Kasinski CRZ150SM-Zeca -Diário de Bordo

01 Nov 2012 15:06 #1366 por marceloe

iGOR09 escreveu: Vi uma dessas pegando um coro pra uma Crypton, ontem. Fiquei decepcionado com essa moto, uma 150 perdendo pra uma cenzinha.


Igor, o piloto deve ser levado em consideração!

Tem policial com treinamento de direção que com carro 1.0 faz o que muitos de nós não conseguimos com 1.6 ou 2.0 (exclua velocidade máxima em rodovias)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2012 17:14 #1367 por GuilhermeBSB
Um amigo meu que tem uma dessas CRZ disse que já tomou pau de uma biz...hehehe
Mas o cara tem quase 2m de altura e deve pesar mais de 100kg, enorme, armário. A desculpa dele é de que a biz estava andando mais pelo fato de cortar vento melhor...

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2012 19:18 #1368 por Moisesjuniior
kkk depois de tantos relatos seguidos tive que vir comentar :whistle:

Isso pra mim é coisa normal... 1ª de tudo, o cara sabe que tava participando do racha? :blink:

Já pedi a conta de quantas (Pop, Cg...) deixei passar, e eu de 4ª ou 5ª só tocando no acelerador... E o cara fica me procurando no retrovisor, jurando que deu pau --'

o unico jeito de avaliar, é ficha tecnica, dinamometro... E como todas são motos "fracas" o piloto conta muito!

o que a CRZ tem é um torque muito bom (pra a categoria)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2012 21:01 #1369 por GuilhermeBSB
No caso do meu amigo que falei. Ele disse que tentou acompanhar a biz e não conseguiu...
Pelo que ele falou estava em estrada ( já que reclamou do vento ).
Mesmo o cara da biz não sabendo do racha, meu amigo que estava na CRZ tomou pau.
Em velocidades baixas não duvido que ela seja ágil, estou me referindo a velocidades elevadas.
;)

Sinceramente, dinamômetro para mim só serve para aferir a potência da motoca, pois na prática são muitos os fatores que fazem a moto mais 'potente' ficar para trás, não somente pelo piloto...

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2012 23:23 #1370 por Moisesjuniior
No caso do teu amigo, fica complicado mesmo... O cara grandão isso conta muito.
Hoje mesmo eu tava andando de bike, e um trecho que pelado a 22km/h, hoje tava pedalado a 35km/h só porque tava sem vento. :blink:

Agora Eu acho assim... Motos 125, 150 e até essas 100cc (que são muito leves), não da pra a galera dizer que "motou pau".
Na minha opnião, todas andam muito parecidos.
É muito vago o cara dizer "Ah, a CRZ é ruim, porque toma pau de pop 100" tem muita coisa em questão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2012 00:32 #1371 por GuilhermeBSB
Até por que são motos de propósitos diferentes.
A minha mirage 150 dependendo das cirscunstâncias anda menos que as fanzinha 125cc na estrada.
Meu ponto forte é o corredor. Nem 250cc cola... Mas aí já vai de cada piloto. E também aqui no DF não se vê muitos caras andando forte no corredor, SP que o baguio é louco hein...

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2012 09:09 #1372 por Claudiao
Bom, primeiramente a crz é uma moto com outro foco, já que tem suspensoes elevadas etc..

põe na terra pra ver se a Biz acompanha.. :whistle:

facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2012 09:14 #1373 por marceloe

Claudiao escreveu: Bom, primeiramente a crz é uma moto com outro foco, já que tem suspensoes elevadas etc..

põe na terra pra ver se a Biz acompanha.. :whistle:


Falou tudo !!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2012 09:20 #1374 por Moisesjuniior
kkkk Pois é

O que vejo muito, é o pessoal fugindo da proposta da moto, e depois diz que ela é ruim. :silly:

Não sei a CRZ Offroad, pq nunca andei nela... Mas a CRZ Supermoto, é otima, e cumpre a proposta dela perfeitamente. :evil:
Mas tem cabloco que quer fazer trilha com supermoto, ai é de lascar :pinch:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Matheus!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2012 16:00 #1375 por Matheus!
Pois bem pessoal,
Eu já fui e voltei no apreço pela CRZ 150 SM. E agora estou numa pesquisa final para decidir levar uma ou não.

QUEM TEM A MOTO:
-vale a pena levar a CRZ SM com todos os probleminhas que são relatados?
-o que deve ser trocado para que ela fique redondinha?

Por fim, 2mil reais mais barata que a XTZ é algo a ser considerado positivamente.

www.facebook.com/media/set/?set=a.318410...8137824934885&type=1

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2013 11:09 #1376 por zecanh2010
Atualizando:
A minha esta com 13mil km continua como Barulho da terceira marça. revisao somente troca de oleo. mesmo com o barulho da terceira continuo gostando e eu compraria outra CRZ. a diferença entre as concorrentes no preço e otimo.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2013 10:15 #1377 por zecanh2010
Ola pessoal cheguei a 13500km e surgiu um barulho quando passava em burracos. levei para revisar e a surpresa, as bucha e rolamento da balança estragadas, tive que trocar os rolamentos e as buchas. a brincadeira ficou R$ 180,00 pilas e aproveitei e instalei uma engraxdeira, para manter sempre engraxado.
peças no paralelo. na cc aqui perto eles não tinha e ficava bem mais carro chegei a cotar e ficava R$ 325,00 abisurdo. isso.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2013 12:50 #1378 por RODRIGO_ALVES
roncar a 3 marcha eh herança da Finada Motard da sundown, sei que não tem nada a ver as motos mas as duas tem as mesmas caracteristicas.

Sobre tomar pau, olha a altura da crz e da biz so por ai ja da para ver que na honda da pro cara abusar porque ele tem muito mais aerodinâmica que a moto mais alta e fora que nenhuma moto cross tem mais final que uma moto street, vide dentro da mesma empresa, a bros nao chega nem perto da titan em final, a xtz e factor tbm, e eu ja tomei muito pau de biz com a minha titan 150, e como o motor destas motos são todos fracos se o cara ja vem no embalo é mais facil do que até vc conseguir o embalo pra chegar junto, ai da a falsa sensação que a moto do outro anda mais.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2013 13:06 #1379 por junior.jr.
Ola galera, boa tarde.
Acabei de me cadastrar no forúm e foi justamente para saber o valor de uma pastilha de freio dianteiro da CRZ 150 OFF ou se alguém sabe de alguma pastilha de freio compátivel, pois a relação(coroa, corrente e pinhão) pode ser usada a da BROS, os pneus da tornado cabem como uma luva, e a embreagem achei a da kansas 150, que são muuuito mais baratas que a original kasinski, detalhe que as peças que falei são todas originais das devidas marcas.

Vi que o criado do tópico e de João Pessoa, eu morei durante dois anos ai no Bessa e foi ai que comprei minha Magrela, e falo para vocês, NÃO ME ARREPENDO EM NENHUM MOMENTO por ter comprado ela.
Tanto é verdade que fiz uma viagem de 4 dias saindo de João Pessoa - PB, com destino a Caraguatatuba - SP, minha cidade natal.
Tomei a liberdade de postar o vídeo....não ficou como eu gostaria mas espero que gostem.



e quem souber da pastilha de freio compatível por favor me um toque.
Valeu galera!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2013 15:32 #1380 por Moisesjuniior

junior.jr. escreveu: e quem souber da pastilha de freio compatível por favor me um toque.
Valeu galera!!!


Bacana teu relato e o video!

Sobre a pastilha, a dianteira sei que sei é a da Tornado 250 da marca Fischer
Codigo fj860m

Essa pastilha é compativel também com XRE, Falcon e Bros.
Na hora da montagem dá uma conferida.

A Pastilha traseira por enquanto não sei :(
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: junior.jr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.421 segundos