Kasinski CRZ150SM-Zeca -Diário de Bordo

04 Abr 2013 17:08 - 04 Abr 2013 17:09 #1381 por Karas
junior.jr

Seja bem vindo ao MO.
Quando pensei em comprar uma CRZ 150, pedi a Off, porém como estava demorando muito (uns 30 dias), acabei ficando com a SM (depois vendi porque queria uma de maior cilindrada e também por um outro motivo).
Quanto à sua viagem, achei legal o vídeo, porém não sei se fez de propósito filmar de lado (eu fiz um vídeo assim e depois não consegui consertar), mas curti bastante.
Acho que o tanque da Off, deve ser o mesmo da SM (6,5 litros), deve ter feito muitos abastecimentos...
Quanto ao banco, também acho que lhe judiou bastante, a não ser que colocou alguma coisa para amenizar.
Mas enfim, deve ter sido uma bela aventura demonstrando ser um cara corajoso e decidido. Parabéns!!!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: junior.jr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2013 19:12 #1382 por O_Estrovenga
Olha esse vídeo a respeito da CRZ, já vi algumas vezes e sempre que vi eu rachei o bico. kkkkkkkkk

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2013 20:15 #1383 por GuilhermeBSB

O_Estrovenga escreveu: Olha esse vídeo a respeito da CRZ, já vi algumas vezes e sempre que vi eu rachei o bico. kkkkkkkkk


Engraçado como quando você vem a algum tópico relacionado às motos da Kasinki posta algum comentário destrutivo.
Está ressentido por não ter comprado uma "Caguinski"?
Aposto que não conhece tantos vídeos falando mal da amada Onda, mesmo todos sabendo que também tem problemas. :)

Em relação ao vídeo que você postou, a concessionária que o cara se refere foi onde eu comprei a minha moto e fiz duas revisões.
Realmente os caras não sabem arrumar nada.
Mas por que será que a minha moto após 18 mil km está perfeita?!
Talvez por que eu cuide bem dela e por que parei de confiar em concessionária.
Aposto que se o infeliz que gravou o vídeo tivesse feito o mesmo, ele e o suposto irmão não estariam só lamentando.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2013 20:59 #1384 por Karas
Quando eu tive uma CRZ SM 150, tive problemas com a inspeção veicular. Reprovou com 7,50, levei para a cc, após mexerem reprovou novamente com valor ainda mais alto de 9,50, onde o limite, se não me falha a memória era de 7,0 na emissão de gases. Ela estava com 3.000 km e logo após a revisão é que fui fazer a inspeção. Tive que pagar novamente, só que insisti com a cc que fez a revisão e com a Kasinski, até que a cc reembolsou o valor de uma revisão. Pensando na próxima revisão, achei melhor vender a moto. Um cara de outro município onde não há a inspeção veicular comprou a moto de mim. Foi o único problema da moto, da qual gostava bastante.
Tive também uma Mirage 150 que nunca me deu nenhum problema. Acho que muitas das vezes é que esquecemos de fazer alguma manutenção e com certeza o problema vai aparecer, independente da marca.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2013 08:56 #1385 por junior.jr.
Karas, Obrigado pela boas vindas!
Quanto ao vídeo, tive que grave de lado, pois não tinha estabilidade para segurar a câmera, na posição correta, ai teve que ir de ladinho mesmo. rsrs.
O banco realmente me arrebentou...mas nada que não seja suportável, eu coloquei uma toalha para amenizar a situação, pois essa moto não foi projetada para viagens longas, ainda mais 4 dias direto.
Em relação ao tanque, eu fazia paradas a cada 100 ou 150 km, mas normalmente quando ia abastecer só colocava entre 3 a 4 litros.Não sei se é normal em todas as CRZs mas a minha tem autonomia de 280km com 6 litros e meio fazendo uma média de 43 km por litro, isso na BR.No primeiro dia de viagem eu ate levei uma reserva de 2 litros, mas no segundo dia vi que não iria precisar.
A coragem meu amigo é calculada da seguinte forma 1/4 de teimosia e 3/4 de tolice. rsrsr
Mas digo pra você...foi a melhor coisa que fiz até hoje...e pretendo fazer outra dessas viagens, mas com uma moto apropriada.
Obrigado a todos!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2013 00:45 #1386 por Brunorj
tava pensativo em fazer uma viagem de 195 km agora ja estou decidido vou sim, você tava com garupa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2013 20:41 #1387 por junior.jr.
Boa noite galera...então Bruno, não estava com garupa não, mas minha bagagem pesava quase 40kg, cara, depois que vc pega a estrada numa viagem longa, 195 km vc faz rindo, esses dias atras rodeis 200 km que nem vi passarem!!!
Tava querendo ir para o mega cycle mas devido a forças maiore$$$ nao poderei ir...mas eu aconselho vc Bruno.....DEMORO PRA VC PEGAR A ESTRADA!!!
Agora sobre o video que o cara da 300 postou, embaixo do bando tem uma tampa de tanque e miolo de contato reservas, minha moto tbm entrou agua no farou (quando tive minha CG tbm) nenhuma moto esta salva de problemas mecanicos, mas o unico problema que ando tendo é com os mecanicos, pois não sabem trabalhar direito, foquei rodando 1 semana sem meu velocimetro pq um levei a moto pra trocar o cabo do velocimetro e o cara nao soube colocar o cabo direito, hoje tive um tempinho tirei o cabo, ja pensando que teria que comprar outro( detalhe o cabo do velocimetro e o mesmo da twiste e custa R$8,00) quando vi q o cabo ta inteiro, e eu msm arrumei.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2013 01:57 #1388 por Brunorj
vlw Jr vou sim nas ferias, fiz minha revisão na abm moto car RJ de 1000 km e mandei colocar um alarme nela os caras deixaram as carenagens soltas e não lavaram a moto resumindo paguei 120R$ pra lubrificarem a corrente kk já q o alarme foi por fora,dês de então percebi q as revisões só servem pra tirar seu dinheiro e estragar a moto. nunca mais levo ela pra revisão faço num mecânico de confiança. e bem melhor ate por qq não tem defeito nem um . quem quiser possuo o manual de serviços dela que diz tudo tudo mesmo . valeu pela dica do cabo da tuister

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2013 03:26 #1389 por Brunorj
amigos vejam so como e a vida, o amigo ai da 300 esta reclamando de agua no farol? olha o que meu colega aqui do bairro fez!!!kkkk
assistam o vídeo link abaixo


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2013 15:10 #1390 por Karas
Bruno, fica a pergunta no ar: será que o dono da moto ganhou de presente do papai?

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2013 22:45 #1391 por marceloe

Karas escreveu: Bruno, fica a pergunta no ar: será que o dono da moto ganhou de presente do papai?


Karas, e ainda vai levar na CC, solicitar garantia, e reclamar que não deram garantia!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2013 09:08 #1392 por Karas

marceloe escreveu:

Karas escreveu: Bruno, fica a pergunta no ar: será que o dono da moto ganhou de presente do papai?


Karas, e ainda vai levar na CC, solicitar garantia, e reclamar que não deram garantia!

Tem pessoas que não dão valor para as coisas que tem ou que ganham.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2013 10:35 #1393 por RODRIGO_ALVES
uma das coisas mais cretinas que ja vi na vida.... ainda tentam ligar a moto com o motor cheio de agua, o mano so pode ter ganhado esta moto porque se tivesse que assumir um carne como muitos fazem e se privando de muitas coisas pra pagar as parcelas em dia, tenho 100000000% de certeza que não fazia uma merda desta.

Coisas que so o alcool pode explicar.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2013 11:20 #1394 por Jean_SP
Meu, como tem otário nesse mundo.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2013 20:13 #1395 por marceloe

Jean_SP escreveu: Meu, como tem otário nesse mundo.


Jean, tem um pouco mais ainda........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.378 segundos