Pedido de Falencia da CR Zongshen

31 Ago 2014 23:06 #381 por ecob
Respondido por ecob no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

katisuhara escreveu: Uai Herculano quantos quilates? kkkkk

Hehe uma vez estava vendendo um notebook, e o cara me mandou um email me pedindo a doação do mesmo mesmo, pois precisava muito de um notebook para trabalhar e queria o meu, mas não tinha dinheiro kkkkkkk

Ecob trocar pau a pau eu animo na minha CB 300. rsrs

Ainda nao coloquei a cb a venda estava esperando fazer a revisão completa nela, pra vender a moto certinha, vou bater as fotos essa semana, quem sabe compro a comet de algum de vocês.

uia, no fim das contas minha msg foi enviada, pensei q não tivesse ^^

ve aí katisuhara, se for 2014 to quase aceitando hein, hahaha

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

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13 Set 2014 20:40 #382 por katisuhara
Respondido por katisuhara no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Coloquei a motoka a venda senhores, quem sabe se o grande rei dos misterios nao reservar outro destino eu compro a motoka de um dos senhores kkkkk

Dois dias de anuncia, ja apareceu dois querendo comprar parcelado, troca por um financiamento de carro, troca por um fusca 72 inteirasso, como novo so precisando de umas melhorias kkkkkkkk tenso galera kkkk

Tenere 250 - The best
Ex: Cb300
Ex:. Xtz 125
Ex:. Comet Gt
Ex:. Ybr 125[/b]

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17 Set 2014 00:16 #383 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
O mercado não está bom, até as fábricas estão inventando promoções
para vender. Vendi a GT 650 por R$9.000,00. O cara que comprou a moto se deu bem, levou um motão em excelente estado por essa merreca...

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17 Set 2014 00:19 #384 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Essa MT09 é um motão. Ainda é mais barata que a GSR 750...

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17 Set 2014 07:16 #385 por MANDRUVADOIDAO
Eu quero a MT09.

Pufavô, pufavô, pufavo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

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21 Set 2014 20:02 #386 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
MANDRUVADOIDAO: Vai juntando as moedinhas...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

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25 Set 2014 20:48 #387 por cros
Respondido por cros no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Lendo na Sobremotos , parece que o dono da Zongshen renovou o contrato com a CR Zongshen e falta alguns detalhes burocraticos para tudo voltar ao "normal".

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

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26 Set 2014 08:28 #388 por MANDRUVADOIDAO

cros escreveu: Lendo na Sobremotos , parece que o dono da Zongshen renovou o contrato com a CR Zongshen e falta alguns detalhes burocraticos para tudo voltar ao "normal".


CROS, o que seria esse normal?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

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26 Set 2014 09:34 #389 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Normal seria a mesma coisa de antes, ou seja, ...

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

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27 Set 2014 12:53 #390 por ecob
Respondido por ecob no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Mackenzie escreveu: Normal seria a mesma coisa de antes, ou seja, ...


Kkkkkkk, melhor dx como está então.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

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19 Out 2014 03:50 #391 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Só vou acreditar em recuperação quando ver a fábrica renovar os modelos para 2015...Aí sim.

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19 Out 2014 10:49 #392 por Don Ribeiro
Fala pessoa da Kasinski, blz?

Então venho acompanhando essa sina de fale ou não fale do representante da K no Brasil, vale lembrar que o que está falindo é o representante e não a empresa internacional.

Agora vi que o infeliz resolveu renovar a concessão que talvez seria melhor ele largar e entrar outra a dúvida é o seguinte.

Quem teve uma Comet 250 está conseguindo encontrar peças com facilidade? Existem peças de reposição mesmo genéricas?

Li também que o pessoal sempre falou muito bem do conjunto da obra, motor e etc.

Para usar a moto todo dia percorrendo uns 100km vou gastar muito em manutenção? Hoje tenho uma Suzuki 150 (não é yes hein! rs)

Abraço

Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses

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22 Out 2014 00:16 - 22 Out 2014 00:19 #393 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Prezado Don Ribeiro:
Muito boa pergunta!
Vou lhe responder com a minha experiencia pessoal de quem teve duas comet, uma 250 e uma 650.
Sou um cara que não gosto de fazer pessoalmente a manutenção de moto, não lavo e não mexo na mecância de minhas motos, sempre procuro um profissional para isso.
Quanto eu podia "encontrar peças" na autorizada, eu mantive as motos, mas quanto eu simplesmente não conseguia peças hyosung para a GT 650 de 2011/12, aí eu ví que não dava mais. Preciso dizer que as peças a que me refiro são aquelas exclusivas de cada modelo (pedaleiras, guidons, manetes, enfim, essas peças que vc precisa quando sofre uma queda, por exemplo). Aí, irmão, simplesmente não dá, porque por exemplo, em uma 650 que dá mais de 200 km de final, vc começar a adaptar peças se torna perigoso, a moto tende a ficar instável em alta velocidade, e isto eu não queria.
Mas para uma manutenção preventiva, aquele que vc vai trocar cabos, velas, pastilhas de freio, pneus, enfim, coisas que vc pode usar um produto que não seja específico da marca, acho que não existe problema.
Veja bem, não é qualquer "manete, guidon ou pedaleira" que cabe na moto, mas usando as especificações corretas, qualquer marca de pneu serve!
Então se for para dar a manutenção "preventica" vc pode rodar o que a moto e vc aguentar, que eu não vejo problemas em manter a manutenção, a comet gt 250/650 simplesmente não dá manutenção, sequer o óleo abaixa, mas se sofrer uma queda e "ferir" muito a motocicleta, tu vai ficar na mão, ou melhor, a pé!
Esse é o probloema da kasinski.
Os modelos da Hyosung são excelentes, o problema é o pós venda no Brasil.
Deu para entender?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO, Don Ribeiro

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23 Out 2014 18:55 #394 por cros
Respondido por cros no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Herculano escreveu: Prezado Don Ribeiro:
Veja bem, não é qualquer "manete, guidon ou pedaleira" que cabe na moto, mas usando as especificações corretas, qualquer marca de pneu serve!
Então se for para dar a manutenção "preventica" vc pode rodar o que a moto e vc aguentar, que eu não vejo problemas em manter a manutenção, a comet gt 250/650 simplesmente não dá manutenção, sequer o óleo abaixa, mas se sofrer uma queda e "ferir" muito a motocicleta, tu vai ficar na mão, ou melhor, a pé!
Esse é o probloema da kasinski.
Os modelos da Hyosung são excelentes, o problema é o pós venda no Brasil.
Deu para entender?


Ai eu acho que não é tão critico, pois se tens uma moto boa que não dá problema, e quebrou por exemplo o manete, por que não trocar todo o conjunto por outro, até porque moto desse estilo aceitaria sem problemas um daqueles regulaveis, que tem hoje em dia em qualquer loja. Já pedana acho que também dá pra trocar, vai depender da esperteza do mecanico. Guidon nem se fala, até custom troca facil. Pisca, farol, lanterna só podem dar problema numa vistoria, mas nada que não se resolva num INMETRO da vida.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

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24 Out 2014 00:09 - 24 Out 2014 00:40 #395 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Querido cros:

Não! Exatamente isso que quero dizer, não, não dá! Vc "migrar" peças em uma moto menor, que não alcança grandes velocidades é uma coisa, vc fazer isso em uma esportiva que supera os 200 km por hora é outra coisa completamente diferente.

Vou tentar explicar com a minha experiencia pessoal: na gt 650 não existe carenagem, portanto a moto toda deverá ser "calibrada" para lidar com o menor peso na parte dianteira. Assim, o guidon, que em uma primeira vista poderia ser qualquer um, no modelo GT 650 ele é feito com pesos e contrapesos internos, justamente para compensar o menor peso pela falta da carenagem. Realmente vc poderá colocar qualquer guidon, mas ao chegar a uma velocidade maior (geralmente depois dos 100 km/h), a moto começará a ficar instável, culminando com perigo de gueda em velocidade final. É a mesma coisa com as pedaleiras, não se esqueça que estamos falando de uma esportiva que ultrapassa os 200km/h. A pedaleira da GT 650 é recuada, justamente para que o peso do piloto esteja centralizado, portanto abaixando o centro de gravidade. Digo isto porque mais de uma vez viajei com motos maiores, e me recordo bem que a minha GT 650 estava toda de forma original, devidamente alinhada e balanceada (tem que alinhar e balancear as rodas também, igual a carro), e nas retas eu era ultrapassado por motos maiores, e mais potentes, mas na primeira curva eu alcançava essas motos e as ultrapassava, e depois conversando com os seus proprietários, eu descobria que as suas motos não estavam originais, e que nas curvas as mesmas ficavam incontroláveis, obrigando os mesmos a diminuírem a velocidade.

Ví isso diversas vezes, ví até o caso de um colega que trocou o pneu e deixou de alinhar/balancear e teve os mesmos problemas. Quando recentemente eu vendí a minha GT 650, frisei isso ao comprador para deixar a moto a mais original possível, pois entendia que era uma questão de segurança.

O manete da GT 650 é específico do modelo, combinando com o guidon, com diversas regulagens próprias, se vc trocar o farol, vai interferir na dirigibilidade do modelo em altas velocidades, pois o farol também tem peso e formato apropriado. Agora de fato os piscas não influenciam em nada na dirigibilidade, até pensei em trocar por uns menores, mas acabei deixando os originais.

Estou agora com um modelo maior, mais potente (GSR 750A), e observei as mesmas coisas. Pretendo deixar o modelo de forma original. Até o escape, que andei pensando em trocar a ponteira, entendí que não valia a pena, pois o som do original é fantástico, bastante reduzido em baixas rotações, e parece um carro de formula 1 em alta.

Este é o MEU pensamento.

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