Comet GT 650: a nova naked do mercado

07 Set 2013 19:31 #1186 por ecob

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2013 13:16 #1187 por leandro.xavier
ai ecob desisti da venda graças a Deus ela esta melhorando e conversamos agora vamos ficar com a moto quem sabe num futuro pra pegar uma maior!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2013 13:18 #1188 por leandro.xavier
poxa ecob sua moto ta bonita que pena q vc vai vender!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2013 13:44 #1189 por marceloe

leandro.xavier escreveu: ai ecob desisti da venda graças a Deus ela esta melhorando e conversamos agora vamos ficar com a moto quem sabe num futuro pra pegar uma maior!


Que bom Leandro.
Que ela continue tendo uma boa recuperação !! ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2013 21:03 #1190 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Opa Leandro, q notícia boa, logo logo vcs tão dando umas voltas por aí então, tudo d bom mesmo ^^

quanto a minha, realmente ela está bem cuidada, nunca caiu, sem riscos, etc... mas sei lá, já tomei essa decisão, vamos ver noq vai dar

abraço

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 14:25 #1191 por leandro.xavier
ai gente obrigado pelo apoio, esses dias levei minha moto pra matão pra revisão de 18mil e pra minha surpresa B.O nos discos de embreagem ai pensei comigo f**** mas como disse quem é mecanico é mecanico mesmo! o boi de matão colocou os discos de embreagem de uma suzuki1000tl com mão de obra revisão e os discos ficou em 287 reais enquanto quando tinha a kasinski aki os caras me cobravam 350 so de revisão sem solucionar problema nenhum!
agora a moto ta o bixo pra andar com o novo pinhão e embreagem sai queimando pneu nas arrancadas!
so alegria!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 19:53 #1192 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Falae Leandro...... poxa cara, eu tava muito grilado com isso.... eu tive que trocar os discos de embreagem da minha, com 20 mil km, faz umas 3 semanas

desculpa ficar só reclamando, mas então só pode ser outra zica da moto, pois nunca vi moto com esse km dar problema nos discos de embreagem (ou as vezes eh só coincidência, sei lá) ---- o boi falou algo do por que deste problema?

cara, tenho que abandonar a motoka pra esse boi qq dia desses, mas negócio tá brabo, gastei quase 800 pila nos discos e kit relação mais 2 pneus q comprei, aí ferra o parmera ^^ (to pobre, heehehehe)

abraço

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2013 15:29 #1193 por leandro.xavier
ai ecob blz, viu comigo não tem essa de reclamar não aqi agente ta pra isso mesmo, trocamos uma ideia e ajudamos um ao outro,mas o boi disse que ja pegou motos de outras marcas com menos km q as nossas com embreagens pior q a minha mas ele diss q a qalidade da embreagem não é boa tanto q ele colocou na minha os discos da suzuki tl 1000 q é a mesma medida agora a moto zerou ta um tezão pra andar!

accho q vc deveria da um pulo la pra ele da uma geral na moto acredito q vc iria voltar a gostar da moto de novo como eu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2014 13:31 #1194 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
E aí Leandro, tudo bem?

Só vi hoje uma mensagem que você havia deixado nos classificados, me desculpe. Caso ainda tenha algum interesse, me mande uma mensagem aqui ou por e-mail, que conversamos, abraço.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2014 14:42 #1195 por MarceloBH
Preciso comprar novo ou usado um radiador de água da comet gt 650, se alguém souber agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 20:51 #1196 por O_Estrovenga
Tava relendo algumas mensagens mais antigas aqui desse tópico e vi o quão fanáticos eram os comentários de alguns foristas com relação à Kasinski. Não se podia tecer nenhum comentário sobre pontos negativos das motocicletas da marca, em especial da Comet GT 650, que já vinham com pedras nas mãos. Agora o tempo passou e deu a resposta definitiva para aqueles que não queriam admitir, pois estavam muito cegos pelo fanatismo. Graças à má qualidade das motocicletas, principalmente do serviço realizado pelas CC, a Kasinski está com suas atividades paralisadas. É uma pena, pois se tivesse sido melhor administrada, teria tudo para ir melhorando a qualidade aos poucos, assim como fez a Dafra. O único ponto que concordo com os defensores da marca relaciona-se com a estética, alguns modelos são realmente muito bonitos, como a Mirage 650 e as Comet 250 e 650. Falando em Comet, Ecob vc já vendeu a sua?
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 22:12 #1197 por Icaro Castro
Graças à má qualidade das motocicletas? Qual você está se referindo, as Comets? Se for informe-se melhor sobre a qualidade das Comets em sites Europeu (Espanha e Portugal), Americano, Australiano, etc........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2014 01:33 #1198 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Não digo má qualidade das motos, mas sim mecânicos que só sabem mexer em motos da honda. Minha moto deu problema de bateria 3 vezes, até que achei um mecânico muito aqui que consertou a minha comet GT e nunca mais ela deu problema. Estou com ela desde 2011 e tá me surpreendendo, pois sempre lia comentários sobre ela a respeito da parte elétrica, mas foi só arrumar um profissional de verdade, que a moto não me deu mais dor de cabeça. E se eu for analisar, ela me deu mais alegrias do que tristezas. O ruim é só a falta de concessionária mesmo.

PS: Não há nada melhor do que ver donos de CB's 300, com raiva quando são deixados na poeira...

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2014 14:25 #1199 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Oi Estrovenga, ainda está a venda sim.

Qnt a ruindade da Kasinski, nao há oq negar, espero q afundem, e quem sabe um dia apareça alguém competente e q se preocupe com o consumidor.

Minha moto to viajando bastante, consegui acertar ela, soh o velocimetro q ainda nao, e o processo engatinha nesse brasil lindo e corrupto, amem.

Moto ta com manete, manopla esportivo e slider, agora qro v se ainda esse mes mudo a cor dakeles suportes da pedaleira pra fica mais legal ^^

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2014 12:51 - 19 Maio 2014 12:54 #1200 por leandro.xavier
ai galera blz.... tamos de volta então vamos por partes.... ai ecob blz então quem ta interessado em comprar a sua moto é meu irmão, vou ver com ele qando ele vai receber a grana pra falar com vc, agora seu painel vai ter q por um novo e fazer o suporte pra absorver o impacto qualquer coisa fala com o pessoa da 955 em poços de caldas pois sao um dos ultimos que ainda rcebe peças da kasinski, comprei meu paralama dianteriro de la www.facebook.com/profile.php?id=100003048871165&fref=ts fala com eles por inbox....
ai Estrovenga sobre a representate hyosug aqi no Brasil blz td de ruim agora sobre a moto ta um videozinho pra vc

essa e minha nega!

ai galera alguem de vcs se intessa em ir pro megacycle? www.facebook.com/megacycle?fref=ts
qualquer coisa podemos combinar de nos encontrarmos valeu por enquanto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.270 segundos