Primeira moto Mirage

09 Maio 2017 17:51 #1 por marcelo.soares dos santos
Oi, pessoal. Sou novo aqui. Quero comprar minha primeira moto, estou de olho numa mirage 150. Mas tenho pesquisado sobre a dificuldade de encontrar peças e manutenção. Gostaria da opinião de vcs: vale a pena comprar Kasinski hoje em dia?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2017 22:06 #2 por cros
Respondido por cros no tópico Primeira moto Mirage
Eu diria o seguinte:
O problema de peças numa moto nova é mais em relação a queda, ainda mais quando tem carenagem e outros plásticos difíceis de se conseguir, mas via de regra todas as marcas tem problemas de fornecimento desses itens. Uma custom tem a vantagem de não precisar usar as peças originais (exceto se algum boxta implicar e querer multar a moto).

A Mirage 150 tem mais 2 outras que poderiam usar as peças mecânicas, mas seria melhor ver isso com um mecânico, pois o motor é um Zongshen que tem muito uso por ai. Se não me falha a memória equipa a Kansas 150, acho que tinha mais uma mas não lembro...

Por outro lado se quiser garantia (porém nem tanto) teria a Intruder 125 que pelo visto saiu de linha e entrou outra chinesa no lugar... resumindo, se ficar o bicho pega, se correr o bicho come!

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2017 21:01 #3 por marcelo.soares dos santos
Valeu amigo, obrigado por responder.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.081 segundos