acabei de tirar do concessionário uma Comet novinha, modelo GTR 250, nas cores preta e vermelha.
Achei a moto bem legal, mas não consigo forçar o motor em nada. Tô com aquela coisa de andar na manha, bem devagar, mas sinto que tenho em mãos uma máquina.
O que os amigos que tem mais experiência me aconselham a fazer nesta fase de começo de uso? Já enchi o tanque com gasolina Pódium, da BR.
Tô feliz pacas
E só entrei no fórum para aproveitar ainda mais a Comet.
Vlw
Ando sempre para frente, de mãos dadas com Jesus Cristo e com Nossa Senhora.
A minha está fazendo uma semana hoje!!!
Ainda não passei dos 90km/h nela... tendo em vista que pego rodovia na ida para o trabalho/facul e na volta para casa... isso tem sido uma tarefa bem complicada!!
Pretendo passar dos 6000RPM so depois dos 1000Km rodados...
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
É uma excelente moto, só tem que tomar alguns cuidados pois
ao mesmo tempo que é um motão, também é um pouco frágil.
Recomendo que faça alguns testes com ela após o amaciamento,
tais como:
* Andar em baixas velocidades durante uns 50min dentro de uma
cidade, para ver como ela se comporta após quente. Verificar se
não está engasgando em baixa quando quente.
* Andar um pouco na faixa entre 4 a 5 mil RPM pra ver se não tem
alguma coisa vibrando.
* Verificar após as revisões se TODOS os parafusos da moto estão realmente lá rs (acredite, sumiram com vários parafusos da minha ex GTR)
*COBRE para que sejam feitos TODOS os serviços descritos no manual para a primeira revisão, não somente troca de óleo e filtro.
E falando em filtro, EXIJA que se troque o filtro de óleo já na primeira revisão, isso é obrigatório, e muitas concessionárias tentam enganar o cliente (talvez por não ter o filtro em estoque, ou por falta de conhecimento) dizendo que não é preciso trocar.
Bem.. que eu lembre agora, essas são as dicas que eu daria. Curta bastante a motoca e tome cuidado com a concessionária rs.
p**a sacanagem... a troca do filtro na primeira revisão
é a mais importante, pois as sujeiras decorrentes do
desgaste e assentamento das peças novas do motor
estão todas lá, no filtro.
Trocar só o óleo é a mesma coisa que deixar o óleo novo
passar pelo filtro e continuar levando a sujeira pelo motor...
É meu velho... Parabéns...
Fiz o test drive com uma 650R... Fiquei doido.
Agora estou tentando vender a moto do meu tio (que está com meu carro) para ele comprar a GT250R pra mim.
Vamos fazer aquele velho esquema, elas-por-elas.
Parabéns.
Aquelas apagadas que a moto dava, parece que a kasinski resolveu. A minha graças a Deus nunca deu.E na concessionária daqui ainda nao foi ninguém lá com a moto com esse problema.Ta melhorando...