A Kasinski tem a Comet 650GT, poderia transformá-la na melhor compra possível no Brasil, mas só faz cagada!! quando não é em Manaus, a cagada ocorre nas concessionárias.
Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...
é a moto mais potente e barata do mercado, a ninja 300 esta o mesmo preço dela.... e a ninja vende mais.... como é o marketing negativo que este SR claudio Rosa faz...
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
ai galera blz?
Srs. a CR Zongshen Fabricadora de Veículos S.a não seria só uma das empresas do grupo? da Divisão que eles denominam de "E-power"? Veículos Elétricos, e que, entre os sócios não consta a Light S.A?
Portanto não se trata da "fabricante/montadora" das motos a combustão (Comets entre outras).
Pelo que percebi o pedido de falência é contra esta empresa fabricante de veículos elétricos, tanto, que a Ação foi Ajuizada na Comarca de São Paulo, (Pedido de falência, a princípio, tem que ser ajuizada na Comarca onde é estabelecida a empresa devedora), se fosse contra a fabricante das motos seria em Manaus.
este foi um comentario q deixaram no cometonline e que concordo com ele.
RODRIGO_ALVES escreveu: é a moto mais potente e barata do mercado, a ninja 300 esta o mesmo preço dela.... e a ninja vende mais.... como é o marketing negativo que este SR claudio Rosa faz...
A GT vende menos pois ninguém confia na moto, visto que apesar de ter motor derivado das Suzuki tem uma parte elétrica péssima que da muito problema e isso a Kasinski não resolve alias não resolve Por... nenhuma dos problemas que as motos apresentam!!
Ai como ninguém compra moto zero pra ficar tendo problema toda hora vale muito mais a ninja que mesmo sendo menos moto não vai te deixar a pé toda hora.
não leandro, primeiro porque foi pedido a falencia do grupo todo, a CR Zongshen é a chefe de todas elas, entre elas a marca Kasinski e a esta E- Power
Segundo a CR zongshen é baseada aqui em Sp, e somente a fabrica é em manaus, mas toda a parte administrativa é daqui, antes era na anchieta sem numero, agora é na Rua paes leme, em pinheiros.....
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Pô, o que é isso! Acabou de fechar a concessionária que eu comprei a minha moto, a Freedom Moto Center aqui em Vila Velha - ES, simplesmente fechou e mandou a gente se virar no pós venda. O que mais me chamou a atenção é que eram empresários fortes aqui do estado, pessoal ligado ao Grupo Águia Branca, e vendiam motos em todo o estado e no sul da Bahia. Afinal, o que está acontecendo, a Kasinski vai fechar?
Agora eu entendí porque a kasinski não lançou motos 2013!
Herculano escreveu: Pô, o que é isso! Acabou de fechar a concessionária que eu comprei a minha moto, a Freedom Moto Center aqui em Vila Velha - ES, simplesmente fechou e mandou a gente se virar no pós venda. O que mais me chamou a atenção é que eram empresários fortes aqui do estado, pessoal ligado ao Grupo Águia Branca, e vendiam motos em todo o estado e no sul da Bahia. Afinal, o que está acontecendo, a Kasinski vai fechar?
Agora eu entendí porque a kasinski não lançou motos 2013!
Estou morando no extremo sul da Bahia agora ( Texas City) e realmente as motos KASINSKI daqui eram compradas no ES. Aqui não tem cc KASINSKI.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Pois é, estes manés da kasinski não sabem trabalhar? Se uma concessionária que vendia para todo o estado do Espírito Santo e sul da Bahia de repente fechou, alguma coisa está acontecendo! Será que eles da concessionária faliram? Acho que não...Será...? Estava pesquisando esta madrugada na internet, meio p. da vida, quando ví que os executivos da kasinski são oriundos de empresas que faliram ou tiveram um grande prejuízo. Tem na lista de executivos um sujeito que deu um prejuízo para a SADIA, isto mesmo, a sadia, empresa sólida do mercado alimentício quase fechou devido a má gestão desse executivo,conforme notícia que lí. E não é o tal de Claudio Rosa não, é outro da "equipe".
epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0...177051-16642,00.html
Será uma pena se isso vier a acontecer, porque de fato eu gosto destas motos da hyosung, são boas motos. Já tive uma GT 250 por cinco anos que só me deu alegria e agora tenho uma GT 650.
A concessionária que fechou aqui atendia muito bem, sempre me atendeu com presteza. Lamentável...
Pois bem, hoje eu dei uma pesquisada e fui na revenda kasinski em Vitória - ES, a motohouse, para dar uma "bisbilhotada" na situação, e apurei o seguinte: o tal de Claudio Rosa está f. a kasinski, e já existe uma negociação por parte da Zongshen pela retomada da marca (estão dizendo que ela quer comprar a parte do tal de Claudio Rosa).
Não encontrei nada disso na web, mas parece que a situação é esta: ou a empresa será renegociada ou parece que vai falir mesmo, porque já existem muitas dívidas.
Parece que o tal projeto da bicicleta elétrica (a fábrica) deu em nada, e deu um grande prejuízo (para a empresa e para a cidade onde seria instalada), tanto que não tem mais nada disso sendo veiculado na mídia, simplesmente todo o investimento que foi feito foi perdido (parece que chegaram a construir as instalações), já que "não há produção de nada!".
Parece que o problema foi de ordem burocrática (importação de peças). Será que esses executivos não tem assessoria? Onde está o departamento jurídico da empresa?
Se alguém apurar mais alguma coisa, relate para gente!
Realmente você tem razão Rodrigo Alves, eu tenho uma Twister 2008, precisei trocar a embreagem numa CC Honda, tive que esperar mais de vinte dias para ter a peça "original", e olha que a Twister vendeu muito e seria mais que normal eles terem a peça no estoque, se fosse uma moto modelo 2013 ainda seria compreensível.
Se procederem essas informações todas, eu particularmente não compraria essa moto, ainda mais se você quer vende-la no ano que vem, que se a Kasinski fechar mesmo, vender a moto vai ser muito complicado, mesmo porque, até um Honda/Yamaha usada não está tão fácil de vender, porque comprar moto zero/km está muito fácil, e as usadas despencam no preço. Digo isto por experiência própria.