Pedido de Falencia da CR Zongshen

16 Out 2013 08:32 #187 por bru_rss
Respondido por bru_rss no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Com a Carta De Crédito vc não pode pegar uma Semi Nova?
Eu acho negócio em Semi Nova bem melhor do que Zero KM.
Se Perde muito Dinheiro depois que sai da CC.
Senti na pele isso com a Next.

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 17:14 #188 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Eu pegaria uma Boulevard M800 semi nova que pra mim é a mais bonita da categoria!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 18:53 #189 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Neeo escreveu: Para mim o maior problema em comprar custom de outras fabricantes é que a Mirage 650 é o melhor custo benefício. E para mim a mais bonita.

Não sou muito fãn de Honda, preferência pessoal, do mesmo jeito que não sou fãn de carros Wolkswagem. Não tenho nada contra, mas nada a favor.

Para eu pegar uma custom de outra marca vou ter que entrar com mais 5 ou 10 mil o que é muito dinheiro.

Esse é meu problema, o que fazer. Não quero Naked, não quero Sport, quero uma moto para viagens longas com garupa e somente uma custom me daria isso.

Resumindo: ou injeto mais dinheiro para pegar uma custom de outra fabricante que não é o que eu gostaria, ou pego uma naked de outra fabricante (talvez até gastando com isso para chegar na mesma potência e força) que não é o que eu gostaria mesmo.

Ferrou!


Se vc quer uma moto para viagens longas e com garupa, não compre custom (A não ser uma HG Electra Glider).

Eu sempre digo que andar em uma custom é como sentar no sofá de casa, o problema é que no tapete não tem buracos, lombadas, depressões, emendas de asfalto, etc. etc. etc. Nas custom, tudo isso é transferido diretamente para a sua coluna, além de ser desconfortavel para o garupa, pois em sua maioria, os bancos do garupa são meros enfeites.

Se vc quer conforto para viajar por longos caminhos (quaisquer caminhos) sua moto é uma Big Trail como a V-Stron, a Ténéré, BMW GS 650/800/1200, Kawazaki Versis, etc.

Porém se vc gosta mesmo de motos custom, o conselho do Bruss é uma boa, pois com a carta de crédito dá para pegar motos até com 2 anos de uso, e vc acha motos com baixíssima Km com preços bem interessantes. Aí eu colocaria também a Mid Nigth.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 21:30 #190 por ecob
Respondido por ecob no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Concordo plenamente com o bru_rss. Eu só compraria moto zero km, caso precisa-se financiar e encontrasse taxa abaixo de 1% ao mês, qualquer coisa além disso, eu fujo.

Concordo plenamente com o ezenecon, digo isso me baseando em várias opiniões de quem tem Big Trail e me baseando em uma custom 650 que já andei e ainda ando.... a coluna sofre... eu particularmente me sinto muito mais confortável em uma Naked, já tendo andado muito em ambas.

Agora essa cavalagem da Kasinski..... acho estranho ela ter quase 30cv a mais que as concorrentes mais populares, vai saber, nunca andei nela pra comparar, mas desconfiar eu posso ^^

Ezenecon..... dessa eu não sabia. Vou pesquisar sobre usar carta de crédito em motos semi novas, gostei ^^

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 22:39 #191 por Stranger in Black

L.Martinelli escreveu: Stranger in Black, apesar de eu ter uma Honda, não sou fanático a ponto de desmerecer outras marcas, já tive Yamaha e Suzuki, ótimas motos, inclusive tive uma Intruder 0km, adorei a moto. O que eu entendi foi que, quando a Honda lança um modelo de moto principalmente as de baixa e média cilindrada, vejo muitos cometários "metendo" o pau na Honda e ao meu ver com muitos rancores de pessoas que não podem ter uma Honda, (por motivos financeiros?), ou inveja porque a Honda vende mais que todas as outras juntas ou porque ela sempre tem lançamentos e modelos em quase todas as categorias? Agora do meu ponto de vista prático, prefiro uma Honda porque na minha cidade que não é grande, temos uma CC Honda. As CCs da Yamaha e Suzuki estão distantes a mais de 70 km, e numa emergência para a revisão ou troca de algum item original complica um pouco, as peças do paralelo ainda quebra um galho. Em ralação com a Dafra, Kasinski, Traxx e possivelmente a Keeway e outras, as CCs dessas marcas estão muito mais longe ainda da minha cidade, eles preferem (lógico) começar as vendas em cidades grandes, estratégia de mercado.
Mas de qualquer forma é muito saudável uma concorrência mais acirrada, para o mercado se renovar e termos mais opções, agora o preço está difícil de abaixar, os caras estão arrancando o nosso couro.
Sucesso com a sua Intruder, moto muito robusta e confiável. Abraço.


L.Martinelli,novamente eu pude reparar que vc tem uma dificuldade em interpretação de texto. Vou repetir novamente, o problema não são os proprietários (como vc) e sim os "vendedores da concessionária. (a propósito, vc é vendedor de concessionária?). Não acredito que amantes de moto teriam problemas financeiros para comprar uma Honda, mas comprariam Suzuki, BMW, Kawazaki, HD e etc, pois a Honda não é tão cara assim. Reveja seus conceitos e a tabela de preços dos fabricantes. sobre inveja, bem, é a Honda que agora copia as chinesas. Olha a linha CG. Fundo da Dafra Riva, carenagem lateral é uma mistura de Fazer 150 com a da Riva, farol é um meio termo entre o design da Riva e o tamanho da Apache... axo que a inveja agora ficou para Honda mesmo. Quanto aos lançamentos, nada de novo e interessante. Sem diferenciais, itens de série, ou nada que mantenha os clientes fidelizados na Honda por qualidade em comparação às outras marcas. O seu apreço por Honda é até aceitável, tendo em vista as limitações de pós-venda, mas onde moro não tenho problema com isso, o que me dá mais liberdade para opinar e ser imparcial.
Novamente vou frisar, opinião minha, não gosto de Honda, assim como também não gosto de futebol, samba, carnaval e etc, pois tenho meus próprios gostos. Isso não significa que a Honda não tenha bons produtos, como a moto que vc possui, a Tornado, a CB 500, as CB 400/400 II, CBX 450 e etc. Gosto da Shadow e da Transalp, o visual me chama a atenção, mas não teria a Shadow por já ter visto problemas de combustão espontânea demais para meu gosto. A Transalp seria uma boa opção, pois é boa e bonita, e não se vê em cada esquina.
Mas voltando ao assunto das concessionárias, onde, em todo o território nacional, vc vê um vendedor vender Honda comparando qualidade, itens de série, e design com motos de outras marcas japonesas (sem citar, novamente, BMW, HD, MV, etc...)?
Já foi atendido por vendedor Kasinsky? Eu já. A Comet 250, vc axa que eles compararam com CB300? Não. Nem com a Fazer. Compararam com a Ninjinha, e com razão. Vc vê vendedor Honda fazer isso? Eu não. Vendedor Honda não compara motos. Vende argumentos. Amante de moto não compra moto com base em argumento de revenda (não se descarta a hipótese, mas não é o motivo principal que decide que moto comprar), vendedor Honda vende assim. Por quê? Simples. Hoje em dia Honda perdeu a majestade como fabricante de motores. Já não é mais a mesma coisa, mesmo tendo 10 anos a mais que as outras aqui no Brasil. Diante disto, enxergo a Honda como vergonha, por ser apenas a sombra do que um dia já foi.
Agora analise os fatos que eu te disse, não são opnião, te dei fatos concretos, enquanto que vc me deu apenas argumentos. Note que não me refiro à suas opiniões, posso não concordar com nada que vc diz, mas daria minha vida pelo direito de vc dize-las. Me referi aos seus argumentos de defesa da Honda.
Obrigado pelo votos de sucesso, te desejo o mesmo, conheço a Twister, vários amigos tem ela, e meu mecânico também tem, sendo ele mecânico, creio que não teria se ela não fosse boa. Como eu disse, uma das últimas da leva de boas motos da Honda.
Em tempo, obrigado pela sua teimosia, pois opiniões assim enriquecem este fórum de debates, que é referencia em motos. Continue nos prestigiando com suas postagens.
Abraços.

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 23:09 #192 por Stranger in Black

ecob escreveu: Concordo plenamente com o bru_rss. Eu só compraria moto zero km, caso precisa-se financiar e encontrasse taxa abaixo de 1% ao mês, qualquer coisa além disso, eu fujo.

Concordo plenamente com o ezenecon, digo isso me baseando em várias opiniões de quem tem Big Trail e me baseando em uma custom 650 que já andei e ainda ando.... a coluna sofre... eu particularmente me sinto muito mais confortável em uma Naked, já tendo andado muito em ambas.

Agora essa cavalagem da Kasinski..... acho estranho ela ter quase 30cv a mais que as concorrentes mais populares, vai saber, nunca andei nela pra comparar, mas desconfiar eu posso ^^

Ezenecon..... dessa eu não sabia. Vou pesquisar sobre usar carta de crédito em motos semi novas, gostei ^^


Ecob, segundo o BACEN, pode sim... trabalho no Magazine Luiza e fazemos este tipo de negócio lá frequentemente. Inclusive pode usar carta de crédito de carro para comprar moto e vice-versa....

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 23:13 #193 por Stranger in Black

Neeo escreveu: Olá pessoas.

Faz uns dois anos que não passo aqui no fórum.

A pegada é que fiz um consórcio Kasinski (que é gerenciado pelo grupo Magazine Luiza, ou seja, mesmo que a marca vá a falência o consórcio segue forte).

Faz anos que quero uma Mirage 650 e agora decidi pegar a carta de crédito e comprar uma. Mas depois de saber de tudo isso vejo que esse sonho poderá ser um pesadelo.

O que fazer?

Eu realmente gosto da Mirage 650. Ótima potência (em termos de Cavalos de Força), design animal, completa...

Vendo as outras marcas (Honda, Yamaha e Suzuki) vejo que as customs são mais fracas (em termos de CV) e não gosto tanto do design. Fora que são todas mais caras (minha carta de crédito será de R$ 27.000,00).

Não sei o que faço.


Se vc tiver mecânico que caminhe com as próprias pernas, pode pegar, será um bom negócio. Excelente moto. Se vc é do tipo que depende de concessionária, vai perder uma boa moto, mas se pegasse passaria apuros com uma moto sem condições de manter.

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 00:28 - 17 Out 2013 00:42 #194 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
NEEO:

Acho a mirage 650 uma moto extraordinária na sua categoria, pois é potente, bonita e já tem tradição no mercado (acho que a linha mirage e comet são os melhores produtos da kasisnki), e esses modelos ainda vão circular por muito tempo nas ruas.

Para quem não sabe, o motor da kasinski mirage 650 é o mesmo da comet GT/GTR 650, por esse motivo ele é tão potente. É como se a kawasaki fizesse uma custom com o motor de uma ninja...Já ví mirage andando a 200km/h...

O problema é: aonde vc compraria a moto? Ainda está saindo motos da fábrica (eu não tenho notícias).

Infelizmente acho que a fábrica fechou, pois aqui no meu estado sempre teve concessionária kasinski e hoje não existe mais (se não estou enganado, todas fecharam). Tenho uma GT 650 e particularmente estou satisfeito com o modelo, que me atende bem. Já tive uma GT 250 e curti com a moto durante 5 anos, sem problemas. O que me chamava a atenção nos modelos da kasinski era justamente a inovação da motocicleta, especialmente a comet, que eu gosto.

Entendo que a keeway pode tomar o lugar da kasinski no sentido de bons produtos (motos diferentes das tradicionais), como a 300 cc e a benelli 600, que promete preço diferenciado. Resta saber se haverá pós venda.

No mais o mercado brasileiro já possui bastantes opções, diferente do tempo em que eu comecei a andar de moto, quando só tínhamos a opção das 125 (Honda CG, turuna e ml e Yamaha RX 125 e 80, além da TT, vcs lembram?)

Se vc gosta da mirage 650, compre uma usada em bom estado porque é uma boa motocicleta, e vc poderá comprar num bom valor, ou invista sua carta de crédito em outro modelo. Por R$27.000,00 vc poderá comprar um excelente modelo naked, por exemplo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 07:52 #195 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Estou começando a pensar em pegar uma naked (como a Versys), mas ai eu entro em uma classe que não conheço nada.

Por questões pessoais não compro nada usado, mesmo se for um produto com um mês de uso. Já tive problemas com coisas usadas e para mim só vale produtos novos / zero. Coisa pessoal, sei que tem muita gente feliz com produtos semi-novos, mas eu tenho problemas com isso, afinal, nunca saberei como o antigo dono tratou o mesmo.

Tanto que minha moto tem 5 anos, aposto com qualquer um a quantidade que for, não irão achar nenhum problema, nem mesmo visual na minha pequena Suzuki. Sou chato demais com as minhas coisas. =)

Agora vou começar a pesquisar as nakeds então. Vi que a Versys esta dentro do meu orçamento e isso que importa.

Valeu a todos!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 07:59 #196 por Harada
Respondido por Harada no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Comenta-se no meio mas nada confirmado. O que de fato aconteceu e documentado foi publicado no MO.
Mas um grande sinal negativo foi a ausência da marca no S 2Rodas 2013. Se se recuperarem demorará anos!

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 09:36 #197 por bru_rss
Respondido por bru_rss no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Neeo, respeito a sua questão de cunho pessoal.
Mais só um adendo, por exemplo, comprei uma Burgman 125 ano 2008 Com 3.000 Km Rodados de uma Mulher.Sai de São Caetano do Sull e Fui em Bragança Paulista Buscar a Moto.Todos Carimbos de revisões em Concessionária Suzuki, Moto Impecável, como nova.Não tem como ser ruim.
A Minha Fazer com 6 Mil Km, comprei em Sto André, do mesmo Jeito, Manual Carimbado de revisões...foi garimpando que eu achei.
Por Exemplo, a Minha Dafra Next, Comprei, fiquei 9 Meses com a Moto e ela estava com 5 Mil KM.
Muito boa.Comprei por 10190,00 e vendi por 8900,00.Quem Comprou deve estar feliz, pq a desvalorização quem sofreu fui eu, e eu quase nem andei com a Moto...
Mais ai é questão pessoal.

Sobre a Versys, ela não é bem uma Naked, mais sim uma Crossover, uma mistura de muitas caracteristicas, assim como a NC 700x.
Boa Moto, acho linda.

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 12:54 #198 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Pô Harada, então eles estão funcionando? Estão bem devagar. Já assustavam a possível clientela antes, agora então...Eu mesmo, que era fã da marca já fiquei com os "dois pés atrás". Oh povinho que não sabe trabalhar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 13:17 - 17 Out 2013 13:23 #199 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Neeo escreveu: Estou começando a pensar em pegar uma naked (como a Versys), mas ai eu entro em uma classe que não conheço nada.

Por questões pessoais não compro nada usado, mesmo se for um produto com um mês de uso. Já tive problemas com coisas usadas e para mim só vale produtos novos / zero. Coisa pessoal, sei que tem muita gente feliz com produtos semi-novos, mas eu tenho problemas com isso, afinal, nunca saberei como o antigo dono tratou o mesmo.

Tanto que minha moto tem 5 anos, aposto com qualquer um a quantidade que for, não irão achar nenhum problema, nem mesmo visual na minha pequena Suzuki. Sou chato demais com as minhas coisas. =)

Agora vou começar a pesquisar as nakeds então. Vi que a Versys esta dentro do meu orçamento e isso que importa.

Valeu a todos!


Amigo Allan,

Existem casos e casos!!!

Veja o Chicolau. Ele comprou uma BMW GS 650 com apenas 500 km rodados e pagou R$ 5 mil a menos que a mesma moto zero km, e com toda a garantia da fábrica. Isso sem contar que já veio emplacada, o que deu uma economia de + uns R$ 800,00.

Não tiro sua razão, porém garimpando vc faz ótimos negócios!! ;)

Eu mesmo comprei uma Fazer 2011 com 13.000 km e paguei quase R$ 3.000,00 a menos que a tabela FIPE e hoje, um ano depois, ela já chegou aos 52.000 km sem nenhuma dor de cabeça. Mas tem que procurar!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Neeo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 18:25 #200 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Sim, é como eu falei.

É algo totalmente pessoal. Não que não seja possível encontrar boas motos assim, mas é coisa pessoal.

Porém pode ser algo a se pensar, tudo vai depender do preço final.

Valeu!

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2013 19:24 #201 por ecob
Respondido por ecob no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Uma dúvida besta gente. Com uma carta de crédito de 25 milhas, posso comprar uma moto de menor valor? Recebo a diferença em dinheiro não importando o percentual que isso represente?

Estou dando uma procurada mas não achei nada ainda, caso alguém saiba ficaria grato.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.253 segundos