Comet GT-R 250cc

09 Mar 2013 13:32 #16 por alexander.schober
Respondido por alexander.schober no tópico Comet GT-R 250cc
adoro minha moto, troquei uma twister por ela e fiquei muito surpreso com a diferença de potencia por serem as 2 250. nunca tive problemas com parte eletrica ou peças, faço a revisao no meu mecanico particular. ja fui do Rio de janeiro a Palmas (ida e volta 4000 km) em cima dela e não aconteceu nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2013 00:18 #17 por marcelo.borges
Respondido por marcelo.borges no tópico Comet GT-R 250cc

CostaSilva escreveu: Eu sou um feliz proprietário de uma Ninja 250 mas tem uma coisa que a Comet tem e que nenhuma de suas concorrentes 250/300cc, incluindo a nova Ninja 300 podem oferecer: o maravilhoso ronco do motor V2! Sempre que vejo uma Comet equipada com ponteira eu me concentro para ouvir o ronco do motor que é simplesmente maravilhoso! Parabéns para quem tem esta excelente moto!!!!


Eu tbm amigo, rsrsrs, quando vejo um ninjinha e uma comet com escape esportivo eu fico reparando no barulho e espero ver uma esticada ainda, kkkk só estou esperando a hora p poder pegar uma de dois ou quatro cilindros p min..... A hora q eu tiver um pouco mais de confiança na comet quem sabe a ninja 300 mais por enquanto ta um pouco salgado o preço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2013 09:59 #18 por marcelo.borges
Respondido por marcelo.borges no tópico Comet GT-R 250cc
Estou querendo mto comprar uma, mais o excesso de reclamações preocupa, acho que vou aguardar mais um pouco p ver o que falam das 2012 em diante...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2013 01:36 - 27 Maio 2013 01:42 #19 por bruno.brasil
Respondido por bruno.brasil no tópico Comet GT-R 250cc

marcelo.borges escreveu: Estou querendo mto comprar uma, mais o excesso de reclamações preocupa, acho que vou aguardar mais um pouco p ver o que falam das 2012 em diante...


Tenho uma 2012 e ja estou com 4mil e sem problemas, o que te aconselho é ver o q falam da CC da sua cidade, analisar o atendimento (isso não vale só para a Kasinski, qq marca que for comprar é prudente fazer essa analise), pois é no pós venda que vai te fazer feliz ou não com a moto.

Outra coisa que analisei em vários casos de pessoas que tiveram problema da moto é q muita gente é negligente com a manutenção e teimam em não usar peças originais, não adianta criticar que as peças são caras, isso é uma analise que deve ser feita antes da compra, se não tem condição de manter as revisões então nem compre e pegue uma CG !

É valido comentar que as modelos 2010 e 2011 se não me engano, usam injeção diferente, e essas sim davam vários problemas da moto morrer do nada, não ligar, etc, mas isso foi corrigido trocando a marca da injeção. Por isso tb não aconselho pegar usada...

É claro que a Kasinski é uma moto de custo baixo, mas eu acho um excelente custo x beneficio, eu sinceramente ia pegar uma Ninja 250, mas a CC da minha cidade fechou e só a 100km de distancia, e como gosto de cuidar o meu patrimonio, eu mantenho as revisões rigorosamente em dia, mas dai num tem como viajar só para isso e não me arrependo...

Outro lado é uma moto com menos risco de roubo, tem um porte de 600, linda e chama a atenção por onde passa, acho que ainda devem estar dando 3 anos de garantia, o lado ruim q vejo é a revenda no futuro, é fato q a desvalorização é grande.

Boa sorte

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 21:23 - 15 Jun 2013 16:28 #20 por marcelo.borges
Respondido por marcelo.borges no tópico Comet GT-R 250cc
Valew Bruno, obrigado pelo relato, com certeza o relato de todos ajudarão na minha tomada de decisão...
abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos