Pedido de Falencia da CR Zongshen

09 Jun 2013 09:31 #76 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
O problema é que não adianta ter um bom produto, se você não tem um bom pós venda. A moto tem que ser bem ativada, bem revisada. Pequenos probleminhas vão tirando a paciência do consumidor...

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 10:01 #77 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
mas este problema de pós venda nao se resume só a kasinsk naum , dependendo do lugar ate as cc da honda e yamaha sao ruins os pós vendas , a diferença q como a honda e yamaha estao a mais tempo no mercado os mecanicos ja aprenderam a mexer nelas

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 11:42 #78 por marada
Respondido por marada no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
se falir mesmo, a hyosung vai lembrar do brasil aqui, ou ai ja era?

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2013 14:10 #79 por MANDRUVADOIDAO
O pior seria ela esquecer dos clientes.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2013 08:28 #80 por racap
Respondido por racap no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Bom dia!

Vejam, uma das pendências foi resolvida !

Processos de Falência Extintos

Requerido: Cr Zongshen Fabricadora de Veículos S/A -
Endereço: Rua Paes Leme, 524, Conj. 16, Bairro de Pinheiros -
Requerente: Banco Indusval S/A -
Vara/Comarca: 2a Vara de Falências de São Paulo/SP
Observação: Desistência homologada.

Abs.

Raul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2013 20:23 #81 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Pois é meu povo, agora que o Brasileiro está acordando, com manifestações legítimas por um País mais digno, acho que as montadoras, sejam de carros ou motos, deverão começar a melhorar os seus produtos. O consumidor não está engolindo qualquer coisa não! Acho que cada vez mais os consumidores estão vendo o poder que têm! Acorda Brasil!
Vem aí o Salão Duas Rodas 2013, onde estará a kasinski?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2013 20:57 #82 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Acho que seria uma penas a Kasinski fechar as portas, logo agora que começaram a aprimorar a Mirage/Comet. Seria uma opção a menos contra Honda/Yamaha. Mas por outro lado, deveriam deixar de dar palhaçada contra o consumidor brasileiro que não paga caro pelo que compra e rala muito para ganhar um salário! É a lei do mercado: só os mais fortes sobrevivem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2013 21:17 #83 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Berlim escreveu: Acho que seria uma penas a Kasinski fechar as portas, logo agora que começaram a aprimorar a Mirage/Comet. Seria uma opção a menos contra Honda/Yamaha. Mas por outro lado, deveriam deixar de dar palhaçada contra o consumidor brasileiro que não paga caro pelo que compra e rala muito para ganhar um salário! É a lei do mercado: só os mais fortes sobrevivem!


Aprimoraram o que?? até onde sei a moto é a mesma ja tem algum tempo??

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2013 21:23 #84 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Pois é, o produto é bom, eu particularmente gosto da Comet 650 que tenho, é uma máquina que me atende bem, não é a primeira Comet que tenho, mas o que mata a marca é a falta de linha, de direção. Explico: Afinal, se o produto é bom (é realmente uma boa motocicleta, tanto a 250 e a 650!), porque não foi melhor explorada? Acho que a CR ZONGSHEN enfiou os pés pelas mãos, fez planos mirabolantes para um curto tempo, pensou e gastou alto demais para uma marca ainda iniciante no Brasil. Essas motos Hyosung são boas, mas o pós vendas da kasisnki é um LIXO!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2013 21:29 - 03 Jul 2013 21:34 #85 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Houve aprimoramento sim, cito por exemplo o sistema elétrico: na minha 250 de 2005, o farol era pior que uma CG 125, não valia nada!. Na 650 de 2011/12 eu particularmente não conheço um farol de melhor qualidade, e parece que o da 250 é igual. Tem a injeção, amortecedor traseiro e outras melhorias sim!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2013 12:08 #86 por RODRIGO_ALVES




Como não houve? a amarela é 2006 e outra 2013, quantos anos a Twister e fazer ficaram igual sem mudar um parafuso? a CG então? É facil bater em cachorro morto, mas que veio tentando mudar durante os anos a fabricante original veio, agora o que mata é kasinski.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2013 18:39 - 04 Jul 2013 18:41 #87 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
RODRIGO: matou a cobra e mostrou o pau! A moto amarela que vc mostrou foi a primeira Comet produzida pela kasinski, Ficou conhecida como primeira fase, tinha 28 cv declarados pela fábrica (início de 2005). Depois veio a chamada PHASE II, com 32,5 cv declarados pela fábrica (era a que eu tinha, já era no final de 2005, modelo 2006). Eu NUNCA ví uma moto com pintura mais bonita do que essas da phase II, era um amarelo com uma linda pigmentação, chamava muito a atenção. Aliás, foi a beleza da moto que me chamou a atenção, era absolutamente inovadora no mercado nacional na época. Êta saudosismo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2013 07:45 #88 por DAS
Respondido por DAS no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Acho que como foi dito antes, foi apenas um pequeno contratempo do sócio brasileiro minoritário, aparentemente já resolvido.
Apesar deste ser o primeiro no nome da empresa, ele é a figura menos importante em termos financeiros. Como já foi dito antes, o Brasil é um dos países em que as empresas mais enfrentam entraves burocráticos diversos . Ter um sócio brasileiro mesmo que minoritário, deve facilitar bastante, nesse sentido.
A Zongchen pagou dezenas de milhões de dólares pra comprar a fábrica da Kazinski, e eles sim é que são os donos da grana e da marca. Os chineses no momento estão cheios da grana, se a operação brasileira até tiver dando um pequeno prejuízo(pra eles é pequeno ), pois vendem milhões de motos. Nem ligam, pois devem considerar a operação brasileira estratégica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2013 11:16 #89 por MANDRUVADOIDAO

RODRIGO_ALVES escreveu:





Como não houve? a amarela é 2006 e outra 2013, quantos anos a Twister e fazer ficaram igual sem mudar um parafuso? a CG então? É facil bater em cachorro morto, mas que veio tentando mudar durante os anos a fabricante original veio, agora o que mata é kasinski.



As primeiras a separar homens de meninos. :evil:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2013 14:51 #90 por Icaro Castro
Motos Hyosung (Comet) são para quem gosta e entende de MOTO, para quem só gosta (acha somente bonita), é melhor não adquirir uma.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.273 segundos