Diário da MIRAGE 150

12 Jul 2016 06:52 - 12 Jul 2016 06:53 #10286 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom dia irmãos mirageiros.

Vocês sabem onde vende o adesivo do tanque da mirage 150? a minha vai tomar um banho de tinta e estou querendo manter a logo original.

Agradeço a atenção

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2016 07:47 #10287 por carlospoc
Respondido por carlospoc no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom dia Gio_Guto,

O único lugar que conheço é esse:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-77785165...a-todo-o-anuncio-_JM

Também acredito que dê para mandar fazer em lojas especializadas em adesivos, pelo menos a escrita Kasinski e Mirage, o contorno do tanque é mais difícil pois tem que ter o molde exato.

"Não importa que moto você pilota, o vento é o mesmo para todos..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2016 23:55 #10288 por JoaoNeto
Respondido por JoaoNeto no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá Mirageiros. Estou tirando minha carta de moto agora e quero comprar uma custom pequena com preço baixo. Estou em dúvida entre a Intruder e a Mirage que é bem linda.
Muitos falam da Mirage não ter peças fáceis de encontrar.

O que vocês me aconselham? A Mirage quebra fácil? Dá para pegar estrada com garupa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2016 08:37 #10289 por goriliam
Respondido por goriliam no tópico Diário da MIRAGE 150
É uma ótima moto. Muito confortável. Alguns amigos meus que são acostumados a andar de CG/YBR acham incrível a pilotagem dela. O problema é a falta de peças mesmo. Vc até acha algumas coisas no mercado livre, mas geralmente custam 3x mais do que algo para CG. A boa notícia é que muita coisa de outras motos servem nela. Alguém já fez até uma relação de peças de outras moto que podem ser usadas na Mirage 150. A minha, por exemplo, usa peças da Intruder, Yes e Strada. Abraço!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: JoaoNeto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2016 18:59 #10290 por marcoseduborges
Respondido por marcoseduborges no tópico Diário da MIRAGE 150
Pra estrada tem q ser paciente haha, sozinho até q vai bem, mas com garupa tem q ser um role bem suave, sem pressa. A vantagem da baixa cilindrada é o baixo consumo, roda-se bastate km's com um tanque.

A velocidade cruzeiro sozinho fica +- 100-110 sozinho, e com garupa 80-100, sem folga pra ultrapassagens.

O consumo, qnd tava toda original chegava fazer 38 dependendo da tocada.

A motoca é boa, pelo preço, vale a pena. de resto, nosso amigo aí ja flou
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: JoaoNeto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2016 14:49 #10291 por JoaoNeto
Respondido por JoaoNeto no tópico Diário da MIRAGE 150
Valeu rapaziada. Comprei uma Mirage mesmo. Agora é só rodar com a menina.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2016 15:14 #10292 por Willdor
Respondido por Willdor no tópico Diário da MIRAGE 150
Fala Galera do tópico, sou novo por aqui, e estou em busca como todos aqui presentes (pelo que vim lendo) de entrar no mundo das custons, porém, me deparo com uma dúvida enorme, qual moto comprar, tenho uma cbx strada 200, boa moto, não me arrependo da comprar tenho a 1 ano e meio mais ou menos, mas pretendo comprar uma custom que é minha verdadeira vontade, a mirage 150 é linda, aqui na cidade pres. prudente onde moro, tinha uma concessionaria e a oficina, ja faz uns 5 anos, agora a concessionaria "fechou" ficou só a oficina em um lugar menor, mas as revendas ainda continuam normalmente como se fosse uma oficina autorizada para revenda, não sei se a colocação esta correta, mas é isso ai, com o lançamento da horizon 150 da dafra que tbm é muito bonita, só que o preço um pouco mais alto, devido a marca e as peças conforme vocês orientam, eu fico em dúvida, o que comprar futuramente, o que a marca diz a respeito, e a opinião de quem tem e cuida não é verdade, já li várias recomendações, mas cada dia é dia né galera, e minha dúvida cresce a cada momento! grande abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2016 08:43 #10293 por carlospoc
Respondido por carlospoc no tópico Diário da MIRAGE 150
Caro Willdor,
Possuo um Mirage 150 (ninha Neguinha) há aprox. 2 anos, peguei ela com 18 mil km e nunca tive problemas com mecânica, a não ser um vazamento de óleo na saída do escape no bloco do cabeçote, mas qua ainda não consertei por falta de tempo.Recentemente está com 38 mil km.
Quanto a peças, muita coisa serve para ela de outras motos: Kansas, CG, Strada, Yamaha e até Shadow (acredite). Antes de comprar, pesquisei muito sobre os benefícios e desvantagens, na minha cidade não existe mais CC há uns 4 anos, mas existe uma revenda de peças originais e sempre procuro comprar algumas para deixar de reserva. Minha Neguinha passou por várias alterações: setas, farol, comando avançado de fabricação própria, Guidom, banco, e outras customizações. Não me arrependi da compra, pelo contrário estou muito feliz, pois por onde passo sou parado sempre com as perguntas...Que moto é essa? Vende? Que linda...
É uma moto muito atraente, original ou não... Existem problemas como todas as outras marcas (até mesmo as Honda). Sei que para revenda ela é péssima, desvaloriza muito, portanto não se deve precipitar ao comprar uma. As motos novas dão mais problemas por causa da montagem, pois os mecânicos da CC pareciam não saber dos segredos das Mirages...
Se ainda tiver na dúvida da compra, pelo menos por mim é um excelente investimento e com certeza terá muitas alegrias. Só procure por uma moto bem conservada que certamente te dará menos problemas.

Abraços e boa compra.

"Não importa que moto você pilota, o vento é o mesmo para todos..."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willdor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2016 13:35 #10294 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa tarde irmãos mirageiros

Peguei nossa mirage 150 zerada em 2011 e hoje está com 94.454 quilômetros muito bem rodados e só manutenção preventiva, troca de óleo do motor, das bengalas e do freio, troca do cabo de embreagem e velocímetro. É a terceira vez que troco a bateria e essa última nem precisava, pois achei que por ela não estar ligando na partida elétrica seria a bateria velha, troquei e só depois de pagar lembrei do estator e da bobina que poderia estar na hora de trocar e foi isso que aconteceu. Bateria nova e ela não pegava, aí troquei o estator e a bobina, o relé de partida já havia sido trocado pouco tempo atrás, e agora tá pegando de primeira.
No momento ela está na oficina para pintura e retirada do marcador de combustível, que já não marcava nada faz muito tempo e aquele bucaro que fica quando se tira o marcador de combustível será fechado. De resto é só alegria.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2016 13:36 #10295 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa tarde irmãos mirageiros

Fiz uma pequena modificação no tanque da mirage 150 e gostaria de compartilhar com vocês, porém não consegui anexar as fotos. Se houver algum e-mail que eu possa enviar para postarem aqui seria legal.

Agradeço a atenção
Augusto César

Augusto César

Fortaleza-Ce
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2016 13:37 #10296 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Maravilha, deu certo.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2016 15:37 #10297 por carlospoc
Respondido por carlospoc no tópico Diário da MIRAGE 150
Parabéns pela alteração Augusto César, ficou lindo o tanque com este flame... Gostei também dos piscas que usou nela e do banco com botões. É o original que utilizou ou é outro banco?

"Não importa que moto você pilota, o vento é o mesmo para todos..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2016 18:59 #10298 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
O banco é o original mesmo. Tentei anexar mais fotos, mas, não estou conseguindo.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2016 19:02 #10299 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
.

Augusto César

Fortaleza-Ce
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2016 19:08 #10300 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
.

Augusto César

Fortaleza-Ce
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.222 segundos