Pedido de Falencia da CR Zongshen

14 Jan 2014 10:48 #290 por mansel
Respondido por mansel no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
esse fim de semana cai com a mirage com minha m150, o tanque amassou, ae pensei.agora lascou, como fazer agora com esse tangue mas pra minha surpresa, na loja de planaltina GO tem o tangue por 230$ e aqui perto de casa tem um lugar q recupera por 180$. minha duvida e compra outro ou restaura o mesmo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2014 10:58 #291 por MANDRUVADOIDAO

mansel escreveu: esse fim de semana cai com a mirage com minha m150, o tanque amassou, ae pensei.agora lascou, como fazer agora com esse tangue mas pra minha surpresa, na loja de planaltina GO tem o tangue por 230$ e aqui perto de casa tem um lugar q recupera por 180$. minha duvida e compra outro ou restaura o mesmo


Compra um novo e conserta o outro guardando pra quando precisar.
Preciosista eu? Que nada. :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2014 12:03 #292 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

mansel escreveu: esse fim de semana cai com a mirage com minha m150, o tanque amassou, ae pensei.agora lascou, como fazer agora com esse tangue mas pra minha surpresa, na loja de planaltina GO tem o tangue por 230$ e aqui perto de casa tem um lugar q recupera por 180$. minha duvida e compra outro ou restaura o mesmo


Por uma diferença de 50 reais, compra um novo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2014 12:20 #293 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

mansel escreveu: esse fim de semana cai com a mirage com minha m150, o tanque amassou, ae pensei.agora lascou, como fazer agora com esse tangue mas pra minha surpresa, na loja de planaltina GO tem o tangue por 230$ e aqui perto de casa tem um lugar q recupera por 180$. minha duvida e compra outro ou restaura o mesmo


Por uma diferença de 50 reais, compra um novo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2014 17:48 #294 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Eu sugiro vc ir comprando o que tem da sua moto e fazendo um estoque, pois acho que a kasinski não volta mais. Compra o tanque e restaura o outro, fiz isso duas vezes com o tanque da minha comet e tá filé ainda.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2014 14:25 #295 por O_Estrovenga
A loja da Kasinski aqui da minha cidade no interior de Minas fechou as portas. Um ex-funcionário me disse que irão reabrir e que a empresa, em nível nacional, vai se reestruturar e voltar em breve. Eu acho meio difícil isso acontecer. E pensar que quase comprei uma Comet 250 GT. Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2014 21:28 - 27 Jan 2014 21:38 #296 por Edsg
Respondido por Edsg no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
A Kasinski de Votuporanga - SP continua funcionando, com tanta gente postando que estão fechando passei em frente só pra ver como estava. kkkkk
Tenho um amigo dono de oficina de motos que elogiou bastante os mecânicos dessa concessionaria.

Sem moto por enquanto
Floreal - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2014 23:39 #297 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
iGOR09 - Sua moto está muito bonita, e lembra demais a primeira kasinski que tive, uma gt 250 que comprei em 2005. A moto era amarela e era realmente muito bonita, com bengalas cor de ouro e uma pigmentação da cor amarela que nunca tinha visto. Existem muitos fotos dela aqui no fórum mesmo, no tópico kasinski gt 250 daquela época. Até o escape é parecido, e na época ainda eu coloquei uma bolha para melhorar a aerodinâmica.

No mais, alguém tem notícias da falecida? Existe um comentário de que a hyosung iria entrar no mercado, será verdade? Já pensou eles aparecerem por aqui e trazerem a nova X5 250?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: iGOR09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2014 12:45 - 07 Fev 2014 17:34 #298 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Herculano escreveu: iGOR09 - Sua moto está muito bonita, e lembra demais a primeira kasinski que tive, uma gt 250 que comprei em 2005. A moto era amarela e era realmente muito bonita, com bengalas cor de ouro e uma pigmentação da cor amarela que nunca tinha visto. Existem muitos fotos dela aqui no fórum mesmo, no tópico kasinski gt 250 daquela época. Até o escape é parecido, e na época ainda eu coloquei uma bolha para melhorar a aerodinâmica.

No mais, alguém tem notícias da falecida? Existe um comentário de que a hyosung iria entrar no mercado, será verdade? Já pensou eles aparecerem por aqui e trazerem a nova X5 250?


De que adianta vir a X5,Y5, Z5 e etc... Quando as motos continuam cheias de problemas?

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2014 12:48 #299 por agpcardoso
Respondido por agpcardoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

agpcardoso escreveu: Estou torcendo para que seja verdade.
Clique na imagem e leiam os comentários


É gente, pelo jeito foi só mais um boato. A realidade mesmo é que as concessionárias só estão esperando acabar o estoque de motocicletas para fecharem suas portas.

Infelizmente, pelo jeito vai acontecer o q aconteceu com a sundown, ficarão somente algumas autorizadas para comercializar algumas peças.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2014 13:44 - 07 Fev 2014 14:03 #300 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
vandeco : não é bem assim...todas as motos dão problemas, mas o que mata de fato é a falta de peças. Isto sim é a única preocupação que tenho.

Se a hyosung entrar no mercado, acho que este problema não existirá mais.

Agora todas as marcas estão vendendo muito pouco. Estou namorando uma GSR 750 há exatamente 4 meses, e a mesma moto ainda está na revenda. ao que parece o mercado está "parado". As revendas honda daqui vendiam cerca de 600 motos mês, agora não estão vendendo 80...

Já estou começando a acreditar que o problema na kasinski não foi só má gestão, mesmo porque eles investiram muito dinheiro no seu parque industrial. Abandonar este investimento a troco de "banana" seria "pior que a encomenda", se é que vcs me entendem.

No mais, volto a ressaltar que a minha GT 650 me atende muito bem, é uma moto muito forte de motor, extremamente bonita, mas o que mata foi o pós venda após o fechamento da concessionária aqui da grande Vitória.

No mais, aí um vídeo da X5



Acho que os modelos de 250 cc são ideais para o uso urbano. Não sei aí, mas aqui onde moro simplesmente não dá mais para andar de carro no horário comercial.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2014 13:44 #301 por leolyra
Respondido por leolyra no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Já passou janeiro e ate agora nada. Espero que volte a vender.

Olha o link: www.955veiculos.com.br/kasinski/index.ph.../15-sobre-a-kasinski

"A Kasinski é uma marca com 13 anos de mercado, uma fabricante que tem por trás um dos maiores grupos mundiais de fabricação de motos na China, o Grupo Zongshen, presente em mais de 100 países, produtora de mais de 4 milhões de motores para diversas marcas de motos no mundo, como por exemplo, a Harley Davidson e uma fábrica de motos dedicada exclusivamente a produção de todas as motos Piaggio no mundo todo. Com a restrição de crédito para o financiamento de motos ocasionada pelos bancos no final do ano passado, o volume de vendas caiu assustadoramente nesse 1º semestre entre TODOS os fabricantes, voltando a se recuperar recentemente de forma vagarosa. Sendo assim, as marcas que tem em seu portfólio os produtos de menor cilindrada foram as que mais sofreram, tendo algumas revendas encerrado as suas atividades em virtude da crise do mercado. Gostaríamos de deixar claro que a marca esta ativa, não iremos deixar esse enorme e promissor mercado Brasileiro atendendo a todos os seus consumidores normalmente. Ações de marketing seguem regionalmente, talvez por isso que alguns consumidores não tenham visto mídias massivas. E a 955 Veículos comunica e tranquiliza todos nossos clientes que estamos investindo cada vez mais nesta grande marca que é a "KASINSKI". Muito Obrigado por acreditar e confiar na 955."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2014 23:25 #302 por Icaro Castro
Kasinski atravessa momento ruim.
Com produção parada em Manaus, empresa mudará da instalação atual para outra menor.

www.automotivebusiness.com.br/noticia/18...ravessa-momento-ruim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2014 23:29 #303 por agpcardoso
Respondido por agpcardoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Enfim uma noticia, NADA CONCLUSIVO, continuamos na mesma, mas pelomenos alguém está falando dela.
www.automotivebusiness.com.br/noticia/18...ravessa-momento-ruim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2014 23:30 #304 por agpcardoso
Respondido por agpcardoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Icaro Castro escreveu: Kasinski atravessa momento ruim.
Com produção parada em Manaus, empresa mudará da instalação atual para outra menor.

www.automotivebusiness.com.br/noticia/18...ravessa-momento-ruim


Caramba!!!! O icaro foi mais rápido...kkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.312 segundos