MANDRUVADOIDAO escreveu:
Aí é só abrir o consórcio e pagar uns 1800,00 a 2000,00 que tiro ela na hora(daqui uns 15 dias).
cara, só tentando te ajudar, no outro tópico vc ficou bravo com minha resposta....
num vai nessa certeza d q vc tira a moto no primeiro lance....., num digo nem pelo valor do lance q vc vai oferecer, realmente num tenho nem noção da média dos lances pra essa moto.... porém da mesma forma q o seu vendedor fala pra vc q esse lance é bom, o vendedor do fulano fala pra ele q com tal valor é garantido.... vai um pouco da "sorte" d vc dar um lance sem ter outro pra "concorrer" com o seu no mês....
não sei qual é sua pressa ou necessidade da moto, mas pra ter certeza q vai pegar a moto em tantos dias é só aquela moto q vc ta vendo na concessionária e já pagou por ela, pq fora disso vc vai encontrar vários relatos de pessoas q esperaram um mês quando o vendedor disse q chegaria em uma semana a moto q eles compraram ou financiaram.
Concordo plenamente, portanto eu queria uma garantia de que isso aconteceria. Ele disse que se eu não tirar a moto eu andaria na dele até a MIRAGINHA chegar. E ele não vai querer deixar a XX1100 dele com ninguém. Ele é meu vizinho e eu cnheço o cara.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MANDRUVADOIDAO escreveu:
Aí é só abrir o consórcio e pagar uns 1800,00 a 2000,00 que tiro ela na hora(daqui uns 15 dias).
cara, só tentando te ajudar, no outro tópico vc ficou bravo com minha resposta....
num vai nessa certeza d q vc tira a moto no primeiro lance....., num digo nem pelo valor do lance q vc vai oferecer, realmente num tenho nem noção da média dos lances pra essa moto.... porém da mesma forma q o seu vendedor fala pra vc q esse lance é bom, o vendedor do fulano fala pra ele q com tal valor é garantido.... vai um pouco da "sorte" d vc dar um lance sem ter outro pra "concorrer" com o seu no mês....
não sei qual é sua pressa ou necessidade da moto, mas pra ter certeza q vai pegar a moto em tantos dias é só aquela moto q vc ta vendo na concessionária e já pagou por ela, pq fora disso vc vai encontrar vários relatos de pessoas q esperaram um mês quando o vendedor disse q chegaria em uma semana a moto q eles compraram ou financiaram.
Concordo plenamente, portanto eu queria uma garantia de que isso aconteceria. Ele disse que se eu não tirar a moto eu andaria na dele até a MIRAGINHA chegar. E ele não vai querer deixar a XX1100 dele com ninguém. Ele é meu vizinho e eu cnheço o cara.
c o cara é seu vizinho e conhecido ele vai cumprir prazo d entrega q prometer....
agora c ele te prometeu a moto dele, ele entrega antes....
Na verdade eu até gostaria que atrasasse um pouco. Ele tem BLACKBIRD 1100XX novinha. A moto parece que saiu de fábrica ontem. O pior seria depois, descer de pássaro negro e subir na MIRAGINHA. Mas seria a "minha" MIRAGINHA, isso é o mais importante.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Já vou começar narrando algo no minímo estanho ...
Assim que peguei a Dutra hoje de manhã, a moto atingiu 300 km rodados ... no motor da miraginha tem um adesivo pedindo pra você não ultrapassar a velocidade de 50 km/h enquanto a moto não atingir os 300 km ... assim que chegou nos 301 km pensei ... a hora é agora ...
Não tive dúvida ... torci o cabinho da motinha pra ver como ela reagiria ... e foi muito bem .... lá pelos 90 km/h o motor respondendo legal, resolvi acelerar um bocadinho mais ... qual foi minha SURPRESA ???? acredite se quiser:
O velocimetro começou a voltar a velocidade, quanto mais eu acelerava mais ele voltava, quando eu reduzia ele subia ...
Como era muito cedo pensei que estivesse com sono e talvez vendo coisas ... abri o capacete, deixei entrar bastante vento na cara ... acordei bem ... e acelerei de novo ... e lá vem o velocimetro pra baixo ... reduzi e o danado subiu ... imediatamente pensei ... será que o cara da padaria colocou pinga no meu café ??? mas como ainda estava tremendo, desisti dessa idéia ... amigos ... realmente o ponteiro do velocimetro é chupeta ... mas enfim ...
A moto é realmente 10 ... inclusive com o motor trabalhando em alta, não vibra e nem fica barulhento ...
O ponteiro do combustível ontem estava literalmente como se a moto estivesse desligada, nem se mexia ... aparentemente sem combustivel algum no tanque ... e eu andando com a torneirinha na posição normal, cheguei a pensar que havia pifado ...
Seguindo orientação do meu amigo Mandruva, fui dar uma olhada dentro do tanque com a tal lanterna instri$#&!* (alguma coisa do tipo que ele inventou) e não ví nada de combustível ... balancei ela e não vi nada de combustível, resolvi dar uma cheirada no tanque e foi ai que eu vi 3 tanques... fiquei balão por uns 10 segundos .... quando o tanque voltou a ser um só ... cheguei a conclusão que ainda tinha gasolina ... e tinha mesmo ... andei ao menos uns 50 km com a torneirinha ainda na posição normal ... mas por via das dúvida resolvi abastecer hoje de manhã... parei no posto da marginal, abasteci e o ponteiro do combustível foi certinho pra posição cheio, o do meu bolso pra posição vazio.
conclusão: o ponteiro do combustível também é chupeta.
Sabado irei leva-la até a motomix e pedir explicações dos ponteiros ...
O que será que aconteceu hoje manhã com o velocimetro ??? teria realmente algo no meu café ??? amanhã vou trocar de padaria ...
Continuo de olho Fabinho. E seus relatos estão ótimos.
Quanto a objetos intrinsecamente seguros hei de explicar.
São objetos utilizados para trabalhos em ambientes especiais com alto índice de periculosidade relacionado a explosões, hiperoxia, presenção de GLP dentre outros. Estes objetos intrinsecamente seguros tem uma "carcaça", ou seja, sua capa, resistente o suficiente a ponto de conter o poder explosivo das baterias que os alimenta.
Exemplo: Uma lanterna intrinsecamente segura é capaz )se sua pilha ou bateria explodir) de conter aquela explosão em seu interior. Ela não deixa passar centelha, calor ou o que quer que seja para fora pois, se o ambiente externo tiver com presença de gás, isso evita a explosão.
Espero ter sido claro.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MANDRUVADOIDAO escreveu:
Continuo de olho Fabinho. E seus relatos estão ótimos.
Quanto a objetos intrinsecamente seguros hei de explicar.
São objetos utilizados para trabalhos em ambientes especiais com alto índice de periculosidade relacionado a explosões, hiperoxia, presenção de GLP dentre outros. Estes objetos intrinsecamente seguros tem uma "carcaça", ou seja, sua capa, resistente o suficiente a ponto de conter o poder explosivo das baterias que os alimenta.
Exemplo: Uma lanterna intrinsecamente segura é capaz )se sua pilha ou bateria explodir) de conter aquela explosão em seu interior. Ela não deixa passar centelha, calor ou o que quer que seja para fora pois, se o ambiente externo tiver com presença de gás, isso evita a explosão.
Espero ter sido claro.
Valeu professor ... mas eu não tenho essa lanterna (rs) ... Abraço !
é pesquisar no youtube video de combustivel explodindo e
matando frentista que subiu no caminhão e foi com um
celular ver se tinha se o tanque estava cheio do caminhão,
então mirage 150 cuidado ao fazer isto.
e sobre o velocimetro logico que tem alguma coisa de
errado, e ai quantos litros pegou na bomba pra encher o
tanque???
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
rodrigoalves100 escreveu: é pesquisar no youtube video de combustivel explodindo e
matando frentista que subiu no caminhão e foi com um
celular ver se tinha se o tanque estava cheio do caminhão,
então mirage 150 cuidado ao fazer isto.
e sobre o velocimetro logico que tem alguma coisa de
errado, e ai quantos litros pegou na bomba pra encher o
tanque???
Fala amigo ... pode deixar, sempre que eu for fazer isso vou com capacete e roupa especial contra incêndio ...
Então em relação ao abastecimento coloquei 11,8 litros e sobrou um pouco de espaço no tanque, não quiz encher até a boca ... mas ela é muito economica, agora estou fazendo a média, mais pra frente eu posto aqui ... ok !