Comet GT 650

15 Maio 2012 09:58 #1 por Bitenca
Comet GT 650 foi criado por Bitenca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 11:00 #2 por rafael.raffer
Respondido por rafael.raffer no tópico Comet GT 650
O excesso de reclamações parecidas com essa sua, foi o que me fez desistir da compra.
Aqui em Florianopolis, 1 a cada 3 pessoas tem problemas de entendimento com a assistencia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 18:47 - 01 Ago 2012 18:47 #3 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Comet GT 650
eu vou comprar uma se Deus quiser e ele há de querer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2013 11:45 #4 por bruno.brasil
Respondido por bruno.brasil no tópico Comet GT 650
Acabei de comprar a minha GT650, ela é modelo e ano 2012, peguei um excelente preço !

Deixei na loja uma GTR250, rodei 6mil/km em 9 meses, não tenho o q reclamar da marca, aqui a CS é excelente e sempre deu total atenção.

A moto é muito forte, não duvido do consumo que relatam aqui, mas pela força é até dificil se falar em valores de 25km/l !

No meu caso é apenas para passeio, raramente o uso na semana.

Existem muitos "haters" da Kasinski, pois vivemos num pais que quando se pergunta para a maioria das pessoas qual a marca de moto respondem Honda na hora, claro que concordo que devem ter parte da razão, mas tem muita gente que inventa de fuçar na moto, é troca de vela, coloca alarme, mexe na moto toda, dai da problema e ficam metendo a boa na marca.

Se posso dar uma sugestão, que isso é consenso da maioria dos proprietários e ex, é se informar sobre a CS da sua cidade, ver se eles tem um bom atendimento, siga rigorosamente o manual e não inventem de fazer nada que possam te falar por ai, isso eu tenho certeza que vai minimizar ou até eliminar os problemas.

Andando mais com a moto vou fazer uma avaliação.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.267 segundos