo. Como vi que o cara não iria me pagar, fui até a concessionária e pedi para arrumar o que desse e só trocar o necessário e o que comprometesse a segurança. Resultado: baixou para 2.000,00, sendo que na hora de pagar não me cobraram o adesivo, o que baixou para 1.880,00. A vista, 10% de desconto, 1.700,00. Aí paguei, e o cara me ofereceu 1.600,00, o que acabei aceitando. A moto ficou boa, quem não sabe onde afetou, não consegue enxergar os defeitos, e como não afetou nada que comprometesse o motor, tanque ou farol, deu boa.
Até sábado estava com 170 km, no sábado andei 70 km, e no domingo fui até a Serra do Rio do Rastro, 280 km ida e volta.
Mas queria a opinião de vocês que tem a ER.
Sou pesadinho e a patroa também é um pouquinho e nas curvas fortes, se não reduzisse marcha, acho que não conseguiria fazer as curvas.
Cada freada em curva forte eu ficava devendo um Pai-Nosso.
A Twister que eu tinha parece que freava mais.
É assim mesmo? Só freia com ajuda do freio motor?
Ó a nERva aí
Para voar, não preciso de asas. Basta minha moto.
Ex: Sundown Hunter 90cc
Ex: Sundown Max 125cc
Ex: Honda Twister 250cc (Malbec)
Atual: Kawasaki ER-6n 650 cc (nERvosa)