Comet GT 250 Quem tem?Ja Teve?Avaliação

24 Jul 2013 10:14 #1317 por marada
vcs ja pensaram quantas pessoas que tem a moto e nem se envolvem com internet e foruns e tudo mais, e estão curtindo a moto pra todo lado...tem o lado positivo da coisa tbm, rsrs

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2013 13:48 #1318 por iGOR09
Eu vejo por aqui na minha cidade, é raro ver uma comet rodando, só a minha mesmo, depois que a cc daqui fechou, os outros donos deixaram as motos em casa. O cara que anunciou a moto por 5 mil, disse que a moto vivia parada em casa, com medo de quebrar e não ter peças. Sei nem se conseguiu vender.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2013 23:59 #1319 por Herculano
Esse seu amigo deu azar, eu "barbarizava" a minha 250 e nem o óleo abaixava, batí com a moto e destruí a frente dela (farol, painel de instrumentos e tanque) e nem as bengalas ficaram empenadas...Nesse ponto posso por experiencia pessoal dizer que a parte mecânica da moto é dez, e o quadro é super resistente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2013 22:27 #1320 por Nobre
Pois é meu caro, tenho outros amigos que tem a Comet e estão satisfeitos com a moto, acho que ele deu azar mesmo, pelo que eu vi a mecanica dela é muito confiável mesmo e o quadro é praticamente igual o da extinta Suzuki GS 500!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2013 01:46 #1321 por iGOR09
Ontem fez tanto frio aqui, que hoje de manhã foi uma luta pra ela ligar. É normal moto injetada sofrer com temperatura baixa?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2013 13:56 #1322 por Herculano
Se a moto é injetada não tem tempo difícil não. Mas eu soube que as primeiras injetadas da kasinski a injeção utilizada não era boa, melhor dizendo, não era moderna como a atual. Ouvi dizer...

A minha GT 650 tem um problema crônico (pode ser que eu tenha utilizado incorretamente a moto) na hora da partida, ela está falhando (tipo bateria fraca). Já houvi dizer que é porque eu não espero ela carregar (mostrar no painel que está OK para ligar). Já queimou inclusive o relê. Alguém pode dizer alguma coisa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2013 18:54 #1323 por marceloe
Igor, de onde vc é ?
2011 por 5K coloca em uma transportadora pra mim ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2013 21:39 #1324 por iGOR09
Sou do Acre Marceloe. Se quiser mesmo, posso desenrolar pra ti. Vou ver se tem outra vendendo (com certeza tem), a que falei o dono conseguiu vender.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2013 21:52 #1325 por marceloe
Caro Igor,
Achei que você fosse de Brasília. (ficou estranho, na verdade vc vai de comet, e não de brasilia. hehehe)

Do Acre, acho que não "rola" sou de SC, acredito que pela distância o valor do frete inviabilizaria qualquer negociação.
Como havia em mente Brasília, tenho um amigo que poderia fazer o pagamento e retirada pra mim.
Mas no Acre, é chão pra caramba.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2013 22:23 #1326 por Mattoso
Finalmente consegui troquei minha Comet GT 250 por uma TL 1000 S muito conservada e que rodou 1800 km depois de fazer o motor completo (foi gasto quase 7 mil no motor dela). :) :) :)

Minha experiencia com a Comet foi a pior possível a moto só quebra, fiquei na rua inúmeras vezes. Dei azar em uma troca de óleo mal feita montaram o filtro ao contrario e la se foi o motor e 8 meses se passaram até conseguir as peças (Sou meio limitado com compras internacionais).

Tentar vender a Comet se tornou uma tarefa quase tão árdua que manter ela funcionando, depois de 2 anos tentando consegui finalmente botar ela em um negocio com uma moto que também é ruim de mercado, mas que pelo menos não tem fama de dar muita manutenção.

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2013 11:04 #1327 por GuilhermeBSB
Bom que fez um ótimo negócio Mattoso!!
A TL 1000 pode ser ruim de mercado, mas tem boa fama no quesito desempenho...rs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2013 12:50 #1328 por iGOR09
Minha moto chegou aos 25 mil km rodados. Tá perfeita, exceto o visor do painel que tá trincando, mas isso é besteira. Essa semana vou levar a moto pra dar uma revisada na caixa de direção, to sentindo um pouco solto quando passo em buracos.

Velocidade máxima: 180km/h no vácuo de uma Ninja 300.
Pinhão 15 dentes, velas iridium, escape WR 30cm.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2013 18:06 #1329 por iGOR09
Retentor da bengala esquerda estourou hoje com 25.679 km rodados, vazou o óleo bem em cima do disco de freio, pense num susto que levei ainda agora, com a moto sem freio dianteiro por causa do óleo. Achei na internet que o retentor é o mesmo da Tornado e da Falcon.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2013 12:17 #1330 por Wendell

Mattoso escreveu: Finalmente consegui troquei minha Comet GT 250 por uma TL 1000 S muito conservada e que rodou 1800 km depois de fazer o motor completo (foi gasto quase 7 mil no motor dela). :) :) :)

Minha experiencia com a Comet foi a pior possível a moto só quebra, fiquei na rua inúmeras vezes. Dei azar em uma troca de óleo mal feita montaram o filtro ao contrario e la se foi o motor e 8 meses se passaram até conseguir as peças (Sou meio limitado com compras internacionais).

Tentar vender a Comet se tornou uma tarefa quase tão árdua que manter ela funcionando, depois de 2 anos tentando consegui finalmente botar ela em um negocio com uma moto que também é ruim de mercado, mas que pelo menos não tem fama de dar muita manutenção.


Por ai...

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2013 15:54 #1331 por marada
nada ver com assunto, mais gostaria de uma ajuda, alguem aqui sabe se esse site é confiavel, alguem tem alguma informação de compra nesse site www.dj2.com.br

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.269 segundos