Pensando em comprar...

22 Fev 2013 00:54 #1 por arthur.caldeira
Pessoal, boa noite...

To pensando em comprar um Kasinski Mirage 150...

Mas queria saber de quem tem essa moto sobre a durabilidade, peças de reposição, custo de manutenção em geral...

Hoje eu tenho uma Intruder 125 (comprada 0km em 2010 e vai completar 44mil km rodados essa semana) e que uso em meu transporte diário... no caminho casa-trabalho-casa, rodo cerca de 60km todos os dias e as vezes nos fins de semana faço alguns bate e volta rápidos como para a praia e cidades próximas...

se possível, gostaria de saber de alguém (que faça um uso parecido) sobre as manutenções apresentadas, se as peças de reposição são fáceis de achar e uma opinião geral sobre a moto...

Agradeço a colaboração de todos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 08:40 #2 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Pensando em comprar...
Arthur,

Veja este tópico, acredito que você encontrará grande parte das respostas:

comunidade.motonline.com.br/forum/kasins...o-da-mirage-150.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2013 20:33 #3 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Pensando em comprar...
Tenho uma Comet GT que utilizava para ir ao trabalho 84 KM todo dia, bom o que posso dizer é que a moto não aguenta deu muito problema tem manutenção cara e ccs ruins. Acredito que com a Mirage a coisa será ainda pior visto que as Comets tem fama de mecânica robusta e mesmo assim só deu problema.

Tenho um colega de trabalho que teve uma Mirage e segundo ele a moto é descartável com 20mil tava toda cheia de problema, pra ter noção ele vendeu e comprou uma Biz e se diz muito feliz com a troca.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 08:37 #4 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Pensando em comprar...

Mattoso escreveu: Tenho uma Comet GT que utilizava para ir ao trabalho 84 KM todo dia, bom o que posso dizer é que a moto não aguenta deu muito problema tem manutenção cara e ccs ruins. Acredito que com a Mirage a coisa será ainda pior visto que as Comets tem fama de mecânica robusta e mesmo assim só deu problema.

Tenho um colega de trabalho que teve uma Mirage e segundo ele a moto é descartável com 20mil tava toda cheia de problema, pra ter noção ele vendeu e comprou uma Biz e se diz muito feliz com a troca.


Com minha Mirage 150 ando cerca de 110 km todo dia, estou atualmente com 30.000km rodados e esta perfeita, o que tem que ver é como as pessoas utilizam e cuidam da moto...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 12:01 #5 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Pensando em comprar...
É isso ai mesmo que o luizmakai disse. A Mirage 150, é a moto mais confiável da Kasinski.
Só olhar pela quantidade de proprietários satisfeitos X insatisfeitos.
A minha está indo para os 16 mil km em menos de 9 meses e está perfeita.
Detalhe, fora da garantia há 10 mil km e sem problemas.
Ando cerca de 90km por dia, fora que no fim de semana geralmente é bem mais.

Agora tem que ter um certo cuidado. Não é como uma CG que você só bota gasolina e monta em cima. rsrs
Nem a CG aguenta isso por muito tempo... hehehe

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 20:33 #6 por alvamont
Respondido por alvamont no tópico Pensando em comprar...
Muito relativo isso da moto nao prestar, quando comprei minha suzi todos diziam o msm, e foi totalmente diferente, e espero ser quando eu comprar a kasinski

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 23:45 #7 por arthur.caldeira
Respondido por arthur.caldeira no tópico Pensando em comprar...
Quando eu comprei minha Intruder foi a mesma coisa... tudo mundo (hondeiros) que eu conversava falava que a moto não prestava que dava muito problema disso ou daquilo... a minha tá com mais de 44k km rodados e nunca me deixou na mão... até hoje só troquei peças de desgaste e uma peça por burrice de um mecânico de aqui perto de casa...

tenho pesquisado bastante nessa ultima semana (inclusive li uma boa parte do tópico que o marceloe indicou) e o que eu tenho visto tem me agradado bastante... basicamente são os mesmos comentários que eu vi quando comprei a Intruder...

Quanto a manutenção cara... a Intruder também tem.. e as CGs, Ybr e afim se comprar peças originais também terão manutenção cara... a diferença é que de CG, Ybr e afins você acha peça até em padaria... hehehe...

no fim de semana passado fui até uma concessionaria da Kasinski olhei a Mirage gostei... a patroa tava junto e também aprovou a moto... o único comentário negativo por parte dela foi que o banco da Intruder é mais confortável do que o banco da Mirage... mas já tenho planos para isso...

Então acredito que será uma boa escolha optar pela Mirage 150...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2013 00:59 #8 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Pensando em comprar...
Porque não uma 250? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2013 02:06 #9 por arthur.caldeira
Respondido por arthur.caldeira no tópico Pensando em comprar...

Patriarca escreveu: Porque não uma 250? :)


vontade não falta...

o q falta é $$$...

hehehe...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2013 19:54 #10 por OvisionariO
Respondido por OvisionariO no tópico Pensando em comprar...
Tenho uma pra vender.. está la nos classificados.. R$ 4000 confere lá!
email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


"A palavra convence, o exemplo arrasta."


Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2013 20:30 #11 por arthur.caldeira
Respondido por arthur.caldeira no tópico Pensando em comprar...

OvisionariO escreveu: Tenho uma pra vender.. está la nos classificados.. R$ 4000 confere lá!
email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Valeu cara... + vou pegar 0km por questões de seguro e afins...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2013 08:05 #12 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Pensando em comprar...
Usa o dindim pra entrada da M250 e vai pagando o restante aos poucos. :)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2013 23:30 #13 por arthur.caldeira
Respondido por arthur.caldeira no tópico Pensando em comprar...

MANDRUVADOIDAO escreveu: Usa o dindim pra entrada da M250 e vai pagando o restante aos poucos. :)


bem que eu queria... + se eu fizer isso a patroa me mata... hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2013 23:20 #14 por Calanguinho
Respondido por Calanguinho no tópico Pensando em comprar...

arthur.caldeira escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Usa o dindim pra entrada da M250 e vai pagando o restante aos poucos. :)


bem que eu queria... + se eu fizer isso a patroa me mata... hehehe

Mata não!!!!
Tenho uma Intruder e comprei uma Mirage 250cc, em 3 meses rodei 4 mil kms só alegria. Todas marcas de motos dão problema quem não quer arriscar pode esperar a marca se firmar no mercado e depois pagar o preço!
Comprei a minha usada com 6000kms 2012 e tô indo sexta pra minas e quem sabe em maio pra SRR, aconselho a passar pra 250, a diferença compensa!
Abraço!

Mirage 250
Intruder 125
Indaiatuba SP
1º e 3º ENM
2º Niver do Bando do Macaco

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2013 23:26 #15 por arthur.caldeira
Respondido por arthur.caldeira no tópico Pensando em comprar...

Calanguinho escreveu:

arthur.caldeira escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Usa o dindim pra entrada da M250 e vai pagando o restante aos poucos. :)


bem que eu queria... + se eu fizer isso a patroa me mata... hehehe

Mata não!!!!
Tenho uma Intruder e comprei uma Mirage 250cc, em 3 meses rodei 4 mil kms só alegria. Todas marcas de motos dão problema quem não quer arriscar pode esperar a marca se firmar no mercado e depois pagar o preço!
Comprei a minha usada com 6000kms 2012 e tô indo sexta pra minas e quem sabe em maio pra SRR, aconselho a passar pra 250, a diferença compensa!
Abraço!


vou pegar a 150cc mesmo por questão de gasto... com uma 250cc o gasto com combustível, seguro e IPVA vão subir um pouco e no momento não vou poder gastar mais com isso... + assim que der eu vou passar para um 250cc ou que sabe pegar direto a irmã grande da família mirage... hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos