Kasinski CRZ150SM-Zeca -Diário de Bordo

27 Maio 2013 17:19 #1396 por Brunorj
o pior de tudo e que ele comprou a moto pra trabalho, só que ele e maluco ou idiota sei la, mas o mais impressionante e que deixou a moto um pouco no sol e uns 40 minuto ela ligou falhando um pouco e depois ficou normal andou uns 50km ate em casa só com o farol cheio d'água . depois dessa não tenho duvidas sobre crz, com toda certeza e uma ótima moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2013 18:31 #1397 por marceloe

Brunorj escreveu: o pior de tudo e que ele comprou a moto pra trabalho, só que ele e maluco ou idiota sei la, mas o mais impressionante e que deixou a moto um pouco no sol e uns 40 minuto ela ligou falhando um pouco e depois ficou normal andou uns 50km ate em casa só com o farol cheio d'água . depois dessa não tenho duvidas sobre crz, com toda certeza e uma ótima moto!!!


Moto não tem problema de calço hidráulico ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2013 20:10 #1398 por joaobfmv
Ola pessoal sou novo aki, Gostaria de saber qual CRZ eu pego refrigerada a agua ou a ar? Sera que ainda tem a refrigerada a agua 0km?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2013 01:25 #1399 por Brunorj
e galera estou muito preocupado, não com a moto mas com a kasinski pois aqui no rio de janeiro, a 2 maior cidade do pais fecharam todas as revendas da marca, ai uma simples manete por exemplo pode se tornar um problema já estou pensando em vender a moto por causa disso ''peças'' ,que no futuro vai precisar. nada com a moto ela e ótima gosto muito, mas sim com esse problema a mais próxima agora ate pra fazer revisão fica a 200km esta de brincadeira! posso estar me antecipando mas esta bem parecida com a sundaw !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2014 16:32 #1400 por zecanh2010
Boa tarde atualizando rss depois de um ano.. vamos la.

Crz 2010/2011 com 17.000 km

Anteriormente comentei do barulho da terceira marcha... bom agora o barulho e estridente não tem, condições de usar a 3 marcha e esta começando a 4.
consumo não muda fica entre 35 e 37 km por litros
mais uma troca de pneu traseiro
revisão na suspensão e troca do rolamentos da balança fiz uma adaptação para engraxadeira na balança
Relação trocada ao 16.000 km a da broz deu certinho.

Resumindo com 17 mil sem 3 marcha.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2014 22:06 #1401 por mcdullen

zecanh2010 escreveu: Boa tarde atualizando rss depois de um ano.. vamos la.

Crz 2010/2011 com 17.000 km

Anteriormente comentei do barulho da terceira marcha... bom agora o barulho e estridente não tem, condições de usar a 3 marcha e esta começando a 4.
consumo não muda fica entre 35 e 37 km por litros
mais uma troca de pneu traseiro
revisão na suspensão e troca do rolamentos da balança fiz uma adaptação para engraxadeira na balança

Relação trocada ao 16.000 km a da broz deu certinho.

Resumindo com 17 mil sem 3 marcha.


Olá, Zeca! Você quis dizer que o pinhão 16, a coroa 50 e a corrente 428h132 da Bros 125 são compatíveis com a CRZ SM? Um mecânico disse que não seria, que seria necessário mais dois ou três elos emendados e que não duraria muito. Estou precisando só a confirmação de que essa combinação que eu citei é compatível para comprar a corrente. O pinhão 16 e a coroa 50 da Bros 125 eu já comprei. Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2017 17:42 #1402 por alex sandro de.moraes
Boa tarde pessoal tudo na paz? Grato por todos no grupo, eu adquiri a minha kasinski crz 150 a pouco tempo, confesso que nunca tinha tido moto e ainda estou tirando a carta, pelo meu tamanho resolvi arriscar com essa moto, muito bonita, elegante e alta o que era o diferencia pra mim na escolha de uma moto, pois bem eu tenho uma dúvida a minha moto não tem ventoninha no radiador achei estranho porque o mecanico me falou como assim não tem? rs refrigerada a água deveria ter, poderiam me informar se todas tem essa ventoinha, e caso a minha tenha sido arrancado alguém poderia me informar onde fica a posição dela corretamente com uma foto sei lá ou me indicar um lugar que posso ver? não tenho a minima idéia de onde era a ventoninha, sem mais grato por todos e tenham uma ótima noite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos