Dúvida Mirage 250

30 Nov 2013 16:30 #16 por donytello
Respondido por donytello no tópico Dúvida Mirage 250
GuilhermeBSB,

Até concordo com você que a kasinski deveria dar uma satisfação maior aos seus consumidores, porém fazer isso para quê?

O consumidor brasileiro é mau tratado pela marca da Asinha e ela continua vendendo horrores.
Se ver pela minha assinatura verá que falo com propriedade.

Quanto a história que contam:
A Honda tem CC em tudo que é canto, verdade.
Você encontra peças em todos lugares, meia verdade. Se sua moto não é uma CG a falta de peças é a mesma.
Em 2011 tive que esperar 2 meses para conseguir uma pastilha de freio traseiro para a XRE300ABS.

Minha TA esta precisando trocar a transmissão, terei de esperar o mesmo tempo pela original e pela paralela, no mínimo 10 dias.

Como a TA não é tão vendida tenho o mesmo problema que meu pai tem com a Mirage dele, quando preciso comprar uma peça paralela. Necessito saber qual é o modelo popular que usa a mesma peça de posse disso saiu para procurar a peça.
Um exemplo se você chegar em uma loja de peças procurando pastilha de freio para a TA com ABS não vai achar, porém se procurar para a XRE300 com ABS vai encontrar. É a mesma peça.

A lição que tiro disso é:
Se não quer ter dor de cabeça ande a pé, pois em todas as marcas o consumidor brasileiro é mau tratado.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO, Berlim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2013 20:18 #17 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Dúvida Mirage 250

donytello escreveu: GuilhermeBSB,

Até concordo com você que a kasinski deveria dar uma satisfação maior aos seus consumidores, porém fazer isso para quê?

O consumidor brasileiro é mau tratado pela marca da Asinha e ela continua vendendo horrores.
Se ver pela minha assinatura verá que falo com propriedade.

Quanto a história que contam:
A Honda tem CC em tudo que é canto, verdade.
Você encontra peças em todos lugares, meia verdade. Se sua moto não é uma CG a falta de peças é a mesma.
Em 2011 tive que esperar 2 meses para conseguir uma pastilha de freio traseiro para a XRE300ABS.

Minha TA esta precisando trocar a transmissão, terei de esperar o mesmo tempo pela original e pela paralela, no mínimo 10 dias.

Como a TA não é tão vendida tenho o mesmo problema que meu pai tem com a Mirage dele, quando preciso comprar uma peça paralela. Necessito saber qual é o modelo popular que usa a mesma peça de posse disso saiu para procurar a peça.
Um exemplo se você chegar em uma loja de peças procurando pastilha de freio para a TA com ABS não vai achar, porém se procurar para a XRE300 com ABS vai encontrar. É a mesma peça.

A lição que tiro disso é:
Se não quer ter dor de cabeça ande a pé, pois em todas as marcas o consumidor brasileiro é mau tratado.


Aí está algo que eu não imaginei.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2013 17:33 #18 por Leonardo Odds
Respondido por Leonardo Odds no tópico Dúvida Mirage 250
Fato é que todo mundo já teve boas ou más experiências com motos, carros, eletrodomésticos, mulheres, etc.

No tocante as motos eu não tenho mesmo do que reclamar... das três Hondas que tive a XR 200 foi a que mais visitou a oficina, mas só manutenção de rotina mesmo, sendo a mais pesada uma limpeza de carburador e a troca do CDI onde o consultor técnico me arrumou um de uma XR 98 perda total.
A Falcon 2001 apresentou vazamento de óleo com 10 dias de uso, não tinha a junta, chegou em 10 dias... nunca mais deu problema, só ia lá trocar o óleo e uma ou outra manutenção de rotina. Já a 2007 nem deu manutenção, foi roubada com 8 meses de uso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2013 20:35 #19 por rasb
Respondido por rasb no tópico Dúvida Mirage 250
Bom pessoal, boa noite.

Dando continuidade a saga, ainda não fechei negócio.

Hj estou com duas opções:

A mirage 2011 com 4 mil Km sem opcional algum por R$8.000,00 ou outra Mirage só que 2008 (carburada) com os mesmos 4 mil km e com encosto de garupa, banco original + banco ere e bolha por R$7.500,00.

O que vcs acham ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2013 10:35 - 05 Dez 2013 10:36 #20 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Dúvida Mirage 250
Já andei em Mirage justamente nesses dois modelos, 2008 e 2011. Gostei muito da 2011, a impressão que tive foi que a injeção eletrônica deu mais fôlego ao motor dessa moto que já era bom na versão carburada.
Eu gosto de comprar motos usadas no estado mais original possível. Bancos, sissy bar, protetor dianteiro, parabrisa, essas coisas todas prefiro eu mesmo colocar do que pegar uma moto já assim. Até porque o preço de uma Mirage equipada é sempre mais alto, eu acabaria pagando mais para chegar em casa e tirar fora o protetor dianteiro por exemplo, coisa que eu particularmente não gosto em motos custom. Parabrisa em custom, a maioria coloca vidro de Kombi, detesto esse tipo de bolha enorme, eu uso parabrisa na minha atual CB 300 mas ele é pequeno, o menor tamanho possível de parabrisa do tipo que prende no guidão.
Outra coisa: dê preferência à injeção eletrônica. Carburador fez história, fez parte da evolução dos motores, mas hoje é página virada. Depois que você roda bastante com uma moto injetada, não quer mais saber de carburador.
Eu compraria a 2011, moto de dois anos, injeção eletrônica, vejo como melhor opção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2013 11:40 #21 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Dúvida Mirage 250

rasb escreveu: Bom pessoal, boa noite.

Dando continuidade a saga, ainda não fechei negócio.

Hj estou com duas opções:

A mirage 2011 com 4 mil Km sem opcional algum por R$8.000,00 ou outra Mirage só que 2008 (carburada) com os mesmos 4 mil km e com encosto de garupa, banco original + banco ere e bolha por R$7.500,00.

O que vcs acham ?


Rasb, embora com Km semelhante, uma tem dois anos e a outra inda para seis. São seis anos de intenpéries, desgastes naturais, ressecamento, etc. etc. etc.

Além disso, nas 2011, alguns dos problemas da 2008 foram corrigidos, e como nossa amigo disse, nesse tipo de moto, o gostoso é a transformação dela ao "nosso" estilo, quanto mais original melhor, para podermos fazer as alterações de acordo com os nosso gostos (e bolso)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2013 19:29 #22 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Dúvida Mirage 250

MANDRUVADOIDAO escreveu:

donytello escreveu: GuilhermeBSB,

Até concordo com você que a kasinski deveria dar uma satisfação maior aos seus consumidores, porém fazer isso para quê?

O consumidor brasileiro é mau tratado pela marca da Asinha e ela continua vendendo horrores.
Se ver pela minha assinatura verá que falo com propriedade.

Quanto a história que contam:
A Honda tem CC em tudo que é canto, verdade.
Você encontra peças em todos lugares, meia verdade. Se sua moto não é uma CG a falta de peças é a mesma.
Em 2011 tive que esperar 2 meses para conseguir uma pastilha de freio traseiro para a XRE300ABS.

Minha TA esta precisando trocar a transmissão, terei de esperar o mesmo tempo pela original e pela paralela, no mínimo 10 dias.

Como a TA não é tão vendida tenho o mesmo problema que meu pai tem com a Mirage dele, quando preciso comprar uma peça paralela. Necessito saber qual é o modelo popular que usa a mesma peça de posse disso saiu para procurar a peça.
Um exemplo se você chegar em uma loja de peças procurando pastilha de freio para a TA com ABS não vai achar, porém se procurar para a XRE300 com ABS vai encontrar. É a mesma peça.

A lição que tiro disso é:
Se não quer ter dor de cabeça ande a pé, pois em todas as marcas o consumidor brasileiro é mau tratado.


Aí está algo que eu não imaginei.


Por isso eu repudio esta ideia de chutar marca pequena e vangloriar as marcas grandes. Para que as pessoas não comprem uma Honda ou Yamaha achando que viverá num mar de rosas! A Kasinski dá dor de cabeça? Dá. Mas que fique bem claro que Honda, Yamaha, Suzuki, BMW, ect. também dão!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2013 13:55 #23 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Dúvida Mirage 250
A questão amigos, é o tamanho da dor de cabeça.
Todas dão dor de cabeça, mas algumas mais do que outras.

Ao meu ver, é muito mais fácil conseguir resolver os problemas de uma moto Honda do que uma Kasinski, do jeito que está a empresa HOJE.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.131 segundos