Pedido de Falencia da CR Zongshen

29 Maio 2013 15:06 #39 por Matheus!
Respondido por Matheus! no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
A Kasinski tem a Comet 650GT, poderia transformá-la na melhor compra possível no Brasil, mas só faz cagada!! quando não é em Manaus, a cagada ocorre nas concessionárias.

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2013 12:36 #40 por RODRIGO_ALVES
é a moto mais potente e barata do mercado, a ninja 300 esta o mesmo preço dela.... e a ninja vende mais.... como é o marketing negativo que este SR claudio Rosa faz...

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2013 15:45 #41 por leandro.xavier
ai galera blz?
Srs. a CR Zongshen Fabricadora de Veículos S.a não seria só uma das empresas do grupo? da Divisão que eles denominam de "E-power"? Veículos Elétricos, e que, entre os sócios não consta a Light S.A?

Portanto não se trata da "fabricante/montadora" das motos a combustão (Comets entre outras).

Pelo que percebi o pedido de falência é contra esta empresa fabricante de veículos elétricos, tanto, que a Ação foi Ajuizada na Comarca de São Paulo, (Pedido de falência, a princípio, tem que ser ajuizada na Comarca onde é estabelecida a empresa devedora), se fosse contra a fabricante das motos seria em Manaus.


este foi um comentario q deixaram no cometonline e que concordo com ele.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2013 08:43 #42 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

RODRIGO_ALVES escreveu: é a moto mais potente e barata do mercado, a ninja 300 esta o mesmo preço dela.... e a ninja vende mais.... como é o marketing negativo que este SR claudio Rosa faz...


A GT vende menos pois ninguém confia na moto, visto que apesar de ter motor derivado das Suzuki tem uma parte elétrica péssima que da muito problema e isso a Kasinski não resolve alias não resolve Por... nenhuma dos problemas que as motos apresentam!!
Ai como ninguém compra moto zero pra ficar tendo problema toda hora vale muito mais a ninja que mesmo sendo menos moto não vai te deixar a pé toda hora.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2013 13:19 #43 por RODRIGO_ALVES
não leandro, primeiro porque foi pedido a falencia do grupo todo, a CR Zongshen é a chefe de todas elas, entre elas a marca Kasinski e a esta E- Power

Segundo a CR zongshen é baseada aqui em Sp, e somente a fabrica é em manaus, mas toda a parte administrativa é daqui, antes era na anchieta sem numero, agora é na Rua paes leme, em pinheiros.....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 03:14 - 04 Jun 2013 03:59 #44 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Pô, o que é isso! Acabou de fechar a concessionária que eu comprei a minha moto, a Freedom Moto Center aqui em Vila Velha - ES, simplesmente fechou e mandou a gente se virar no pós venda. O que mais me chamou a atenção é que eram empresários fortes aqui do estado, pessoal ligado ao Grupo Águia Branca, e vendiam motos em todo o estado e no sul da Bahia. Afinal, o que está acontecendo, a Kasinski vai fechar?
Agora eu entendí porque a kasinski não lançou motos 2013!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 09:59 #45 por MANDRUVADOIDAO

Herculano escreveu: Pô, o que é isso! Acabou de fechar a concessionária que eu comprei a minha moto, a Freedom Moto Center aqui em Vila Velha - ES, simplesmente fechou e mandou a gente se virar no pós venda. O que mais me chamou a atenção é que eram empresários fortes aqui do estado, pessoal ligado ao Grupo Águia Branca, e vendiam motos em todo o estado e no sul da Bahia. Afinal, o que está acontecendo, a Kasinski vai fechar?
Agora eu entendí porque a kasinski não lançou motos 2013!


Estou morando no extremo sul da Bahia agora ( Texas City) e realmente as motos KASINSKI daqui eram compradas no ES. Aqui não tem cc KASINSKI.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 13:34 - 06 Jun 2013 01:47 #46 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Pois é, estes manés da kasinski não sabem trabalhar? Se uma concessionária que vendia para todo o estado do Espírito Santo e sul da Bahia de repente fechou, alguma coisa está acontecendo! Será que eles da concessionária faliram? Acho que não...Será...? Estava pesquisando esta madrugada na internet, meio p. da vida, quando ví que os executivos da kasinski são oriundos de empresas que faliram ou tiveram um grande prejuízo. Tem na lista de executivos um sujeito que deu um prejuízo para a SADIA, isto mesmo, a sadia, empresa sólida do mercado alimentício quase fechou devido a má gestão desse executivo,conforme notícia que lí. E não é o tal de Claudio Rosa não, é outro da "equipe". epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0...177051-16642,00.html
Será uma pena se isso vier a acontecer, porque de fato eu gosto destas motos da hyosung, são boas motos. Já tive uma GT 250 por cinco anos que só me deu alegria e agora tenho uma GT 650.
A concessionária que fechou aqui atendia muito bem, sempre me atendeu com presteza. Lamentável...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 15:32 #47 por MANDRUVADOIDAO
Posso estar sendo saudosista, mas é triste ver um sonho como de seu Abraão Kasinski ser destruído assim por pessoas tão incompetentes.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 18:28 - 04 Jun 2013 18:48 #48 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Pois bem, hoje eu dei uma pesquisada e fui na revenda kasinski em Vitória - ES, a motohouse, para dar uma "bisbilhotada" na situação, e apurei o seguinte: o tal de Claudio Rosa está f. a kasinski, e já existe uma negociação por parte da Zongshen pela retomada da marca (estão dizendo que ela quer comprar a parte do tal de Claudio Rosa).
Não encontrei nada disso na web, mas parece que a situação é esta: ou a empresa será renegociada ou parece que vai falir mesmo, porque já existem muitas dívidas.
Parece que o tal projeto da bicicleta elétrica (a fábrica) deu em nada, e deu um grande prejuízo (para a empresa e para a cidade onde seria instalada), tanto que não tem mais nada disso sendo veiculado na mídia, simplesmente todo o investimento que foi feito foi perdido (parece que chegaram a construir as instalações), já que "não há produção de nada!".
Parece que o problema foi de ordem burocrática (importação de peças). Será que esses executivos não tem assessoria? Onde está o departamento jurídico da empresa?
Se alguém apurar mais alguma coisa, relate para gente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 19:08 #49 por Lucio Adriano
E a keeway esta chegando: www.moto.com.br/acontece/conteudo/bramon..._e_keeway-65800.html

A briga entre as chinesas vai ficar mais feia...

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 20:35 #50 por L.Martinelli
Realmente você tem razão Rodrigo Alves, eu tenho uma Twister 2008, precisei trocar a embreagem numa CC Honda, tive que esperar mais de vinte dias para ter a peça "original", e olha que a Twister vendeu muito e seria mais que normal eles terem a peça no estoque, se fosse uma moto modelo 2013 ainda seria compreensível.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 20:47 #51 por L.Martinelli
Se procederem essas informações todas, eu particularmente não compraria essa moto, ainda mais se você quer vende-la no ano que vem, que se a Kasinski fechar mesmo, vender a moto vai ser muito complicado, mesmo porque, até um Honda/Yamaha usada não está tão fácil de vender, porque comprar moto zero/km está muito fácil, e as usadas despencam no preço. Digo isto por experiência própria.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 21:21 - 04 Jun 2013 21:25 #52 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Pois é, estou pegando algumas informações na web sobre o problema da fábrica de bicicletas e motos elétricas da kasinski. A primeira informação é de que 70 % da produção seria feita com peças importadas, conforme esta notícia www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/...asil&id=010175100811
Assim, a questão do problema alfandegário parece que é real. Outra informação que vi é de que a produção já devia ter sido iniciada em janeiro do ano passado, já com três meses de atraso, na cidade de Sapucuaia (RJ), o que obviamente não foi feito caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/f...inda-em-janeiro/1153
Nesta aqui o prefeito da cidade já começa a descobrir o tombo que levou da kasinski www.sapucaia.rj.gov.br/site/index.php/go...em-reuniao-com-light
Agora esta última notícia é a cereja do bolo, feita agora no mês passado, mostra a real situação da fábrica www.agorajornais.com.br/2161,kasinski-do...nos-sem-producao.htm
Bom, é o que tinha a informar aos amantes da hyosung!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2013 09:16 #53 por MANDRUVADOIDAO

Lucio Adriano escreveu: E a keeway esta chegando: www.moto.com.br/acontece/conteudo/bramon..._e_keeway-65800.html

A briga entre as chinesas vai ficar mais feia...


Lembrando que "se chegar", virá com a BENELLI que é uma marva italiana que foi comprada por um grupo chinês.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos