Mirage 650

19 Jun 2013 19:20 #1 por rocky80
Mirage 650 foi criado por rocky80
Olá Pessoal,
É minha primeira participação no forum, então desculpe se fizer alguma mancada ;-)

Estou estudando comprar uma Mirage 650 (usada ano 2011 ou 2010), e pesquisando na internet vi que a maioria adora a moto acha um custo beneficio bom e tudo mais, mas sempre há reclamação com relação a montagem, falha de fabricação e no atendimento e resolução de problemas por parte das concessionárias.

Então gostaria de saber, em especial de quem têm uma mirage 650, é muito traumática a manutenção/assistência da Kasinski Mirage 650 ? Tem alguma parte dela (peça) que é repetidamente com falhas ?
Vi que muitos, inclusive aqui em Curitiba, acabam não fazendo a manutenção na CC pois demora, é caro e o serviço nem sempre é dos melhores..

Por favor comentem..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2013 04:36 #2 por fernando.fernandes
Respondido por fernando.fernandes no tópico Mirage 650