diário da Prima 150

12 Jul 2012 01:18 #1231 por drbraz
Respondido por drbraz no tópico diário da Prima 150
Bom, voltaram a postar por aqui...

Infelizmente os produtos comercializados pela kasinski não tem qualidade mesmo.
Foi a minha segunda moto comprada com esta marca, as próximas vou buscar produtos que trazem qualidade. Pelo que vejo no mercado é isso que importa. O pós-venda é horrível, ainda mais com essas motos descartáveis, que você acaba dependendo mto das cc...

Enfim, de um ex-proprietário de uma prima 150.

Abs,
E boa sorte a vcs q continuam por aqui.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2012 11:52 #1232 por Led Zeppelin
Respondido por Led Zeppelin no tópico diário da Prima 150
Eu tb sou Ex dono de prima...

Parei de postar aqui pq na atualização do forum, meu user deu xabu..

Falow

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2012 17:52 #1233 por raphaelcima
Respondido por raphaelcima no tópico diário da Prima 150
caros amigos do forum, venho relatar minhas seguidas frustraçoes com a scooter kasinski prima 150cc ano 2009 que comprei.
a principio uma delicia para andar, boa resposta e boa velocidade final.

mas quando começam os problemas...nao acabam mais!
meu escapamento trincou e eu soldei. mas foi em vao ja que menos de um mes depois ele quebrou em outro ponto e acabou partindo em dois pedaços!
nao me importaria com isso se o cano novo nao levasse 15 dias para chegar e mais ainda. se nao custasse ABSURDOS 850 REAIS!!!
acredito que nem mesmo uma moto super esportiva tenha um cano tao caro..

e agora para completar quebrou o cubo de rolamento da roda traseira...
alem claro do problema de mau contato na partida eletrica e o pessimo sistema de amortecimento da moto.
kasinski = decepçao.
:sick: :(
aaah...e isso pq uso a moto apenas para ir e vir do trabalho, cerca de 50km/dia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2012 18:51 #1234 por RICARDOSOUSA
Respondido por RICARDOSOUSA no tópico diário da Prima 150
Raphael, me fala uma coisa. qual foi o custo do cubo do rolamento? aconteceu o mesmo com a minha....abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 18:48 #1235 por pchaves83
Respondido por pchaves83 no tópico diário da Prima 150

RICARDOSOUSA escreveu: Raphael, me fala uma coisa. qual foi o custo do cubo do rolamento? aconteceu o mesmo com a minha....abraço


Quanto tempo está com a sua? Teve algum outro problema?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 21:23 #1236 por pchaves83
Respondido por pchaves83 no tópico diário da Prima 150
Fala Srs., tudo blz?

Como andam as Primas???

Estou com 3 meses e até o momento, não tenho o que reclamar. Achei bem econômica, boa desenvoltura, etc.

Só achei que o marcador de combustível é meio burro, fica no marcando cheio por uns dias e do nada começa a marcar na metade... huahauha

Preciso ver uma questão na CC (CM Motos - Rua Clelia), sobre o alarme, que as vezes ele dispara do nada, preciso parar, desativar e ligar novamente. É estranho, mas vou levar lá pra ver o que é.

Fora isso, tudo ok.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2012 22:16 #1237 por jualexandria
Respondido por jualexandria no tópico diário da Prima 150
Olá pessoal

Eu fiz um consórcio da prima e finalmente fui contemplada. Passei na revendedora para dar entrada na papelada e fui informada que as próximas primas que sairão no mercado vão ter um espaço sob o banco bem menor. Ela não soube me dizer o pq. Voces sabem de algo? Fiquei desconfiada dela estar me dizendo isso pq tinha uma prima amarela a pronta entrega e pelo jeito não estavam conseguindo vender, pois sempre via essa moto amarela quando passava por lá. Mas eu quero a preta hehe Achei essa história estranha, afinal o espaço que ela tem é um dos maiores diferenciais da prima.

Se alguém souber de algo favor comunicar.

Juliana - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 12:22 #1238 por jualexandria
Respondido por jualexandria no tópico diário da Prima 150
Também gostaria de saber se vcs usam bauleto na prima. Qual seria o tamanho máximo de bauleto que fique proporcional a prima?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 15:21 #1239 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico diário da Prima 150

jualexandria escreveu: Olá pessoal

Eu fiz um consórcio da prima e finalmente fui contemplada. Passei na revendedora para dar entrada na papelada e fui informada que as próximas primas que sairão no mercado vão ter um espaço sob o banco bem menor. Ela não soube me dizer o pq. Voces sabem de algo? Fiquei desconfiada dela estar me dizendo isso pq tinha uma prima amarela a pronta entrega e pelo jeito não estavam conseguindo vender, pois sempre via essa moto amarela quando passava por lá. Mas eu quero a preta hehe Achei essa história estranha, afinal o espaço que ela tem é um dos maiores diferenciais da prima.

Se alguém souber de algo favor comunicar.

Juliana - RS


Juliana, realmente parece estória para "desencalhar" a que está em estoque, pois no site da kasinski ( www.kasinski.com.br/novo/#index.php/produtos/prima-150 ), não encontrei nada "de novo" em modelos novos.

Parabéns pela aquisição, e felicidades !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2013 17:38 #1240 por joanareis
Respondido por joanareis no tópico diário da Prima 150
Olá.

Donos de PRIMA 150, estao contentes ou nao, vale a pena?

Estou pensando em comprar uma, seria minha primeira scooter..recomendam?

Obrigada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2013 20:36 #1241 por adm.nunes
Respondido por adm.nunes no tópico diário da Prima 150
Ola joanareis, vale a pena sim ter uma scooter Prima 150, tenho a minha há 1 ano e não me arrependo, é confortavel, instavel fiz algumas melhorias como coloquei um baú de 33 litros na mesma cor mandei colocar o pisca alerta, coloquei tambem a bolha (parabrisa) ela ta show de bola, ai agora vem a tristeza, vou vender ela pois minha esposa ficou gravida e neste momento meus conceitos vao ter que mudar pois terei que comprar um carro, somente por isso que vou anunciar para venda, com muita dor no coração, rsrsrs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2013 02:12 #1242 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico diário da Prima 150
Tinha fé nessa moto, era minha aposta para ela ser pelo menos a segunda em vendas. Mas parece que a kasinski tá desistindo. Mas é linda essa moto.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2013 01:16 #1243 por Chang
Respondido por Chang no tópico diário da Prima 150
Boa noite pessoal,

Bem comprei a minha Prima 150 ja uns 6 meses, usado muito Bem conservado do ano de 2011. Bem sou RJ e vir para aqui por causa do Filtro do óleo, isso mesmo não consigo acha nem na autorizada e estou aqui para perdi ajuda de vocês que são guerreiros por ter um prima.
A busca uma similar ou alguém que conheça um site ou alguém que tenha em casa sobrando pois a minha já esta com 3.500 kl, e preciso troca o oleo e o filtro do oleo pois não sei qual e esta nela, vou coloca que esta no chassi da scooter, pois essa de usa do manual pegou mal.

Bem achei uma pessoa vende no ML, por 36,00 reais que facada, pois quando liguei para a autorizada deu o valor de 15,00, mas sem previsão para chegar.
E vou falar tiver o problema do Diafragma do carburando, e tive solução através do amigo desse forum que fez o blog.
prima150.blogspot.com.br/2012/01/troca-d...a-do-carburador.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2013 12:44 #1244 por Chang
Respondido por Chang no tópico diário da Prima 150
Fala ai pessoal,
Alguém saberia de um Similar pois não tem nas autorizadas (voltando o assunto do filtro de oleo). Mas o engraçado que ligando para uma autorizada aqui no RIO DE JANEIRO, fiz aquele pecadinha de vocês tem o kit que seria o oleo e o filtro para fazer com vocês, o olha que o cara falou que esse modelo não possui filtro de oleo, tive que fala amigo não alguém para tira sua duvida sobre isso, ele responde eu faço parte da mecânica. Ainda bem que minha ideia era compra e eu mesmo fazer, e vou manter isso. Eu liguei para a ABM Recreio, fica ai a dica para ter uma ideia da qualidade de sabe de quais peças uma scooter tem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2013 09:48 #1245 por Angelo
Respondido por Angelo no tópico diário da Prima 150
Bom dia rapaziada, tenho uma prima 150 2012 e desde que comprei na cc venho passando por problemas, a moto so vive afogada e difícil de pegar, levei varias vezes na cc e ninguen nunca resolveu meus problemas, ate q resolvi mexer e percebi q quando aciona a bomba de comb. ela manda muita gasol p o carburador então resovi colocar uma agulha de carb na mangueira antes do filtro e dificultando assim a passagem do combust. e percebi q agora ela esta melhor mais anda afoga um pouco. alguém pode me ajudar pq aqui em niteroi ta difícil. So mais uma duvida, por acaso o carburador tem alguma mangueira de retorno de combustível para o tanque? Obrigado e bom dia a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.300 segundos