Pedido de Falencia da CR Zongshen

17 Out 2013 09:36 #197 por bru_rss
Respondido por bru_rss no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Neeo, respeito a sua questão de cunho pessoal.
Mais só um adendo, por exemplo, comprei uma Burgman 125 ano 2008 Com 3.000 Km Rodados de uma Mulher.Sai de São Caetano do Sull e Fui em Bragança Paulista Buscar a Moto.Todos Carimbos de revisões em Concessionária Suzuki, Moto Impecável, como nova.Não tem como ser ruim.
A Minha Fazer com 6 Mil Km, comprei em Sto André, do mesmo Jeito, Manual Carimbado de revisões...foi garimpando que eu achei.
Por Exemplo, a Minha Dafra Next, Comprei, fiquei 9 Meses com a Moto e ela estava com 5 Mil KM.
Muito boa.Comprei por 10190,00 e vendi por 8900,00.Quem Comprou deve estar feliz, pq a desvalorização quem sofreu fui eu, e eu quase nem andei com a Moto...
Mais ai é questão pessoal.

Sobre a Versys, ela não é bem uma Naked, mais sim uma Crossover, uma mistura de muitas caracteristicas, assim como a NC 700x.
Boa Moto, acho linda.

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 12:54 #198 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Pô Harada, então eles estão funcionando? Estão bem devagar. Já assustavam a possível clientela antes, agora então...Eu mesmo, que era fã da marca já fiquei com os "dois pés atrás". Oh povinho que não sabe trabalhar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 13:17 - 17 Out 2013 13:23 #199 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Neeo escreveu: Estou começando a pensar em pegar uma naked (como a Versys), mas ai eu entro em uma classe que não conheço nada.

Por questões pessoais não compro nada usado, mesmo se for um produto com um mês de uso. Já tive problemas com coisas usadas e para mim só vale produtos novos / zero. Coisa pessoal, sei que tem muita gente feliz com produtos semi-novos, mas eu tenho problemas com isso, afinal, nunca saberei como o antigo dono tratou o mesmo.

Tanto que minha moto tem 5 anos, aposto com qualquer um a quantidade que for, não irão achar nenhum problema, nem mesmo visual na minha pequena Suzuki. Sou chato demais com as minhas coisas. =)

Agora vou começar a pesquisar as nakeds então. Vi que a Versys esta dentro do meu orçamento e isso que importa.

Valeu a todos!


Amigo Allan,

Existem casos e casos!!!

Veja o Chicolau. Ele comprou uma BMW GS 650 com apenas 500 km rodados e pagou R$ 5 mil a menos que a mesma moto zero km, e com toda a garantia da fábrica. Isso sem contar que já veio emplacada, o que deu uma economia de + uns R$ 800,00.

Não tiro sua razão, porém garimpando vc faz ótimos negócios!! ;)

Eu mesmo comprei uma Fazer 2011 com 13.000 km e paguei quase R$ 3.000,00 a menos que a tabela FIPE e hoje, um ano depois, ela já chegou aos 52.000 km sem nenhuma dor de cabeça. Mas tem que procurar!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Neeo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 18:25 #200 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Sim, é como eu falei.

É algo totalmente pessoal. Não que não seja possível encontrar boas motos assim, mas é coisa pessoal.

Porém pode ser algo a se pensar, tudo vai depender do preço final.

Valeu!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 19:24 #201 por ecob
Respondido por ecob no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Uma dúvida besta gente. Com uma carta de crédito de 25 milhas, posso comprar uma moto de menor valor? Recebo a diferença em dinheiro não importando o percentual que isso represente?

Estou dando uma procurada mas não achei nada ainda, caso alguém saiba ficaria grato.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 20:10 #202 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

ecob escreveu: Uma dúvida besta gente. Com uma carta de crédito de 25 milhas, posso comprar uma moto de menor valor? Recebo a diferença em dinheiro não importando o percentual que isso represente?

Estou dando uma procurada mas não achei nada ainda, caso alguém saiba ficaria grato.


Não, o que vc pode é tirar o restante em acessórios

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 21:21 #203 por GuilhermeBSB

ezenecon escreveu:

ecob escreveu: Uma dúvida besta gente. Com uma carta de crédito de 25 milhas, posso comprar uma moto de menor valor? Recebo a diferença em dinheiro não importando o percentual que isso represente?

Estou dando uma procurada mas não achei nada ainda, caso alguém saiba ficaria grato.


Não, o que vc pode é tirar o restante em acessórios


Não depende da administradora do consórcio?

Bom mesmo é olhar no contrato, eu tenho um no valor de 10 mil e uns quebrados, quando for contemplado vou procurar saber....rs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 21:27 #204 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

ecob escreveu: Uma dúvida besta gente. Com uma carta de crédito de 25 milhas, posso comprar uma moto de menor valor? Recebo a diferença em dinheiro não importando o percentual que isso represente?

Estou dando uma procurada mas não achei nada ainda, caso alguém saiba ficaria grato.


Ecob,
Tenho um consorcio do Itau, que permite o uso de 20% para documentos, seguro, ou devolução.
Uma vez vi de um outro (não me recordo) que permitia até 30%.
Tem de ver o seu contrato com a administradora do seu consorcio!
ou pesquisar no site do Bacen www.bcb.gov.br/?FAQCONSORCIO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2013 08:56 #205 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

ecob escreveu: Uma dúvida besta gente. Com uma carta de crédito de 25 milhas, posso comprar uma moto de menor valor? Recebo a diferença em dinheiro não importando o percentual que isso represente?

Estou dando uma procurada mas não achei nada ainda, caso alguém saiba ficaria grato.


No meu caso, o Magazine Luiza (grupo de consórcio) permite resgatar qualquer diferença em dinheiro.

Ou seja, depende de cada empresa.

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2013 09:22 #206 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Dessa eu não sabia!!! me desculpem pela informação errada :blush:

Quando eu trabalhei com consórcios, não era permitido, porém poderia ser utilizado para dois objetos, (carro + moto, carro + carro, moto + moto), poderia usar para docs, acessórios, mas não devolviam o dinheiro, sob nenhuma ipótese. Que bom que mudou!!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2013 22:15 #207 por GuilhermeBSB

Neeo escreveu:

ecob escreveu: Uma dúvida besta gente. Com uma carta de crédito de 25 milhas, posso comprar uma moto de menor valor? Recebo a diferença em dinheiro não importando o percentual que isso represente?

Estou dando uma procurada mas não achei nada ainda, caso alguém saiba ficaria grato.


No meu caso, o Magazine Luiza (grupo de consórcio) permite resgatar qualquer diferença em dinheiro.

Ou seja, depende de cada empresa.


Bom saber!!! O meu também é Consórcio Luiza.
Pretendo usar para pegar uma 250cc ano que vem ou início de 2015. :)

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2013 17:52 #208 por Stranger in Black
Pessoal, tem informação incorreta aí...
Trabalho no Magazine Luiza, sou representante do Consórcio Luiza na filial em que trabalho, vc não pode pegar a diferença em dinheiro. É dado abatimento no valo da parcela ou na quantidade de parcelas restantes. Em nenhum hipótese vc pode pegar o troco em dinheiro. Se algum vendedor informa isso, denuncie imediatamente à ouvidoria do consórcio Luiza no nº 0800 341214.Isso é propaganda enganosa, se ocorrer, e tanto o consórcio como o gerente da pessoa que diz isso precisam saber. O que vc pode fazer é usar até 20% para pagar o lance (chama-se lance embutido), usar até 10% para comprar capacete e emplacar a moto (em alguns planos), mas em nenhuma situação o Consórcio Luiza dá a diferença em dinheiro. Se quiser a contemplação em dinheiro, tem que esperar seis meses de contemplado e solicitar por carta esta modalidade.
Quem for cliente e precisar de esclarecimentos, pode me mandar e-mail para o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Abraços a todos.

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2013 17:55 #209 por Stranger in Black
A propósito, se alguém ainda não foi contemplado e precisar de uma ajudinha pra apressar, me manda o grupo e cota, que eu faço uma análise do que fazer para contemplar mais rápido. Tenho clientes que contemplei em 15 dias, apenas escolhendo o melhor plano, grupo e avaliando o valor de lance. Pegaram na 1ª assembleia.
(Patrão, desculpe se estou fugindo do assunto, mas achei por bem orientar e ajudar...) :)

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2013 21:07 #210 por ecob
Respondido por ecob no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Opa gente, obrigado pelas informações, foram um pouco contrárias umas as outras, mas o negócio é pesquisar mesmo e ler o contrato quando for fazer.

Bom, é isso aí, obrigado a todos...... e a Kasinski, mais alguma notícia dela? Toda vez q invento de ver algo no site, dá algum bug nas páginas, devem ter cortado a verba pro administrador do site, só pode.

Alguém saberia se há como encomendar peças direto com a fábrica, sem intermediar por concessionária?

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2013 22:35 #211 por agpcardoso
Respondido por agpcardoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Vi em varios foruns q o pessoal está importando peças deste site hyosungsource.com/
Eu nunca usei, mas quem diz q usou aprova

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.260 segundos