Nobre escreveu: Eu ja acho a Street linda, beleza eh mto pessoal, a Street eh do tipo ame o ou odeie, eu acho demais os farois separados!!!
Exatamente, foi paixão nesses faroizinhos à primeira vista ^^
Hj inaugurou aqui em BSB uma cc da Triumph, realmente as motos são muito bonitas e tem preço muito competitivo. Gostei muito da Street e da Boneville estilos muito diferentes mas as dias são maravilhosas!!!
Bom dia. Queria saber se vocês tem alguma ideia desse "novo" problema.
Há uns 30 dias, queimou o farol baixo. Troquei.
2 dias depois queimou o retificador (que carrega a bateria), troquei.
Uns 5 dias depois, queimou o farol baixo, troquei.
Uns 5 dias depois, queimou o farol baixo de novo.
Uns 5 dias depois, queimou o farol baixo de novo. (parei de trocar, deixa essa moto parada que é melhor ^^)
Ou seja, tá queimando somente o farol baixo, mesmo colocando lâmpada da Philips, original, etc.
Alguém tem ideia do que pode ser e o que fazer? (desculpa se já perguntei isso antes)
O farol alto está normal, não queimou nenhuma vez. Parte elétrica dessa moto sempre deu problema.
To vendo que vou ter que encarar um passeio até a oficina que o Leandro está indicando, hehehe.
ecob escreveu: Bom dia. Queria saber se vocês tem alguma ideia desse "novo" problema.
Há uns 30 dias, queimou o farol baixo. Troquei.
2 dias depois queimou o retificador (que carrega a bateria), troquei.
Uns 5 dias depois, queimou o farol baixo, troquei.
Uns 5 dias depois, queimou o farol baixo de novo.
Uns 5 dias depois, queimou o farol baixo de novo. (parei de trocar, deixa essa moto parada que é melhor ^^)
Ou seja, tá queimando somente o farol baixo, mesmo colocando lâmpada da Philips, original, etc.
Alguém tem ideia do que pode ser e o que fazer? (desculpa se já perguntei isso antes)
O farol alto está normal, não queimou nenhuma vez. Parte elétrica dessa moto sempre deu problema.
To vendo que vou ter que encarar um passeio até a oficina que o Leandro está indicando, hehehe.
cara eu num entendo nada de eletrica, mas na tentativa de ajudar eu penso que era bom dar uma olhada nos fusiveis. Nao sei se tem a ver...
Nobre escreveu: Eu ja acho a Street linda, beleza eh mto pessoal, a Street eh do tipo ame o ou odeie, eu acho demais os farois separados!!!
Exatamente, foi paixão nesses faroizinhos à primeira vista ^^
Hj inaugurou aqui em BSB uma cc da Triumph, realmente as motos são muito bonitas e tem preço muito competitivo. Gostei muito da Street e da Boneville estilos muito diferentes mas as dias são maravilhosas!!!
Onde foi aberta essa cc da Triumph por aqui?
Talvez olhando as motos pessoalmente posso mudar a minha opinião a respeito da beleza da Street... hehehehe
Minha Kasinski tomou chuva hoje ao voltar para almoçar (quem almoçou foi eu ^^).
Começou a falhar e muito, e não parou.
Chegando em casa, o interior do escapamento estava em ponto de ferro fundido.
Painel de temperatura nada acusou, radiador não ligou para resfriar.
Vou voltar a deixar essa moto totalmente parada.
Caso dê tempo e eu lembre, eu posto o vídeo que gravei mostrando isso.
e ai ecob blz a qestão do farol estar qeimando td hr pode ser q o retificador esta carregando de + agora em qestão a falha depois de molhar pode ser varias coisas uma delas a ECU a GTR 650 de uma amigo meu estava com problema parecido chegou a derreter um escape venho um engenheiro e disse q o alarme e o xenon q ele colocou estva causando o problema pq a ECU precisava de uma carga (X) e por ter estes componentes a moto mandava carga (Y) entao ele me disse q a moto teve q ir pra uma tal de ultra som, ele me disse q tirou td da moto (alarme e xenon) e pediu uma nova ECU a moto dele zerou, este foi o relato dele pra mim, agora por esta qeimando td hr o farol baixo pode ser q a falha da sua moto tenha esta ligaçao com a qantidade q o retificador esta carregando e por isso a ECU não esta recbendo a qantidade correta de energia causando esta falha.
manda em um bom mecanico e fala pra ele passar u ultra som nela nao o raster pq o raster nao vai dar nada tem q ser um ultra som e os valores q der tem q bater com o q a fabrica pede!
Nobre escreveu: Eu ja acho a Street linda, beleza eh mto pessoal, a Street eh do tipo ame o ou odeie, eu acho demais os farois separados!!!
Exatamente, foi paixão nesses faroizinhos à primeira vista ^^
Hj inaugurou aqui em BSB uma cc da Triumph, realmente as motos são muito bonitas e tem preço muito competitivo. Gostei muito da Street e da Boneville estilos muito diferentes mas as dias são maravilhosas!!!
Onde foi aberta essa cc da Triumph por aqui?
Talvez olhando as motos pessoalmente posso mudar a minha opinião a respeito da beleza da Street... hehehehe
No SIA trecho 2 perto ao lado da CC da Fiat um pouco antes da CC da Kasinski.
leandro.xavier escreveu: e ai ecob blz a qestão do farol estar qeimando td hr pode ser q o retificador esta carregando de + agora em qestão a falha depois de molhar pode ser varias coisas uma delas a ECU a GTR 650 de uma amigo meu estava com problema parecido chegou a derreter um escape venho um engenheiro e disse q o alarme e o xenon q ele colocou estva causando o problema pq a ECU precisava de uma carga (X) e por ter estes componentes a moto mandava carga (Y) entao ele me disse q a moto teve q ir pra uma tal de ultra som, ele me disse q tirou td da moto (alarme e xenon) e pediu uma nova ECU a moto dele zerou, este foi o relato dele pra mim, agora por esta qeimando td hr o farol baixo pode ser q a falha da sua moto tenha esta ligaçao com a qantidade q o retificador esta carregando e por isso a ECU não esta recbendo a qantidade correta de energia causando esta falha.
manda em um bom mecanico e fala pra ele passar u ultra som nela nao o raster pq o raster nao vai dar nada tem q ser um ultra som e os valores q der tem q bater com o q a fabrica pede!
Falae Leandro. Vlw pela dica cara, enquanto não der pra eu ver isso, vou deixar a moto totalmente parada, toda hora uma zica nova, aff.
To ensaindo mais q nunca de levar no mecanico q tu indicou, será q ele sabe oq eh esse ultra som aí? ^^
Quanto ao farol, pensei nisso do retificador tb, mas o estranho é q não queima nada além do farol baixo, o farol alto fica de boa, e além disso, o farol queimou antes do retificador, mas não sei se isso isenta oq vc falou ou não.
Bom, vlw pelas tokes. E a sua, o cara deu jeito no conta-giro de vez? sem problemas na moto? Abraço
quando o retificador da pau a primeira coisa que vai pro saco são as lampadas, principalmente o farol que é puxa mais da bateria e do retificador, pode ser tambem curto no soquete da lampada....
a so com aparelho pra fazer os testes.... leva num auto eletrico pra ele ver como esta o funcionamento da parte eletrica da moto....
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
ai ecob blz?
a minha o conta giros zerou, e alguns dias atarz tinha dado pau na partida. ela roçava e não pegava mas mandei pra Matão e o mecanico resolveu na faixa so gastei com o oleo, ele me disse q a moto tinha qebrado uma molinha qe prende os roletes substituiu a molinha e a moto zerou, agora mes q vem vou colocar o pinhao 14 dentes nela qero ver ela chega nos 225km/hr.
antes de vc leva la liga pois o cara tem muito serviço e nao tenha pressa pois o cara e muito detalhista, a minha ficou 15 dias la so pra ve esta partida ele me disse q qeria achar a causa do problema e constatou q foi um desgaste mecanico normal, entao ja q vc vai para-la liga pra ele e deixa ele ver a moto com calma! é so uma dica!
ai galera estava fazendo uns cálculos depois de ter dado uma volta na XJ6 de uma amigo meu. Percebi q a XJ6 a 6mil RPM ela esta a 110 km/hr enqunto q a comet nos mesmo 6mil RPM esta a 140km/hr é impressinante a diferença de velocidade nesta rotação ja que a XJ6 chega no vermelho a 11500 RPM e a comet a 10500 RPM com isso constatei o seguinte. com a XJ6 consegui atingir a velocidade de 216km com 11mil RPM sendo q ela corta com 219km entao constatei o pq nossas motos são gastona na cidade e nao consegui passar dos 218km e pq a relção é muito pesada pra elas td pra nao deixar tao agressiva nas arrancadas pq tem muito torque mas pelos meus cálculos fica assim:
Relação original 46/15 6ª marcha faxa vermelha 10500rpm= 245km/hr
9428rpm= 220km/hr
8571rpm= 200km/hr
6000rpm= 140km/hr
4714rpm= 110km/hr
4285rpm= 100km/hr
relação 46/14 6ª marcha 10500rpm= 228km/hr
10153rpm= 220km/hr
9230rpm= 200km/hr
6461rpm= 140km/hr
5076rpm= 110km/hr
4615rpm= 100km/hr
com isso as trocas de marchas dentro de cidades vai ser menor e ela trablhara na faixa de torque em rodovias com velocidades de cruzeiro em torno dos 120km/hr teoricamente e pra se torna mais economica e conseguir atingir a velocidade maxima nos 10500 rpm vamos ver como vai ficar na pratica mes q vem chega o pinhao 14 e vou postar pra vcs como ficou!