Comet GT 650: a nova naked do mercado

08 Out 2011 10:31 #46 por Paulo Ceará

Tosca escreveu: Pelo preço de R$ 19.900,00 não há nada melhor nessa categoria, o motor
da Hyosung é muito bom...90cv nuna 600, isso sim é engenharia...

Agora, eu particularmente poderia comprar pelo preço e qualidade... não pelo disigner

*Não gosto do farol

*Não gosto do vermelho do banco do garupa

*Esse motor esposto não é muito atraente, sei lá em V... esquisito!

* Escapamento muito tradicional, poderia ser imbutido, duplo... esse é muito simples!!

No mais parabéns Kasinski por conseguir esse preço! Esperemos modelos Hyosung feito somente para Kasisnki em breve seria bom!

Uma moto dessa vai ser exclusiva,o que eu quero dizer é que é para poucos,é como se fosse uma motoimportada.Não querendo ser estraga prazeres,se ela custar os R$ 19,900,00,não seria a mesma coisa que importa-la,o custo seria praticamente o mesmo.Ela custa 5,399,95 dólares no mercado americano(na loja),o dólar a R$ 1,80,daria R$ 9719,91.Me informaram que,a cada compra nos USA,para uso próprio se deve acrescentar um custo de 104%,de taxas/impostos/frete( se alguém aqui conhece esse sistema pode explicar melhor,e corrigir onde euestiver errando). Ela custaria R$ 19828,61.A pessoa que importar vai ter problema quando precisar de peças,vai ter que comprar lá fora,vai terdemora para entrega,mas nas concessionárias(a maioria),quando a moto não é popular(que tem muitasaída),existe também uma demora.Vai ter o problema também da assistência técnica,mas na maioria dos grandes centros existe gentecapacitada para este fim.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2011 13:45 #47 por ezenecon

cjoaguiar escreveu: por favor, alguem pode me explicar melhor o que o ezenecon, que testou as duas GT¹s, quiz dizer com: a 250 é muito mais "deitada" que a 650.


O que eu quiz dizer é que a posição de pilotagem da 250 é muito mais deitada, ou seja, esportiva que a 650.

A 650 é muito mais confortável!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2011 05:04 #48 por RhinoKako

MANDRUVADOIDAO escreveu:

winter escreveu: Estava lendo o seguinte comentário no MotosBlog, e achei muito pertinente, porque eu também tinha lido que a cavalaria da Comet não chegava a 89cv. Acho muito mais real o que consta no site do importador italiano: http://www.hyosung.it/ - 72cv.

Max disse:
17 de setembro de 2011 às 19:18
Então todas as revistas especializadas no Brasil são compradas, pois em todas as revistas( Revistas duas rodas, motociclismo, revista moto), pois em todos os testes o desempenho foi parecido, vale resaltar que não estou dizendo que o GTR 650 seja choxa, pois ela anda bem proximo da ninja 650R, xj6, o que me deixa bravo é a mentira da potência divulgada pela kasinski, pois em testes de dinamometro a gtr 650 tem 55,6cv na roda, o que da em torno de 69cv no motor, ou seja 20 cv a menos do que o divulgado, pois por exemplo a xj6 divulga 77cv no motor no mesmo teste deu 61,4cv na roda, que considerando as normas de engenharia, onde em motores com tração traseira se tem uma perda de até 25% de potência do motor para as rodas, a xj6 deu 76cv.
Sobre a velocidade final, vale resalta que o padrão dos teste são que a moto tem que atingir a velocidade final em até 3km de um reta, onde em média das revistas a gtr 650 deu 195km/h reais, por volta de 210km/h de painel, onde numa descida com certeza ela vai chegar perto dos 215km/h reais(230km/h de painel).


Minha vida de Valentino Rossi já passou.


A minha também.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 09:53 #49 por MANDRUVADOIDAO
Os outro modelos chegam quando?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 10:34 #50 por Batera
Respondido por Batera no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado

ezenecon escreveu:

cjoaguiar escreveu: por favor, alguem pode me explicar melhor o que o ezenecon, que testou as duas GT¹s, quiz dizer com: a 250 é muito mais "deitada" que a 650.


O que eu quiz dizer é que a posição de pilotagem da 250 é muito mais deitada, ou seja, esportiva que a 650.

A 650 é muito mais confortável!!!!!!

Hum bom saber, mais um ponto positivo

" MOTOCA: FAZER 2008 VERMELHA "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 10:35 #51 por O_Estrovenga
To seco na Comet GT 250, mas agora so vou poder pegar no ano que vem. Se eu pegar essa 650 eu não "duro" uma semana com ela. rs

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 12:14 #52 por brurss
Respondido por brurss no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Eu tmb.Primeiro poste,olha lá eu e ela.hahhaa

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 13:41 #53 por pabloquimico
As concessionárias estão disponibilizando a personalização da pintura na cor que você quiser, inclusive no branco.
Mas esse farol e o escapamento não tem solução, só trocando mesmo.
pabloquimico2011-10-10 16:42:24

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 20:54 #54 por haguitar
A última vez que vi banco bipartido com uma parte vermelha foi na Suzuki Katana, de 1983! Com certeza, não é nada moderno este artifício de design... Acho que deveriam ter lançado com o farol redondo do modelo 2011 da Comet 250, que é muito bonito; este farol e caixa do painel ficaram feios demais!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 21:02 #55 por JH
Respondido por JH no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
eh mas ninguem merece o pós da kasinsky,patetico.e essas megeli com o manco motor zonghen,humm deixa começar os problemas do motor,mas as motos são bonita,a unica coisa megelli e o chassi e os componentes mas o motor e zhongshen 150 os mesmos de comet e mirage 150.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 11:33 #56 por evaldo
Respondido por evaldo no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Vai ser bom para a concorrência, a moto me passou um há de improvisação. O preço não há o que discutir está muito atrente, pena q nas ccs ela vai custar 21,22. A tampa do radiador poderia ser preta, o farol, escape e capa do banco dá pra mudar. A relaçaõ peso/potencia deve ser boa, as arrancadas e retomadas idem. É um produto válido, só naõ penso em uma porque moro no interior do ceará, se o pós venda já é ruim nas capitais, imaginem por aqui.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2011 13:12 #57 por Mattoso
A moto é muito feia (prefiro a GT com farol redondo), e esse motor de concepção antiga fraquinho d+ ja estava na hora da Kasinki desenvolver esse motor!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 15:48 #58 por MANDRUVADOIDAO
Macaco sem fruta?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 15:49 #59 por BahamuT
ficou interessante pelo preço na metade do ano que vem vai te gente vendendo com 3.000km por 15k, em Curitiba não tem concessionaria Kasinski só uma loja autorizada e que o serviço é fraco, isso que a inviabiliza, se trocar o escape e a cor do banco ja melhora, o farol parece igual os muleke que colocam o da Falcon sem a carenagem na CG.se alguém tiver uma concessionaria próximo onde o pós venda seja bom é uma boa pedida.

RD 350 1991 - só locura
C 100 biz 2007 - só sofrimento
RD 350 1992 - só alegria
Fazer 250 2008 atual - feliz!
"A melhor moto que tem é a sua" by Alemão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2011 15:58 #60 por guto.kupka

BahamuT escreveu: ficou interessante pelo preço na metade do ano que vem vai te gente vendendo com 3.000km por 15k, em Curitiba não tem concessionaria Kasinski só uma loja autorizada e que o serviço é fraco, isso que a inviabiliza, se trocar o escape e a cor do banco ja melhora, o farol parece igual os muleke que colocam o da Falcon sem a carenagem na CG.se alguém tiver uma concessionaria próximo onde o pós venda seja bom é uma boa pedida.


Cara, deve fazer tempo que não vem ver a Vianna Motos, ela é sim uma concessionária da Kasinski.
Esse ano eu comprei uma Mirage 250 lá e não me arrependo, a motos apresentou alguns problemas eletricos assim que eu peguei ela, mas os mesmos foram resolvidos rapidamente e não retornaram, inclusive vieram buscar minha moto no trabalho, pois fechou um curto no sensor de tombamento e ela não pegava, passado isso, semana passada fui pra SP visitar o salão 2 rodas e ela foi show de bola, não apresentou nenhum problema e acompanhou bem as shadow e drag que estavam no comboio.

Quero que a estrada venha sempre até você.

E que o vento esteja sempre a seu favor.

Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão.

E que esteja ao seu lado, seu grande amor.

--

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.375 segundos