Mirage 650

19 Jun 2013 19:20 #1 por rocky80
Mirage 650 foi criado por rocky80
Olá Pessoal,
É minha primeira participação no forum, então desculpe se fizer alguma mancada ;-)

Estou estudando comprar uma Mirage 650 (usada ano 2011 ou 2010), e pesquisando na internet vi que a maioria adora a moto acha um custo beneficio bom e tudo mais, mas sempre há reclamação com relação a montagem, falha de fabricação e no atendimento e resolução de problemas por parte das concessionárias.

Então gostaria de saber, em especial de quem têm uma mirage 650, é muito traumática a manutenção/assistência da Kasinski Mirage 650 ? Tem alguma parte dela (peça) que é repetidamente com falhas ?
Vi que muitos, inclusive aqui em Curitiba, acabam não fazendo a manutenção na CC pois demora, é caro e o serviço nem sempre é dos melhores..

Por favor comentem..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 04:36 #2 por fernando.fernandes
Respondido por fernando.fernandes no tópico Mirage 650
Fala cara blz!!! Também sou novo por aqui, também sou de Curitiba e tenho uma Mirage 650cc 2012/13 peguei zero na concessionária Vianna Motos ali na Kennedy. Bom cara a moto é ótima não tenho do que reclamar, tive somente o problema de um retificador queimado mas não gastei nada por estar na garantia foi trocado na hora e já sai fora com a moto, o atendimento no Vianna pra mim é ótimo mas ja vi bastante cara reclamando mas sinceramente sem razão, tipo o cara chega na oficina dando de dedo na cara de todo mundo pra mim tem que se fuder mesmo, eu deixaria o cara esperando mesmo. Sobre a moto muito boa mesmo ciclística incrível um motão na estrada cheguei a dar 200km com minha mina junto e ainda tinha acelerador sobrando (detalhe a moto não vibra super estável parece q vc ta parado) porém o vento incomoda bastante parece que vai arrancar a cabeça com o capacete fora então para um passeio confortável 150 160 170 velocidade de cruzeiro pra curtir legal mas da pra dar umas esticadas. Bem os motores Hyosung são monstruosos antes de minha 650 tinha a 250 que na estrada dava pau em Shadow 750 brincando.Resumindo MIRAGE¨650 uma motona sem sombra de duvidas!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 14:26 #3 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Mirage 650
Viagem de cruzeiro a 170?????w :ohmy: :ohmy: :ohmy:


Socorro!!!!!! :S :S

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 19:11 #4 por Stranger in Black
Respondido por Stranger in Black no tópico Mirage 650
Mas ein...???
Não dá nem pra curtir a paisagem... viagem tem o durante... e cruzeiro a 170 km/h mata o durante...

Ah! Como o assunto é a moto, pode comprar, meu velho, desde que não seja do tipo que dependa de pós venda da marca. A Kasinsky fechou as portas no Brasil, mas se vc tem bons mecânicos de confiança, não pense duas vezes. Deixa muita moto 1000cc pra trás, é robusta, valente e o motor tem uma excelente qualidade.

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2014 21:46 #5 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Mirage 650

Stranger in Black escreveu: Mas ein...???
Não dá nem pra curtir a paisagem... viagem tem o durante... e cruzeiro a 170 km/h mata o durante...

Ah! Como o assunto é a moto, pode comprar, meu velho, desde que não seja do tipo que dependa de pós venda da marca. A Kasinsky fechou as portas no Brasil, mas se vc tem bons mecânicos de confiança, não pense duas vezes. Deixa muita moto 1000cc pra trás, é robusta, valente e o motor tem uma excelente qualidade.


É bom levar o mecânico na garupa com uns 3 retificadores, estatores etc .... hahahahahah

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.085 segundos