Kasinski: nada mudou

06 Ago 2014 09:37 - 06 Ago 2014 09:38 #1 por Harada
Kasinski: nada mudou foi criado por Harada
Enquanto ainda se especula se a Kasinski conseguirá se reerguer, a empresa divulgou hoje ( 5 / 8 ) uma “Nota à Imprensa” que informa a permanência do Grupo Zongshen na Kasinski (CR Zongshen do Brasil) com seus 50% de participação na sociedade com Claudio Rosa. Segundo a nota, o Grupo Zongshen avaliou o mercado brasileiro nos últimos dois anos, quando cogitou deixar a sociedade e abrindo a possibilidade de entrada de um novo sócio na companhia, o que não aconteceu.



Foto:Arquivo Motonline

Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2014 12:13 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Kasinski: nada mudou
Notícia boa masssssssssss........................


............como fica a confiança?


Esse grupo "zongchén" é doido. Todo mundo doido varrido.
Esse CR já afundou mais de uma empresa e os caras continuam com ele?
Ou esse cara não entende nada de administração e é um ótimo sofista, ou ele precisa tomar um banho de sal grosso.

Enquanto ele estiver a frente dos negócios ou o nome dele for citado não vejo como a marca se reerguer de verdade.
Pode até marasmar lesmamente, mas ter a fatia que tinha não consigo visualizar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2014 12:35 #3 por agpcardoso
Respondido por agpcardoso no tópico Kasinski: nada mudou
A noticia é boa para os proprietários que querem continuar dando manutenção em suas motos.

Mas o que vai acontecer com aqueles proprietários que confiaram na marca, confiaram na promessa dos 3 anos de garantia e tiveram que fazer revisões em oficinas particulares por que no seu estado fecharam todas as autorizadas?

A Kasinski se voltar, vai continuar vendendo suas motos com 3 anos de garantia mas SEM GARANTIA? Hoje está assim.




MANDRUVADOIDAO escreveu: Notícia boa masssssssssss........................


............como fica a confiança?


Esse grupo "zongchén" é doido. Todo mundo doido varrido.
Esse CR já afundou mais de uma empresa e os caras continuam com ele?
Ou esse cara não entende nada de administração e é um ótimo sofista, ou ele precisa tomar um banho de sal grosso.

Enquanto ele estiver a frente dos negócios ou o nome dele for citado não vejo como a marca se reerguer de verdade.
Pode até marasmar lesmamente, mas ter a fatia que tinha não consigo visualizar.

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2014 13:18 #4 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski: nada mudou
Essa empresa só pode estar de brincadeira...E a confiabilidade que foi perdida, como vai recuperar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2014 14:58 #5 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Kasinski: nada mudou

Herculano escreveu: Essa empresa só pode estar de brincadeira...E a confiabilidade que foi perdida, como vai recuperar?


É simples, Herculano!!!


É só investir maciçamente em treinamento para as CC, principalmente no pós venda, garantia efetivamente eficaz, e o principal, garantia de recompra, pois o maior medo de todos na hora de comprar uma marca # da habitual, é o medo de ficar com o "MICO" na mão. Se nem as próprias CC querem aceitar as motos da marca, nem sequer na troca por uma zero, fica difícil, né?

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2014 16:31 #6 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski: nada mudou
ezenecon:
Se vc não encontra peças para uma moto 2011 modelo 2012, quanto mais garantia de recompra...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2014 16:34 #7 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski: nada mudou
Se a marca desiludiu a mim, que era o fã nº 1, e comprador de seus produtos, quanto mais aos demais consumidores...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2014 16:37 #8 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski: nada mudou
Esse pessoal é piadista!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2014 17:03 #9 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Kasinski: nada mudou

Herculano escreveu: ezenecon:
Se vc não encontra peças para uma moto 2011 modelo 2012, quanto mais garantia de recompra...


É exatamente isso que estou falando!!!

Se continuar assim, não vai adiantar CC lindas, marketing em novelas, no BBB, etc. etc. etc.


Vão ter que investir em estoque de peças (ou mais agilidade na sua aquisição) treinamento de mecânicos, solucionar os problemas apresentados na garantia com rapidez e eficiência, e (repito) garantia de recompra. São não fizerem isso, a marca está fadada ao fracasso,pois depois desse episódio, todos iremos nos perguntar "quando será que eles vão fechar de vez" e ninguém mais vai acreditar que ele irão se firmar.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2014 21:05 #10 por Maguinho II
Respondido por Maguinho II no tópico Kasinski: nada mudou
Eh! Eu também gosto da moto. Tive sérios aborrecimentos com ela até descobrir, fora da concessionária que ela possui um erro de engenharia na parte elétrica. Troquei os componentes e agora, só manutenção de rotina e abastecimento... Na concessionária, me tapearam de todo jeito. Até bobina queimada aos 18.000 Km disseram que era natural. As revisões de 21.000 e 24.000 foram feitas, segundo o consultor técnico da CC de Arcos/MG, numa "terceirizada deles", ou seja, eu estava viajando 146 Km para fazer revisão na assistência técnica da marca e quem a fazia de fato era um mecânico não autorizado pela fábrica. Daí passei para a CC de Lavras, recém inaugurada. Me entregaram a moto limpinha que até brilhava, cobraram a revisão (24.000km) e mais um extra pelo uso do "scaner". Na saída para Morro do Ferro, ela pifou a 12 km de Lavras. Fui rebocado pelo Fábio-Sep e Donytelo que estavam atrasados. Acabei no encontro de motociclistas de carro. Na revisão de 27.000 já levei no mecânico que havia modificado sua parte elétrica e ele fez uma geral, no capricho, e constatou que não completaram o óleo do amortecedor dianteiro na de 24 mil (ainda ganhei uma bronca: "isso não se faz, a cada 12 mil tem que verificar o óleo dos amortecedores dianteiros") . Resultado: está um brinco a neguinha.

Agora, a Mirage 250 e outros modelos da marca são na realidade Hyosung. O ideal é que a coreana fincasse bandeira no território tupiniquim e acabasse com a farra daqueles que não respeitaram o mercado brasileiro.

Maguinho II
M250 Preta 2010/2011
Lavras MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2014 18:42 #11 por madbutcher
Respondido por madbutcher no tópico Kasinski: nada mudou

Maguinho II escreveu: Eh! Eu também gosto da moto. Tive sérios aborrecimentos com ela até descobrir, fora da concessionária que ela possui um erro de engenharia na parte elétrica. Troquei os componentes e agora, só manutenção de rotina e abastecimento... Na concessionária, me tapearam de todo jeito. Até bobina queimada aos 18.000 Km disseram que era natural. As revisões de 21.000 e 24.000 foram feitas, segundo o consultor técnico da CC de Arcos/MG, numa "terceirizada deles", ou seja, eu estava viajando 146 Km para fazer revisão na assistência técnica da marca e quem a fazia de fato era um mecânico não autorizado pela fábrica. Daí passei para a CC de Lavras, recém inaugurada. Me entregaram a moto limpinha que até brilhava, cobraram a revisão (24.000km) e mais um extra pelo uso do "scaner". Na saída para Morro do Ferro, ela pifou a 12 km de Lavras. Fui rebocado pelo Fábio-Sep e Donytelo que estavam atrasados. Acabei no encontro de motociclistas de carro. Na revisão de 27.000 já levei no mecânico que havia modificado sua parte elétrica e ele fez uma geral, no capricho, e constatou que não completaram o óleo do amortecedor dianteiro na de 24 mil (ainda ganhei uma bronca: "isso não se faz, a cada 12 mil tem que verificar o óleo dos amortecedores dianteiros") . Resultado: está um brinco a neguinha.

Agora, a Mirage 250 e outros modelos da marca são na realidade Hyosung. O ideal é que a coreana fincasse bandeira no território tupiniquim e acabasse com a farra daqueles que não respeitaram o mercado brasileiro.


Maguinho II, tu consegue descrever bem quais as alterações feitas na elétrica da bixinha? Pergunto isso por que a minha GTR apresenta muito problema elétrico e com 33 mil KM já estou no 4º par de bobinas, sendo que este último tive que pagar por que não estou mais na garantia...

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2014 18:35 #12 por cros
Respondido por cros no tópico Kasinski: nada mudou

agpcardoso escreveu: A noticia é boa para os proprietários que querem continuar dando manutenção em suas motos.

Mas o que vai acontecer com aqueles proprietários que confiaram na marca, confiaram na promessa dos 3 anos de garantia e tiveram que fazer revisões em oficinas particulares por que no seu estado fecharam todas as autorizadas?

A Kasinski se voltar, vai continuar vendendo suas motos com 3 anos de garantia mas SEM GARANTIA? Hoje está assim.


Não confio nem nas japonesas, a moto depois de comprada passa a ser minha e corro atrás do que for preciso, senão canibalizo e vendo as peças, e dá lucro. Agora mesmo li um pedido de socorro, o cara tem uma Shadow 2010 e a ronda vai levar mais de 15 dias para fornecer um diafragma da torneira de gasolina. Uma peça que tem vida curta com essa agua suja que vendem nos postos tem que ter em estoque. Eu pegava a peça como já fiz com uma de Ninja e corria as lojas atrás de uma similar.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.263 segundos