Pedido de Falencia da CR Zongshen

08 Jul 2013 08:49 #91 por MANDRUVADOIDAO

Icaro Castro escreveu: Motos Hyosung (Comet) são para quem gosta e entende de MOTO, para quem só gosta (acha somente bonita), é melhor não adquirir uma.



Esse entender de moto envolveria o quesito mecânica?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2013 11:28 #92 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Icaro Castro escreveu: Motos Hyosung (Comet) são para quem gosta e entende de MOTO, para quem só gosta (acha somente bonita), é melhor não adquirir uma.



Esse entender de moto envolveria o quesito mecânica?


O que há de oculto ?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2013 12:22 #93 por Icaro Castro
Não há nada oculto, pois está tudo muito claro, falta de profissionalismo pela grande maioria das concessionárias da Kasinski, provocando defeitos básicos na ativação das Comets. Sim! Este quesito entender de Moto envolve o básico de mecânica e principalmente o básico de elétrica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2013 15:17 #94 por MANDRUVADOIDAO

Soueu escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Icaro Castro escreveu: Motos Hyosung (Comet) são para quem gosta e entende de MOTO, para quem só gosta (acha somente bonita), é melhor não adquirir uma.



Esse entender de moto envolveria o quesito mecânica?


O que há de oculto ?


Não ficou claro pra mim.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2013 19:50 #95 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Para mim dá a entender pelas suas declarações que AS MOTOS SÃO PROBLEMÁTICAS DE MECÂNICA E DE ELÉTRICA por este motivo tem que entender pelo menos o básico para atenuar as aporrinhações que certamente virão. A minha opinião é que" MESMO QUE EU GANHASSE O PRÊMIO NOBEL DE MECÂNICA E DE ELÉTRICA DE MOTOS, MESMO ASSIM EU PASSARIA LONGE DE MOTOS QUE TÊM PROBLEMAS CRÔNICOS. A Bmw por exemplo, mesmo ganhando milhões na mega-sena eu não compraria uma, pois está existindo um número considerável de reclamações por parte dos proprietários. Problemas!!!! To fora, já bastam os inusitados!!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2013 20:09 #96 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

vandeco escreveu: Para mim dá a entender pelas suas declarações que AS MOTOS SÃO PROBLEMÁTICAS DE MECÂNICA E DE ELÉTRICA por este motivo tem que entender pelo menos o básico para atenuar as aporrinhações que certamente virão. A minha opinião é que" MESMO QUE EU GANHASSE O PRÊMIO NOBEL DE MECÂNICA E DE ELÉTRICA DE MOTOS, MESMO ASSIM EU PASSARIA LONGE DE MOTOS QUE TÊM PROBLEMAS CRÔNICOS. A Bmw por exemplo, mesmo ganhando milhões na mega-sena eu não compraria uma, pois está existindo um número considerável de reclamações por parte dos proprietários. Problemas!!!! To fora, já bastam os inusitados!!!!


A parte mecânica é muito boa não da problemas, infelizmente a parte elétrica é ruim mesmo.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2013 22:52 #97 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Mattoso escreveu:

vandeco escreveu: Para mim dá a entender pelas suas declarações que AS MOTOS SÃO PROBLEMÁTICAS DE MECÂNICA E DE ELÉTRICA por este motivo tem que entender pelo menos o básico para atenuar as aporrinhações que certamente virão. A minha opinião é que" MESMO QUE EU GANHASSE O PRÊMIO NOBEL DE MECÂNICA E DE ELÉTRICA DE MOTOS, MESMO ASSIM EU PASSARIA LONGE DE MOTOS QUE TÊM PROBLEMAS CRÔNICOS. A Bmw por exemplo, mesmo ganhando milhões na mega-sena eu não compraria uma, pois está existindo um número considerável de reclamações por parte dos proprietários. Problemas!!!! To fora, já bastam os inusitados!!!!


A parte mecânica é muito boa não da problemas, infelizmente a parte elétrica é ruim mesmo.


Exatamente. O motor é oriundo da Suzuki (linha SV e XF Freewind) com ótima durabilidade, já a parte elétrica é mesmo fraca e foi desenvolvida pela Hyosung. Mas é uma situação estranha, pois as Mirage 250 usadas mantém um preço valorizado, mesmo as mais antigas de 2003 e 2005 dificilmente são encontradas nos classificados por menos de 7000 barões. Geralmente isto acontece com motos consagradas como a Virago 250 :pinch:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2013 23:05 #98 por Icaro Castro
Concordo plenamente, a mecânica é de primeira linha, e não fosse a incompetência da kasinski a elétrica também seria, como é em todos os outros países onde ela está presente. Quando menciono conhecimentos básico de mecânica e elétrica é no sentido do proprietário saber distinguir um problema mecânico de um elétrico para não fazer relatos equivocados, como tenho visto aqui e em outros Fóruns. Tudo bem a elétrica é razoável e dá problemas mesmo, que os considero simples, tipo, umidade no chicote, é fácil de resolver é só dar uma reforçada com fita isolante de AUTO-FUSÂO da 3M, problema no sensor do neutro, sensor do descanso, são fáceis de se detectar e corrigir o problema, com esses conhecimentos básicos que eu menciono, se é que vocês me entendem. Considerando o conjunto da obra, a COMET é muito boa. Comprei uma 250GT no dia 25 de junho, como não tem vermelha a concessionária deu um prazo de 15 a 20 dias úteis para entrega.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2013 21:50 #99 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Icaro Castro escreveu: Concordo plenamente, a mecânica é de primeira linha, e não fosse a incompetência da kasinski a elétrica também seria, como é em todos os outros países onde ela está presente. Quando menciono conhecimentos básico de mecânica e elétrica é no sentido do proprietário saber distinguir um problema mecânico de um elétrico para não fazer relatos equivocados, como tenho visto aqui e em outros Fóruns. Tudo bem a elétrica é razoável e dá problemas mesmo, que os considero simples, tipo, umidade no chicote, é fácil de resolver é só dar uma reforçada com fita isolante de AUTO-FUSÂO da 3M, problema no sensor do neutro, sensor do descanso, são fáceis de se detectar e corrigir o problema, com esses conhecimentos básicos que eu menciono, se é que vocês me entendem. Considerando o conjunto da obra, a COMET é muito boa. Comprei uma 250GT no dia 25 de junho, como não tem vermelha a concessionária deu um prazo de 15 a 20 dias úteis para entrega.


Tenho uma GT 10/10 com 35 mil km e posso afirmar que os problemas elétricos não são simples são crônicos e varias vezes fiquei na rua. Concordo que em geral a solução dos problemas é fácil mas não tão simples que vc resolva na rua a noite voltando do trabalho ou em uma viajem.
Bom infelizmente esses problemas já dão fama as Comets de moto problema o que torna a revenda muito difícil.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2013 08:58 #100 por Icaro Castro
Conheço alguns proprietários de Comets e nenhum deles tem problema crônico com suas motos. Porem Mattoso concordo com você quando esses pequenos problemas começam a dar com uma certa freqüência, e ai sim acabam virando crônicos, principalmente voltando do trabalho já com a cabeça quente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2013 22:48 #101 por RODRIGO_ALVES
eu falo a minha tem problemas cronico falta de mecânico que conhece outras motos a não ser honda e yamaha (ybr), porque se vc aparecer com outro moto eles começam a falar e fazer besteiras, exemplo viu que algum sensor deu pau por ser pouco isolado contra umidade faz como o icaro falou e reforça o chicote e outra partes da moto, a moto descarrega a bateria, ja fez um teste no resto da parte eletrica ou simplesmente troca a bateria? sabe os parametros da I.E dela?

A minha o mecânico condenou o motor por causa de um barulho na parte de cima e deu um orçamento de 1600 reais pra começar, adivinha o quanto gastei? 160 reais em outro mecânico, que a experiencia dele viu que apenas um comando havia desgastado devido a um pouco de falta de oleo, e ai desmontou ele e me mostrou os 3 estavam dentro da tolerancia e um riscado e ai foi na retifica e agora a moto está melhor do que foi, e ele regulou o carburador, trocou o kits deles e tudo mais e ele me falou a parte eletrica da moto estava dando variação devido a bateria esta em curto e fervendo depois de um tempo e precisei trocar, e tudo isto deu 250 reais + a bateria, que coloquei a da 600 ja que é 12 V por 12 AH e a original é 12V por 8 AH, sendo assim ele falou que tenho quase 50% mais de carga pra partida na moto, olha que o cara é mecânico de carro, mas é ja a muito tempo e não estes moleques que arrumam a CG da pizzaria e se acham que são mecânicos.

Retificador vou trocar, so que o mes que vem somente por precaução.

E outras as Comet's não aguentam estas gasolinas batizadas, ja reparei isto.....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2013 15:24 #102 por Fernanda Laryssa
Nossa pessoal, eu gostaria muito de saber também. Afinal comprei minha miraginha a menos de um mês e realmente a única concessionaria da Kasinski em Curitiba está parando de vender a marca para vender somente Dafra... É de se desconfiar mesmo, estou até com medo de perder assistência da autorizada, já que tive que comprar minha moto da cidade vizinha (Ponta Grossa), justamente por não ter a moto em Ctba.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2013 19:05 #103 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Este negócio opinião é tudo muito relativo. Há 5 anos atrás comprei minha scooter me baseando na opinião de um ex-colega de trabalho, que tinha uma e a elogiava muito. Hoje, depois de 75.000 km rodados com ela, só posso dizer que a pequena 125 é muito valente, a utilizo todo santo dia o ano inteiro e está funcionando como um relógio. Já fiz algumas viagens com ela e até subi a serra garupado.

Só que, se tivesse pesquisado opiniões na internet antes da compra, jamais teria passado nem perto. Li tantas opiniões negativas e revoltadas, que estou me perguntando até hoje se fui agraciado com um exemplar abençoado, que não dá problemas. Não me arrependi de tê-la comprado. Acho que talvez com as Kasinski aconteça a mesma coisa, pois ouço muitas opiniões negativas e outras tantas positivas também. O problemas, é que quando um usuário tem algum problema ou decepção com o modelo, sai falando que a tal moto não presta, quando na verdade ele deu foi azar. Acho perigoso generalizar algo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2013 20:48 #104 por Icaro Castro
Depois de 22 dias úteis de espera peguei ontem a Comet 250 12/13 na concessionária Play Motos em São Vicente/SP. Realmente a situação da Kasinski não é nada animadora, já tirou a bandeira da Kasinski e a loja está como multi marcas, falou que está usando a estrutura da Dafra que também é de sua propriedade para vender as motos Kasinski em estoque. Falou que a Comet chegou porque eu paguei à vista e ele também pagou à vista para a Kasinski, pediu 02 motos Mirage faturada que não chegaram, bem como as peças em garantia tipo, retrovisor, carenagem trincada, coisas do gênero que está aguardando a mais de 02 meses, e não há perspectivas de melhora (Está na UTI mesmo!). A concessionária Projeto K de Santos/SP fechou o ano passado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2013 23:52 #105 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Muita coragem de vcs dois (Fernanda e Icaro) de pegarem a moto com a kasinski falindo.

Acho que a hora da verdade será no Salão Duas Rodas deste ano. Vamos ver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.263 segundos