Indicação de bons mecanicos que trabalham com Kasinski

02 Maio 2014 16:50 #1 por agpcardoso
Olá pessoal,

Diante de todas as dificuldades que os proprietários de motos Kasinski estão passando, estou coletando indicações de bons mecanicos.

Se você tiver um bom mecânico de confiança, gostaria de pedir que indicasse.

Todas as indicações serão cadastradas neste mapa: https://mapsengine.google.com/map/viewer?mid=zfVen4e-z7MU.k6XxpozKUAC8

Acredito que vai ajudar muito os proprietários que residem em cidades que todas as autorizadas fecharam.

Também vai ajudar aqueles proprietários que ficarem na mão em plena estrada, longe de casa. Podera utilizar seu celular e localizar o mecanico que trabalha com Kasinski mais próximo.

Ja temos 9 oficinas mecanicas cadastradas no mapa ( https://mapsengine.google.com/map/viewer?mid=zfVen4e-z7MU.k6XxpozKUAC8 )

Se tiver um bom mecanico para indicar por favor forneça as seguintes informações:

1- Nome oficina ou mecanico
2- Estado/Cidade
3- Endereço
4- Telefone de contato
5- Serviços que este mecanico realizou na sua moto
6- Pontos Positivos
7- Pontos Negativos
8- Avaliação de 0 a 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2014 15:04 #2 por leandro.xavier
Éder (Boi)
Matão- SP
(16) 3384-8305 Boi Motos
Solucionou os seguintes problemas de minha Comet 650 GT: marcador de RPM, falha no cilindro dianteiro quando molhava, engrenagens de partida e embreagem.
ponto positivo, não desiste enquanto não acha o defeito e solucioná-lo.
ponto negativo, é enrolado, não cumpre o prazo de entrega.
de 0 a 10 dou 8

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2014 14:20 #3 por agpcardoso

leandro.xavier escreveu: Éder (Boi)
Matão- SP
(16) 3384-8305 Boi Motos
Solucionou os seguintes problemas de minha Comet 650 GT: marcador de RPM, falha no cilindro dianteiro quando molhava, engrenagens de partida e embreagem.
ponto positivo, não desiste enquanto não acha o defeito e solucioná-lo.
ponto negativo, é enrolado, não cumpre o prazo de entrega.
de 0 a 10 dou 8


Obrigado pela indicação, teria o endereço correto dele para eu poder cadastrar a localização exata no mapa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.085 segundos