Comet GT 650: a nova naked do mercado

09 Maio 2014 20:51 #1196 por O_Estrovenga
Tava relendo algumas mensagens mais antigas aqui desse tópico e vi o quão fanáticos eram os comentários de alguns foristas com relação à Kasinski. Não se podia tecer nenhum comentário sobre pontos negativos das motocicletas da marca, em especial da Comet GT 650, que já vinham com pedras nas mãos. Agora o tempo passou e deu a resposta definitiva para aqueles que não queriam admitir, pois estavam muito cegos pelo fanatismo. Graças à má qualidade das motocicletas, principalmente do serviço realizado pelas CC, a Kasinski está com suas atividades paralisadas. É uma pena, pois se tivesse sido melhor administrada, teria tudo para ir melhorando a qualidade aos poucos, assim como fez a Dafra. O único ponto que concordo com os defensores da marca relaciona-se com a estética, alguns modelos são realmente muito bonitos, como a Mirage 650 e as Comet 250 e 650. Falando em Comet, Ecob vc já vendeu a sua?
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 22:12 #1197 por Icaro Castro
Graças à má qualidade das motocicletas? Qual você está se referindo, as Comets? Se for informe-se melhor sobre a qualidade das Comets em sites Europeu (Espanha e Portugal), Americano, Australiano, etc........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2014 01:33 #1198 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Não digo má qualidade das motos, mas sim mecânicos que só sabem mexer em motos da honda. Minha moto deu problema de bateria 3 vezes, até que achei um mecânico muito aqui que consertou a minha comet GT e nunca mais ela deu problema. Estou com ela desde 2011 e tá me surpreendendo, pois sempre lia comentários sobre ela a respeito da parte elétrica, mas foi só arrumar um profissional de verdade, que a moto não me deu mais dor de cabeça. E se eu for analisar, ela me deu mais alegrias do que tristezas. O ruim é só a falta de concessionária mesmo.

PS: Não há nada melhor do que ver donos de CB's 300, com raiva quando são deixados na poeira...

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2014 14:25 #1199 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Oi Estrovenga, ainda está a venda sim.

Qnt a ruindade da Kasinski, nao há oq negar, espero q afundem, e quem sabe um dia apareça alguém competente e q se preocupe com o consumidor.

Minha moto to viajando bastante, consegui acertar ela, soh o velocimetro q ainda nao, e o processo engatinha nesse brasil lindo e corrupto, amem.

Moto ta com manete, manopla esportivo e slider, agora qro v se ainda esse mes mudo a cor dakeles suportes da pedaleira pra fica mais legal ^^

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 12:51 - 19 Maio 2014 12:54 #1200 por leandro.xavier
ai galera blz.... tamos de volta então vamos por partes.... ai ecob blz então quem ta interessado em comprar a sua moto é meu irmão, vou ver com ele qando ele vai receber a grana pra falar com vc, agora seu painel vai ter q por um novo e fazer o suporte pra absorver o impacto qualquer coisa fala com o pessoa da 955 em poços de caldas pois sao um dos ultimos que ainda rcebe peças da kasinski, comprei meu paralama dianteriro de la www.facebook.com/profile.php?id=100003048871165&fref=ts fala com eles por inbox....
ai Estrovenga sobre a representate hyosug aqi no Brasil blz td de ruim agora sobre a moto ta um videozinho pra vc

essa e minha nega!

ai galera alguem de vcs se intessa em ir pro megacycle? www.facebook.com/megacycle?fref=ts
qualquer coisa podemos combinar de nos encontrarmos valeu por enquanto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 12:52 #1201 por leandro.xavier

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 13:03 #1202 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Falae Leandro, tudo blz?

Cara, to meio sem grana, mas tava querendo muito ir a esse evento... Se vai só 1 dia ou vai dormir por lá?

Se tiver alguém pra ir junto, aí eu topo ir hein, mas ia pra voltar no mesmo dia, ou podia ir e dormir lá de sábado pra domingo, mais q isso a grana tá curta, hehehe

vê aí e me dá um tok, se tu falar q vai, sábado to tranquilo, e se tiver q ficar parte do domingo blz também, abraço

agora dx eu vê se esse youtube carregou seu vídeo já ^^

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 15:22 #1203 por leandro.xavier
ai ecob tava pensando em sair domingo de manha e voltar a tarde so um bate e volta mesmo mas no domingo pq um parceiro meu so pode ir no domingo e ai topa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 20:47 #1204 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Oi Leandro, tava qrendo ir sábado e voltar no máximo domingo no almoço pois tenho compromisso a tarde

acho q vou deixar passar, ou dar uma passada só no sábado mesmo, mas c mudar de ideia e der pra ir domingo t aviso

qq coisa me da um tok tb, abraço

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2014 21:22 #1205 por Mattoso
Pra que tem coragem a Comet GT 650 esta em promoção por R$19 mil!!!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2014 12:22 #1206 por Herculano
Ah se tivesse peça pra moto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2014 21:18 #1207 por MANDRUVADOIDAO
Os modelos do site ainda são 12/13.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2014 21:46 #1208 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Ainda existe site? =O

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2014 22:31 #1209 por MANDRUVADOIDAO

ecob escreveu: Ainda existe site? =O


Tem e tá como sempre esteve, desatualizado.

www.kasinski.com.br/

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2014 23:32 #1210 por Herculano
Essa administração kasinski é piadista...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.459 segundos