Pedido de Falencia da CR Zongshen

19 Nov 2013 11:11 #236 por Leonardo Odds
Sabe o que isso me lembra?

Os últimos suspiros da Gurgel... foi igualzinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2013 14:05 #237 por MANDRUVADOIDAO
Acabei de ligar na VIEG MOTOS (KASINSKI IPATINGA).
Eles só estão vendendo as motos por encomenda.
Não tem motos em estoque.
Perguntei sobre a M250 e ela está sendo vendida por 14.000 dilmas a vista.
Se der 5.000 de entrada dá + 48 x 320.
Ainda estão vendendo consórcio.
70 x 253 e 36 x 469

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2013 23:12 #238 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
MANDRUVADOIDAO:
Boa notícia, sinal que tem ainda alguém despachando as motos...
Será que "eles" estão esperando virar o ano para ver como é que fica (de repente uma outra administração)?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2013 23:23 #239 por MANDRUVADOIDAO
Uma coisa que me chamou a atenção é que o vendedor me disse que as motos são 13/13.
Fabricaram moto esse ano?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2013 00:36 #240 por Icaro Castro
A Hyosung fabrica motos o ano todo, basta importa-las pela importadora Kasinski. Foi assim que adquiri a minha Comet.

Para os amantes da comet, na Asia há campeonatos de comet gtr 250, coloque no you tube "AMCC Hyosung". Aqui estão alguns videos: AMCC Round 5 Race 1 - Hyosung Cup , AMCC Round 5 Race 3 - Hyosung Cup - Le Mans , AMCC Round 1 HD Fergus - Pro Lites race1- qualifying for Hyosung Cup , AMCC Hyosung GT250R Cup 2011. Round 1 Hampton Downs. Race 2, Le Mans start. Abraços á todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2013 17:02 #241 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Um senhor aqui perto de casa que tem uma GTR 250 entrou com uma ação na justiça por danos morais e mais um monte de coisa contra a kasinski. Meu pai trabalha no forum daqui e viu o processo dele hoje. Os advogados da kasinski não responderam nada e abandonaram o caso, pois nem eles estão recebendo mais. Acho que faliu mesmo.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2013 23:17 #242 por GuilhermeBSB
Daqui a pouco os próprios advogados da Kasinski entram com ação na justiça por não terem recebido os honorários!!
kkkkkkkkkkkkkk

É realmente uma pena..
E por mais que digam que irá "retomar" as vendas e fabricação das motos, parece mesmo é que já está falida.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 00:05 #243 por MANDRUVADOIDAO
Será que vale a pena comprar uma M250 ou M650 hoje em dia?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 08:54 #244 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
lamentavel mesmo, muitos apostaram na marca e foram abandonados pela kasinski, agora vao ter que rebolar pra dar manutenção na motos, não vejo muito problema nisso, quem compra motos que não sejam honda ou yamaha precisam estar conscientes disso, vao ter que encontrar peças paralelas, importar peças, vão ter um pouco mais de trabalho, o que não é diferente de qualquer moto importada independente da marca, vejo muitas pessoas com motos esportivas tendo que se virar pra encontrar peças e mecanicos bons.
a falencia da kasinski reforça o preconceito de alguns motociclistas, ai o mantra honda é honda ganha força, infelizmente.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 09:37 #245 por Leonardo Odds

iGOR09 escreveu: Os advogados da kasinski não responderam nada e abandonaram o caso, pois nem eles estão recebendo mais. Acho que faliu mesmo.


Vixe, depois de ler isso... o último que sair apague a luz.

Uma pena, eu curtia os modelos da marca e quase peguei uma Mirage 150 um tempo atrás... triste ver o que fizeram com o sonho do Kasinski.
É mais um dentre tantos casos no estilo FYM e similares.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 15:30 #246 por madbutcher
Respondido por madbutcher no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Estava com minhas bobinas falhando e aguardando chegarem novas na garantia, pois não é que em 1 mês a fabrica enviou as bobinas... já tinha até feito cotação no HyosungSource... de quebra ainda me trocaram o estator e me deram o conjunto de pastilhas dianteiro... B)
E a surpresa não para por aí... ao chegar na cc Autosul Kasinski em Porto Alegre - RS, me deparo com várias motos recém chegadas, ainda nos pallets, acreditam? Isso faz uns 15 dias...

Foi o último suspiro ou a coisa está melhorando...

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 23:36 #247 por MANDRUVADOIDAO

madbutcher escreveu: Estava com minhas bobinas falhando e aguardando chegarem novas na garantia, pois não é que em 1 mês a fabrica enviou as bobinas... já tinha até feito cotação no HyosungSource... de quebra ainda me trocaram o estator e me deram o conjunto de pastilhas dianteiro... B)
E a surpresa não para por aí... ao chegar na cc Autosul Kasinski em Porto Alegre - RS, me deparo com várias motos recém chegadas, ainda nos pallets, acreditam? Isso faz uns 15 dias...

Foi o último suspiro ou a coisa está melhorando...


Torço para que seja a segunda opção.
As motos da KASINSKI são as mais belas hoje no mercado das pequenas.
Agora temos a NINJA3 também que é linda.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2013 09:09 #248 por Atsuki
Respondido por Atsuki no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Torço pela Kasinski também, na minha humilde opinião a Comet GT 250 é a mais bonita das pequenas, mais até do que a Ninja 300.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2013 12:28 #249 por MANDRUVADOIDAO

Atsuki escreveu: Torço pela Kasinski também, na minha humilde opinião a Comet GT 250 é a mais bonita das pequenas, mais até do que a Ninja 300.


Concordo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2013 01:05 - 24 Nov 2013 01:06 #250 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Eu sempre entro aqui para ler sobre este assunto e nunca encontro fatos concretos. É muito "diz que me disse", é muito "eu acho" e muito "será". A parte ruim, é que este tipo de boataria, acaba se espalhando e o povo acaba correndo da marca: quem tem vende, e quem queria comprar desiste! E com este movimento de receio, as vendas da marca realmente caem e com isso talvez ela realmente venha a falir.

Acho que um pouco de fatos concretos faria bem a este tópico. De repente pode ser que, seguindo a Teoria da Seleção Natural, cheguemos à conclusão de que a Kasinski deixe de existir por alguma falha junto ao mercado consumidor. Afinal, os fracos são eliminados pelo processo de Seleção Natural.

Mas acho insensato celebrar um funeral, antes de ter um defunto. É verdade que eu curto as motos da marca e torço para que ela se fortaleça e seja mais um contra-peso para Honda e Yamaha. E mesmo que a marca feche, não tem porque abandonar as motos, afinal vejo exemplares da Cagiva, Aprilia e Buell rodando por aí nos fins de semana, numa boa. E alguém vê uma concessionária destas marcas aberta por aí?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.279 segundos