winter escreveu: Estava lendo o seguinte comentário no MotosBlog, e achei muito pertinente, porque eu também tinha lido que a cavalaria da Comet não chegava a 89cv. Acho muito mais real o que consta no site do importador italiano:
http://www.hyosung.it/
- 72cv.
Max disse:
17 de setembro de 2011 às 19:18
Então todas as revistas especializadas no Brasil são compradas, pois em todas as revistas( Revistas duas rodas, motociclismo, revista moto), pois em todos os testes o desempenho foi parecido, vale resaltar que não estou dizendo que o GTR 650 seja choxa, pois ela anda bem proximo da ninja 650R, xj6, o que me deixa bravo é a mentira da potência divulgada pela kasinski, pois em testes de dinamometro a gtr 650 tem 55,6cv na roda, o que da em torno de 69cv no motor, ou seja 20 cv a menos do que o divulgado, pois por exemplo a xj6 divulga 77cv no motor no mesmo teste deu 61,4cv na roda, que considerando as normas de engenharia, onde em motores com tração traseira se tem uma perda de até 25% de potência do motor para as rodas, a xj6 deu 76cv.
Sobre a velocidade final, vale resalta que o padrão dos teste são que a moto tem que atingir a velocidade final em até 3km de um reta, onde em média das revistas a gtr 650 deu 195km/h reais, por volta de 210km/h de painel, onde numa descida com certeza ela vai chegar perto dos 215km/h reais(230km/h de painel).
Minha vida de Valentino Rossi já passou.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
segundo o Claudio rosa, a culpa do farol ser assim é do brasil, entao se o farol é feio, é por que vocês brasileiros sao feios hauhuaahuhaua
ps: video legal pra quem nao tava lá...so fiquei sem saber se a injeção é Delphi mesmo, alguem tem alguma noticia sobre isso?! pois pra mim é mais importante do que farol ou cor de banco!!
O motor em V fica mesmo com uma aparência meio esquisita em naked porque é muito escape, cabo, etc., mas não é só o motor da Kasinski, até da ducati (streetfighter) tem gente que reclama. Na minha opinião tá ótimo, o quadro é que é meio estranho.
O farol segue a tendência do mercado, esquisito mas a maior parte das motos novas tem conjuntos ópticos meio, vamos dizer, excêntricos. Parece que a idéia é mostrar que você comprou uma moto nova e não dos anos 80 p/ trás (farol redondo).
O preço é que está bom, a redução de peso (sem carenagem) e melhora da ergonomia para uso diário fazem dela uma opção realmente bem atraente para um passeio. Até dá pra pensar em encarar o serviço das autorizadas da marca (cuja qualidade eu sinceramente desconheço).
Tomara que nesse quadro o esterçamento seja melhor do que na GT 250, senão manobrar ela que é mais pesada será mais dificultoso, mas nada que não se acostume.
Então já vou dizendo que não é.A Duas Rodas testou,e já falou que o esterçamento é pouco por causa das borrachas que ficam ali pra na hr de esterçar não pegar no radiador.
mas se fosse por causa do radiador mesmo, a 250 teria que virar mais que a 650, pois o radiador da 250 é bem menor. Ou a 250 vira mesmo mais que a 650 ?!
winter escreveu: Estava lendo o seguinte comentário no MotosBlog, e achei muito pertinente, porque eu também tinha lido que a cavalaria da Comet não chegava a 89cv. Acho muito mais real o que consta no site do importador italiano:
http://www.hyosung.it/
- 72cv.
Max disse: 17 de setembro de 2011 às 19:18
Então todas as revistas especializadas no Brasil são compradas, pois em todas as revistas( Revistas duas rodas, motociclismo, revista moto), pois em todos os testes o desempenho foi parecido, vale resaltar que não estou dizendo que o GTR 650 seja choxa, pois ela anda bem proximo da ninja 650R, xj6, o que me deixa bravo é a mentira da potência divulgada pela kasinski, pois em testes de dinamometro a gtr 650 tem 55,6cv na roda, o que da em torno de 69cv no motor, ou seja 20 cv a menos do que o divulgado, pois por exemplo a xj6 divulga 77cv no motor no mesmo teste deu 61,4cv na roda, que considerando as normas de engenharia, onde em motores com tração traseira se tem uma perda de até 25% de potência do motor para as rodas, a xj6 deu 76cv.
Sobre a velocidade final, vale resalta que o padrão dos teste são que a moto tem que atingir a velocidade final em até 3km de um reta, onde em média das revistas a gtr 650 deu 195km/h reais, por volta de 210km/h de painel, onde numa descida com certeza ela vai chegar perto dos 215km/h reais(230km/h de painel).
Essa questão da potência declarada ser uma,e a real ser outra,é um assunto sério,é como ir comprarum produto,1 quilograma de carne,ou outro artigo do gênero, você paga por um Quilograma,e levamenos,não é correto.
Faz muito tempo que eu perdi o hábito de ler revistas(moto/carro/variedades),ai eu pergunto.1) Eles tem aparelhos para medir torque/potência?2) Eles aceitam os números fornecidos pelo fabricante e publicam?