Comet GT-R 250cc

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123
Comet GT-R 250cc foi criado por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 10:21 #2 por Bitenca
Respondido por Bitenca no tópico Comet GT-R 250cc
Ótimo caso para verificar a validade da ferramenta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2012 11:38 #3 por eduardo.kono
Respondido por eduardo.kono no tópico Comet GT-R 250cc
Moto bonita, porém com acabamento e detalhes ruins em uma análise mais de perto. Moto pesada e de baixo desempenho comparada as outras no mercado. Pior atendimento pós venda que eu já vi na minha vida. Manutenção caríssima e pouco efetiva. O que você economiza na compra, vai acabar gastando em oficina, peças, guincho e dor de cabeça. Na minha terceira revisão, depois de trocar de concessionária, o novo mecanico encontrou uns 17 ajustes malfeitos (comprada 0km). Peças mal encaixadas, adaptadas, trocadas, de má qualidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2012 17:18 #4 por PPatussi
Respondido por PPatussi no tópico Comet GT-R 250cc
Atualizando...atualmente a minha gtr 250 ta com 1.800km...e nenhum problema...viajei 300km direto com ela...super bem...media de 110km/hr... fez 24km/l...

Ranger XLT CD 4x4 1999 4.0 v6
Ex-Silverado 97

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2012 09:08 - 23 Set 2012 09:26 #5 por wtecpro
Respondido por wtecpro no tópico Comet GT-R 250cc
Tive um pequeno acidente com a Comet GTR 250:

Em uma estrada estreita chamada de Paineiras no Rio de Janeiro, desviei de um carro que estava vindo ao meu encontro em uma das curvas. Como inclinei a moto de um lado para outro rapidamente, minha namorada que estava na garupa acabou perdendo o apoio dos pés e quase caiu da moto. Devido ao desequilíbrio dela, acabei entrando na vala onde escoa a água da chuva e arrastando a lateral da moto em uma pequena parede de pedra que tem em toda extensão desta estrada. Comigo não aconteceu absolutamente nada, me senti muito firme e seguro na moto, só que minha namorada bateu com a canela na pedaleira e machucou bem pouco.

Minha critica: A Comet GTR 250 é muito perigosa para quem esta de carona, devido ao banco e as pedaleiras serem bem altos, mantendo os joelhos do carona acima da própria cintura.

Estou estudando uma forma de melhorar a segurança pra minha namorada devido ela ter gostado tanto da moto. Assim que desenvolver a adaptação de segurança, compartilharei com vocês. Abraço.


"Não se pode ter um universo sem estar mentalmente nele."
Yamaha - Tenere 250 Bege 2013
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2012 10:12 #6 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Comet GT-R 250cc
Que bom que vocês estão bem.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wtecpro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2012 10:26 #7 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Comet GT-R 250cc

MANDRUVADOIDAO escreveu: Que bom que vocês estão bem.


Graças a Deus.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wtecpro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2012 15:37 #8 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Comet GT-R 250cc

Jean_SP escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Que bom que vocês estão bem.


Graças a Deus.


Relato impressionante... ainda bem que v6 estão bem

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wtecpro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2012 21:44 #9 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Comet GT-R 250cc

wtecpro escreveu: Minha critica: A Comet GTR 250 é muito perigosa para quem esta de carona, devido ao banco e as pedaleiras serem bem altos, mantendo os joelhos do carona acima da própria cintura.


Maravilha estarem bem, pelo seu relato, foi um "baita" susto !!

Mas não seria uma caracteristica das esportivas ?
Não considero um problema da "gtr" mas sim das esportivas !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wtecpro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 20:16 #10 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Comet GT-R 250cc
Minha mulher nunca reclamou, tudo bem que a minha é a GT, mas as pedaleiras da GTR nem são assim tão altas.
quer conforto?? troco por uma Burgman 400 ou se for abonado por uma Gold Wing.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 11:13 #11 por caio.eduardo
Respondido por caio.eduardo no tópico Comet GT-R 250cc
Tenho uma Comet GT-R, preta,modelo 2011 a um ano...
A pior coisa que eu fiz foi comprar essa moto!
Só tive dor de cabeça... a moto é um lixo, a assistência ao cliente da kasisk é a pior que eu ja vi na vida!!!!!!!!
O preço de mercado desvaloriza d+,
Fora que não se acha peça sem ser na concessionaria e a demora é quase sempre superior a 45 dias.
A parte elétrica da moto da vários tipos de problema, sair na chuva com ele é igual joga na loteria.. as vezes não da nada e as vezes ela entra em pani...
A unica coisa que salva é o motor de resto a moto não tem nenhum custo beneficio.
Tive vários tipos de problemas com a moto, desde a moto simplesmente não ligar, ate a quebra da suspensão traseira... e sempre tive muita dor de cabeça junto a kasisk.
Minha nota para essa moto e toda a infra da Kasisk/GM motos é 0 !

abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2012 10:29 #12 por richard_21
Respondido por richard_21 no tópico Comet GT-R 250cc
Ola amigos, estou com uma duvida cruel me apareceu um Comet 2011 GTR linda e muito bem conservada ,abaixo do preço e bom pro meu bolso estou quase fechando negocio , mais como não conheço praticamente nada sobre ela gostaria de saber sobre , preços das peças se são muito caro e tbm a facilidade de encontra-las pois eu vou pra faculdade todo dia e precisarei dela sem ficar muito tempo no mecânico, agradeço a ajuda!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2012 11:16 - 06 Dez 2012 11:18 #13 por wtecpro
Respondido por wtecpro no tópico Comet GT-R 250cc
Olá richard_21
Para o dia a dia no transito não aconselho, pois a dirigibilidade e restrita, gerando dificuldades na mudança entre os corredores. Sem contar que chama muito a atenção e se estiver em pouca velocidade, você poderá ser abordado facilmente por qualquer Honda CG com bandido na garupa.
As peças são caras e só encontra na concessionárias. Faça um bom seguro da moto.
Acho a Comet 250 muito boa para passeios em ruas e estradas muito bem pavimentadas com pouco transito.
Em ruas com buracos ou fora de estrada, simplesmente esquece. Vai sofrer com ela ao ponto de ficar irritado de tanto que ela transfere o impacto para o piloto e garupa principalmente.
Muito cuidado quando estiver levando garupa, pois ela é desconfortável e perigosa para quem está de carona.
Veja o depoimento que coloquei mais acima nesta página.
Boa sorte.

"Não se pode ter um universo sem estar mentalmente nele."
Yamaha - Tenere 250 Bege 2013

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2012 11:25 #14 por wtecpro
Respondido por wtecpro no tópico Comet GT-R 250cc
Olá Mattoso
Estou mais preocupado com a segurança da minha namorada. Por isso tomei algumas atitudes:
Fiz um curso de direção defensiva e devolvi a moto de quem estava comprando.
Agora vou comprar um XTZ 250 Tenere, pois achei ela mais segura e confortável para o garupa e me da a possibilidade de sair da estrada na boa quando eu desejar. Mesmo assim obrigado pela oferta.
Grande abraço!

"Não se pode ter um universo sem estar mentalmente nele."
Yamaha - Tenere 250 Bege 2013

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2013 19:47 #15 por CostaSilva
Respondido por CostaSilva no tópico Comet GT-R 250cc
Eu sou um feliz proprietário de uma Ninja 250 mas tem uma coisa que a Comet tem e que nenhuma de suas concorrentes 250/300cc, incluindo a nova Ninja 300 podem oferecer: o maravilhoso ronco do motor V2! Sempre que vejo uma Comet equipada com ponteira eu me concentro para ouvir o ronco do motor que é simplesmente maravilhoso! Parabéns para quem tem esta excelente moto!!!!

Kawasaki Ninja 250R
"Viva hoje porque o ontem já se foi e o amanhã pode não vir"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.462 segundos