Dúvida Mirage 250

18 Nov 2013 16:56 #1 por rasb
Dúvida Mirage 250 foi criado por rasb
Amigos, boa tarde.

Sou habilitado em automóveis a quase 20 anos e acredito que agora irei conseguir realizar meu sonho que é pilotar uma custom brevemente.
Minha dúvida é:
Vale a pena hj comprar uma Mirage 2011 com 4.000Km ou seria melhor optar por outra moto na mesma faixa de preço mesmo que com kms mais altas ?
Lembro que a ideia seria comprar uma moto custom mesmo.

Obrigado a todos e desculpa se estou escrevendo em local errado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 17:32 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Dúvida Mirage 250
RASB, seja bem vindo.

Bom, a primeira coisa é se habilitar em moto.
Depois é aprender a pilotar.
Isso só se dará tendo uma moto.
Se é custom que você quer por essa faixa de preço............espere, você não colocou a faixa de preço. :P :P :lol: :lol: :lol:
Me ajuda aí. :lol: :lol:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 17:37 #3 por rasb
Respondido por rasb no tópico Dúvida Mirage 250

MANDRUVADOIDAO escreveu: RASB, seja bem vindo.

Bom, a primeira coisa é se habilitar em moto.
Depois é aprender a pilotar.
Isso só se dará tendo uma moto.
Se é custom que você quer por essa faixa de preço............espere, você não colocou a faixa de preço. :P :P :lol: :lol: :lol:
Me ajuda aí. :lol: :lol:


Opa MANDRUVA, desculpe a falha, na empolgação acabei deixando passar.

Seria algo em torno de R$8.000,00 a R$9.000,00

Tenho uma proposta dessa Mirage 250 que comentei por R$8.000,00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2013 21:40 #4 por gabryel.pinho
Respondido por gabryel.pinho no tópico Dúvida Mirage 250
Amigo, é o Seguinte, faço parte de um motoclube e tenho vários amigos que viajam com a Mirage, e nao há reclamacao, só falam bem da moto, como ela é 2011 ve se foram feitas as revisoes e procure por algum defeito cronico... por fim seja feliz pois a moto é 10! :)

De Hayabusa ou de Biz... o importante é ser feliz!!!...

Abraços a todos Irmaos motociclistas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2013 21:42 #5 por gabryel.pinho
Respondido por gabryel.pinho no tópico Dúvida Mirage 250

rasb escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: RASB, seja bem vindo.

Bom, a primeira coisa é se habilitar em moto.
Depois é aprender a pilotar.
Isso só se dará tendo uma moto.
Se é custom que você quer por essa faixa de preço............espere, você não colocou a faixa de preço. :P :P :lol: :lol: :lol:
Me ajuda aí. :lol: :lol:


Opa MANDRUVA, desculpe a falha, na empolgação acabei deixando passar.

Seria algo em torno de R$8.000,00 a R$9.000,00

Tenho uma proposta dessa Mirage 250 que comentei por R$8.000,00




Poxa, voce conseguiu por um bom preço hein... aproveita...

De Hayabusa ou de Biz... o importante é ser feliz!!!...

Abraços a todos Irmaos motociclistas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 21:28 #6 por donytello
Respondido por donytello no tópico Dúvida Mirage 250
rasb

Meu pai tem uma Mirage 250 desde 2010.
A mecânica da moto é ótima, mantendo revisada não terá problemas.
O único porém é a parte elétrica da moto.
A do meu pai teve um problema no alternador, ele vem de fábrica com uma fiação muito fina e depois de um tempo começa a dar curto.

A solução custou 800 reais.
Foi refeito o enrolamento do alternador, troca do retificador e o circuito que alimenta a bateria foi isolado do restante.
Esse serviço foi realizado no início do ano e depois disso é só alegria.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Berlim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2013 14:03 #7 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Dúvida Mirage 250
Eu tive uma comet...

Só tive dor de cabeça! O motor é show. A moto é bonita. E acabou!!!

Problemas elétricos, de peças e na concessionária!!!

Não indico para ninguém!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2013 00:50 #8 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Dúvida Mirage 250

Wendell escreveu: Eu tive uma comet...

Só tive dor de cabeça! O motor é show. A moto é bonita. E acabou!!!

Problemas elétricos, de peças e na concessionária!!!

Não indico para ninguém!


Sei lá. Problemas e de peças e concessionárias todo mundo que tenha algo diferente de Titan ou YBR vai ter mesmo. Pós vendas no Brasil de um modo geral é uma porcaria: ou não tem, ou é muito caro. E problemas mecânicos, motos de todas as marcas podem ter, vai da sorte ou azar de cada um. No caso das Comet/Mirage, ouço mais elogios do que reclamações.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2013 01:10 #9 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Dúvida Mirage 250

Berlim escreveu:

Wendell escreveu: Eu tive uma comet...

Só tive dor de cabeça! O motor é show. A moto é bonita. E acabou!!!

Problemas elétricos, de peças e na concessionária!!!

Não indico para ninguém!


Sei lá. Problemas e de peças e concessionárias todo mundo que tenha algo diferente de Titan ou YBR vai ter mesmo. Pós vendas no Brasil de um modo geral é uma porcaria: ou não tem, ou é muito caro. E problemas mecânicos, motos de todas as marcas podem ter, vai da sorte ou azar de cada um. No caso das Comet/Mirage, ouço mais elogios do que reclamações.


Nunca tive problema com as 3 fazer e a tenere que tive. Só tive dor de cabeça com a comet. Um amigo meu ficou 4 vezes na estrada xom problema mecânico ou elétrico na comet. Os dois que tinham mirage venderam e compraram fazer. As cinco concessionárias kasinski do rio e niterói fecharam, quase todas viraram kawasaki ou dafra.


Não recomendo!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: GuilhermeBSB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2013 13:59 #10 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Dúvida Mirage 250
Também não recomendo.
Tenho uma Mirage 150, gosto muito dela, mas...
Me deixou na mão apenas 2 vezes, na 1º de tanto insistir consegui sair com ela, mas atrasei para um compromisso.
Na 2º vez, o motor travou e teve que abrir.
Em ambas as vezes tive que recorrer a oficinas que aceitaram pegar a moto para resolver o problema, a maioria, quando precisa abrir o motor não quer pegar.
E quando pega, já avisa que vai demorar. E demora mesmo, a minha moto ficou 2 meses na oficina por falta de peças de outras motos que fossem compatíveis.
Agora tenho que ficar me sujeitando a procurar peças de CG e outras motos que sejam compatíveis, simplesmente por que o pós venda é praticamente inexistente.

As motos sim, são boas, mas a Kasinski não.
Depois nego vem falar "se tivesse uma asa no tanque todo mundo recomendava", claro! A marca da asa tem pós venda seja na rede de concessionária ou nas oficinas em geral.
E se querem saber, eu ainda torço para que a kasinski vá a falência mesmo, para que outras pessoas não passem pela mesma dor de cabeça que eu passei.
A minha moto vai continuar andando e comigo, até eu ou ela virar pó, mas rodando com peças de outras motos.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2013 22:46 - 25 Nov 2013 23:05 #11 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Dúvida Mirage 250

GuilhermeBSB escreveu: Também não recomendo.
Tenho uma Mirage 150, gosto muito dela, mas...
Me deixou na mão apenas 2 vezes, na 1º de tanto insistir consegui sair com ela, mas atrasei para um compromisso.
Na 2º vez, o motor travou e teve que abrir.
Em ambas as vezes tive que recorrer a oficinas que aceitaram pegar a moto para resolver o problema, a maioria, quando precisa abrir o motor não quer pegar.
E quando pega, já avisa que vai demorar. E demora mesmo, a minha moto ficou 2 meses na oficina por falta de peças de outras motos que fossem compatíveis.
Agora tenho que ficar me sujeitando a procurar peças de CG e outras motos que sejam compatíveis, simplesmente por que o pós venda é praticamente inexistente.

As motos sim, são boas, mas a Kasinski não.
Depois nego vem falar "se tivesse uma asa no tanque todo mundo recomendava", claro! A marca da asa tem pós venda seja na rede de concessionária ou nas oficinas em geral.
E se querem saber, eu ainda torço para que a kasinski vá a falência mesmo, para que outras pessoas não passem pela mesma dor de cabeça que eu passei.
A minha moto vai continuar andando e comigo, até eu ou ela virar pó, mas rodando com peças de outras motos.


Amigo, tem até dono de BMW tendo dor de cabeça, se você quer saber. Seguindo sua teoria, todas as marcas teriam que fechar as portas, para que ninguém mais tivesse dor de cabeça.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2013 01:13 #12 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico Dúvida Mirage 250
Tenho um amigo que tem uma GSX750R 2011, já queimou o regulador 2x que custa míseros R$1800,00, mas é Suzuki, aí a moto é boa(e é boa mesmo) mas se é uma Comet aí não presta. Mês passado fomos ao Guarujá, na entrada da balsa a GSX apagou, sabe quem emprestou a chupetinha? A minha Comet GT250 se fosse ao contrario, algum CORNO ia filmar e colocar no YOU TUBE dizendo que a Comet não presta. Tenho uma Yes e Uma Comet 250GT, ambas Comprei 0KM, a Yes apresentou 3 defeitos no período de garantia e nenhum deles a J Toledo resolveu, paguei do meu bolso para resolver 2 dos problemas 1 ainda convivo com ele, enquanto que a Comet até agora me deu ZERO de problema.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2013 10:40 #13 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Dúvida Mirage 250
Um pai de um colega meu comprou uma Mirage 250 usada e não ta tendo dor de cabeça. O coroa tem várias motos, CBR 600F, Intruder 1500, Mirage 250, um triciclo que é o que ele mais usa e agora comprou outra moto ai que ainda não vi.

Ele usa bastante a Mirage, mais com filho menor e emprestando pra os amigos... até agora nada, esses dias fomos em um encontro e a Mirage foi pilotada por um coroa que o triciclo estava na oficina, foi o coroa e o caçula na garupa. A moto foi sem problemas e lisinha.

Única reclamação é que com 2 ela fica um pouco mais lenta nas respostas.... mas o coroa ta acostumado com triciclo com motoro de Santana...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2013 11:23 - 26 Nov 2013 11:24 #14 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Dúvida Mirage 250
Icaro e Comoto, o que acontece aqui é uma demonstração em escala reduzida do que acontece em nosso país: os ricos e poderosos (Honda, Yamaha, Suzuki, BMW, etc...) quase nunca são apontados, mas os pequenos e "pobres" (Kasinski, Dafra, etc...) são punidos sempre que erram.

Nem de longe estou tentando convencer alguém de que a Kasinski é as mil maravilhas ou que seja isenta de culpa ou de defeitos.

Como já disse milhares de vezes neste forum, minha primeira moto foi uma velha CB 400. Como era um moleque de 19 anos sem nunca ter sequer andado na garupa de uma moto, comprei uma toda detonada por 1.000 reais. Um mês depois percebi que o motor da CBzona precisaria de reparos e fui até a concessionária Supermoto Honda de Bauru, onde o atendente nem sequer me deixou estacioná-la na área da oficina, alegando que não trabalhavam com motos antigas. Pediu "gentilmente" que eu tirasse minha moto de lá e a estacionasse do outro lado da rua, pois estava pingando óleo em seu imaculado chão. Montei na moto e fui embora me sentindo um lixo.

No fim das contas, encontrei um bom mecânico de vila que pegou a moto para refazer o motor e reparar suspensão, freios e alguns defeitos elétricos. Gastei mais dois mil reais na brincadeira, e convivi com a moto engasgando e morrendo por mais seis meses até que o mecânico conseguisse acertá-la. Fiquei com a moto por 8 anos, e durante este tempo, ela teve panes elétricas por não recarregar a bateria e a cada dois meses tinha que limpar o carburador que jogava gasolina pelo ladrão.

Enfim, fui menosprezado por uma concessionária da Honda, minha CB 400 dava muitos problemas, mas tudo foi uma questão de azar que tive, e é por isso mesmo que não saio por aí generalizando e apedrejando a Honda e muito menos as velhas CBs, das quais sou fã incondicional até hoje. Apesar dos problemas que tive, eu recomendo tanto a Honda, quanto as CB 400/450.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2013 13:45 #15 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Dúvida Mirage 250
Berlim, entendo o seu ponto de vista.
Mas no caso da Honda, que foi a que vc citou o seu "acontecido", tem muitas outras concessionárias para atender.
No caso da Kasinski não, pelo contrário, o que vem acontecendo é de todas as concessionárias fecharem.

A minha moto, no caso Mirage 150, eu recomendo. Acho sim uma moto boa. Mas a Kasinski não.
Seria muito sacana da minha parte recomendar alguém que compre uma moto de uma marca que ninguém sabe ao certo se vai falir mesmo ou não.
O máximo que posso falar é: "A moto é boa, mas se for comprar, compre sabendo que não tem concessionária para te dar suporte".
Eu, como consumidor, sinto que fui abandonado e enganado pela marca e sem nenhuma satisfação....
Nenhum "desculpe, estamos falindo" ou "calma, vamos nos recuperar".
Não estou falando de uma concessionária, cidade ou estado em específico, e sim da marca em todo país.
Em todo lugar tem nego falando de concessionária kasinki fechando as portas.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos