Diário da MIRAGE 150

12 Abr 2010 18:19 #31 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico Diário da MIRAGE 150
PARABENS !!! FABINHO! e seja feliz com sua mini-custom!

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 06:25 #32 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

ribeiro escreveu:
PARABENS !!! FABINHO! e seja feliz com sua mini-custom!



Obrigado amigo ... Sucesso pra vc !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 06:46 #33 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150
13/04/2010 - 6o. Dia


Bom dia a todos !


Ontem quando fui embora do trampo pra casa, na Marginal perto da ponte que leva a DUTRA (nessa obra do governo, esta parte está sem iluminação alguma), peguei um buraco (cratera) que até o meu espírito sai do corpo... pensei ... a moto quebrou no meio ... a suspensão dianteira deve ter entortado ... o pneu furou ... mas assim que meu corpo e o espírito voltaram a se encontrar, pude ver que aparentemente não aconteceu nada na moto ... só minha coluna que ficou meio zuada ... fui embora sem novidades pra casa ...


Hoje pela manhã, o dia estava mais frio, Guarulhos (onde moro) é sempre em média 1,5 grau a menos que São Paulo (Capital), pensei logo quando acordei se teria dor de cabeça para ligar a moto ... Mas que nada, na primeira tentativa ela ameaçou a pegar, funcionou por uns 3 ou 4 segundos e morreu ... sem mexer no afogador, tentei novamente mantendo ela levemente acelerada, a moto pegou e não morreu mais ... depois de uns 30 segundos fui voltando o acelerador e a marcha lenta se manteve constante, deixei a moto esquentar por uns 3 minutos e saí direto pro trampo..


Segundo o velocimetro dela (que eu não acho confiável), de casa ao trabalho onde estou agora, são 38 KM, mesmo pegando muito frio na DUTRA a moto veio sem nenhum problema, macia, bom torque e resposta rápida na aceleração ...


A única coisa que houve de diferente hoje, foi quando tentando passar pela lateral de uma lombada (quebra-molas) que eu fazia muito com a XT 225, o pedal raspou inteiro, ai pude perceber de fato o quanto ela é baixa em relação as outras motos ...


O marcador de combustível com ela parada está mostrando que a moto já está na reserva, porém continuo andando com a manguerinha do combustivel na posição normal ... assim que ela começar a falhar irei coloca-lo na posição reserva e ver o quando ela ainda vai andar ... depois passo esse dado pra vocês ...


Do mais ... a moto vem se mostrando que irá brigar de frente com qualquer outro modelo e marca de baixa cilindrada ...


A chinêizinha é boa !


Abraço !


Fabinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 06:57 #34 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Estrou acompanhando.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 07:16 #35 por Barao51
Respondido por Barao51 no tópico Diário da MIRAGE 150

mirage150 escreveu:
tentando passar pela lateral de uma lombada (quebra-molas) que eu fazia muito com a XT 225, o pedal raspou inteiro, ai pude perceber de fato o quanto ela é baixa em relação as outras motos ...



tive problema semelhante ao trocar d moto, mas no meu caso foi subindo em uma vaga na calçada da loja d moto, sorte q só raspou um pouco....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 07:56 #36 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Diário da MIRAGE 150
Fabinho

Estou acompanhando o seu dia-dia com a Miraginha e confesso que a tempos não lia posts bem humorados e cheios de informações como os seus.E além de tudo sinceros, não escondendo pequenos problemas

Por isso digo sempre, cilindrada não é sinonimo de satisfação, basta ter alegria em andar de moto. É uma terapia, um antidoto contra o mau humor

Um abraço e continue nos informando

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 08:23 #37 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

FastBIKE escreveu: Fabinho

Estou acompanhando o seu dia-dia com a Miraginha e confesso que a tempos não lia posts bem humorados e cheios de informações como os seus.E além de tudo sinceros, não escondendo pequenos problemas

Por isso digo sempre, cilindrada não é sinonimo de satisfação, basta ter alegria em andar de moto. É uma terapia, um antidoto contra o mau humor

Um abraço e continue nos informando



Fala amigo ... agradeço as palavras ... na verdade quando comprei a moto já sabia que não estaria comprando uma honda, yamaha ou suzuki ... e que teria pequenos problemas ... a moto é chinesa e de fato lá o controle de qualidade não é levado tão a sério ...


Eu li uma reportagem recentemente sobre as fabricas na china (qualquer produto) e descobri algo mais ou menos assim: exemplo:


O banco da Miraginha tem ao menos 7 fabricas na China que produzem e fornecem para a Kasinski... dessas 7 fabricas 2 tem controle de qualidade, o restante não ... se a moto que você pegar, o banco tenha sido feito por uma dessas 2, dificilmente você terá problemas, mas caso seu banco tenha sido fabricado por uma das outras 5 é pura loteria ... e isso vale para tudo ... inclusive partes do motor ... por isso que precisamos saber a opinião de todos que estão comprando para ver se a qualidade da Kasinski vai seguir um padrão um pouco melhor ou vai ficar tudo a deriva ...


Eu cheguei antes de comprar a Miraginha ver a DAFRA e a Shineray ... inclusive fui na loja da DAFRA, lamentavel o que eu vi ... Kansas zerada com o motor cheio de rebarbas, ponto de ferrugem, veja as 150 speed na rua e observe o escapamento cheio de ferrugem ...


Na versão 2010 a Dafra mudo o escapamento ...


O cara da loja da DAFRA reconheceu a péssima qualidade da Dafra na sua chegada ao Brasil mas me garantiu que a Dafra em 2010 mudou muita coisa, inclusive tentou me vender a moto nova deles APACHE linda por sinal ... mas e a confiança ??? entre no site www.reclameaqui.com.br veja a opinião dos donos de motos Dafra ou Shineray e da Kasinski (infinitamente menor) também ... veja no www.youtube.com colocando tudo na balança, inclusive quanto eu estava disposto a gastar, li e reli fóruns, revistas, jornais e tudo mais que tinha direito e cheguei a conclusão que a Mirage 150 seria uma boa opção ... mas já estava ciente que teria pequenos problemas, mas o que mais me importa nesse momento é o motor ... e esse até agora ... nota 10 ! os probleminhas ... com um pouco de paciência e bom humor tudo se resolve ... o atendimento da Kasinski tem sido muito bom ... e a voz da atendente parece de TELE-SEXO ...me surpreendeu ...


Abraço !


Fabinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 08:42 #38 por Barao51
Respondido por Barao51 no tópico Diário da MIRAGE 150

mirage150 escreveu:



O banco da Miraginha tem ao menos 7 fabricas na China que produzem e fornecem para a Kasinski... dessas 7 fabricas 2 tem controle de qualidade, o restante não ... se a moto que você pegar, o banco tenha sido feito por uma dessas 2, dificilmente você terá problemas, mas caso seu banco tenha sido fabricado por uma das outras 5 é pura loteria ... e isso vale para tudo ... inclusive partes do motor ...





isso eu num sabia, é uma informação interessante, mas preocupante tb...


continue com seus relatos, abraços
Barao5140281,4884027778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 09:15 #39 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom pessoal, tive que sair a qui do fóruim por uns minutos. Calma, eu não abandono o MO assim por qualquer motivo não.


Explicando. Acabei de chegar da loja da KASINSKI que fica distante de minha casa uns dez minutos de carro. Fui lá ver a MIRAGINHA e adivinhem só: deixei o negócio praticamente fechado.


Como relatei anteriormente sobre a atendente, vendedora, esposa do dono e blá blá blá... que me atendeu hoje foi o Eduardo. Quem é Eduardo? O próprio dono da loja. Ele é um cara muito bem informado a respeito de motos. Falou barbaridade da MIRAJINHA e tudo que ela tem de bom a me ofercer. Como todo mineiro eu fiz que não tava muito interessado (essa é uma dica do Comandante na hora da compra) e que ia olhar outras. Enquanto a gente conversava, parece que o mecânico dele queria nos sacanear. Ele colocou uma MIRAGE 250 EFI que acabara de sair da revisão para entrega bem pertinho nós. A moto é zero km. Aí ele ligou a moto....que ronco do motor rapaz. Daí por diante confesso que não parei de olhar pra ela. Aí o Eduardo veio falar dela e disse que eu podeia fazer um consórcio da MIRAGINHA e quando ela saísse e dava de lance pra tirar a 250. Mas no momento preciso de uma moto para o dia a dia, e a 250 não dá. Aí combinamos que eu voltaria lá após estudar qual o melhor plano.


O preço final da moto no consórcio não varia muito indiferente do número de parcelas.


60x 116,00 sem frete.


60x 124,00 com frete.


Aí é só abrir o consórcio e pagar uns 1800,00 a 2000,00 que tiro ela na hora(daqui uns 15 dias).


Achei bem interessante e acho que estarei de MIRAJINHA em breve.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 09:23 #40 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150

MANDRUVADOIDAO escreveu:
Bom pessoal, tive que sair a qui do fóruim por uns minutos. Calma, eu não abandono o MO assim por qualquer motivo não.


Explicando. Acabei de chegar da loja da KASINSKI que fica distante de minha casa uns dez minutos de carro. Fui lá ver a MIRAGINHA e adivinhem só: deixei o negócio praticamente fechado.


Como relatei anteriormente sobre a atendente, vendedora, esposa do dono e blá blá blá... que me atendeu hoje foi o Eduardo. Quem é Eduardo? O próprio dono da loja. Ele é um cara muito bem informado a respeito de motos. Falou barbaridade da MIRAJINHA e tudo que ela tem de bom a me ofercer. Como todo mineiro eu fiz que não tava muito interessado (essa é uma dica do Comandante na hora da compra) e que ia olhar outras. Enquanto a gente conversava, parece que o mecânico dele queria nos sacanear. Ele colocou uma MIRAGE 250 EFI que acabara de sair da revisão para entrega bem pertinho nós. A moto é zero km. Aí ele ligou a moto....que ronco do motor rapaz. Daí por diante confesso que não parei de olhar pra ela. Aí o Eduardo veio falar dela e disse que eu podeia fazer um consórcio da MIRAGINHA e quando ela saísse e dava de lance pra tirar a 250. Mas no momento preciso de uma moto para o dia a dia, e a 250 não dá. Aí combinamos que eu voltaria lá após estudar qual o melhor plano.


O preço final da moto no consórcio não varia muito indiferente do número de parcelas.


60x 116,00 sem frete.


60x 124,00 com frete.


Aí é só abrir o consórcio e pagar uns 1800,00 a 2000,00 que tiro ela na hora(daqui uns 15 dias).


Achei bem interessante e acho que estarei de MIRAJINHA em breve.



a 250 realmente é covardia ...


É isso ai amigo ... quanto antes você comprar, mais rápido terá seu tópico para compartilhar com a gente a experiência da sua Miraginha ...


Até eu já estou ansioso pela compra ...


Vai lá irmão a moto já é sua ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 10:24 #41 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico Diário da MIRAGE 150
Boto a maior fé que vc será mais um companheiro kasinski.

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 11:38 #42 por god Thunder
Respondido por god Thunder no tópico Diário da MIRAGE 150
Pelo jeito vamos ter uma frota de Mirage aqui no MO.

Minhas ex:

Turuna(82)->XL250(83)->CB400(81)->XLX250R(84)->T uruna(84)->CB400(82)->XLX250R(84)-CG(81)-ML125(87)-&gt ;RD350LC(87)->CB450DX(89)



Atuais

Yes (07) - Suzy

Comet GT (10)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 12:14 #43 por mirage150
Respondido por mirage150 no tópico Diário da MIRAGE 150
13/04/2010 - 6o. Dia -


Amigos ... só para constar ... fui almoçar e fui de miraginha ... o marcador de combustível com ela parada já esta abaixo do vermelho ... ou seja:


Em teoria ao entrar no vermelho a moto estaria na reserva do combustível, o problema é que o marcador já está abaixo do trecho vermelho da reserva, quase igual a moto desligada, mas eu continuo andando sem usar a torneirinha do tanque na reserva (pode ser que a torneirinha na posição "x" ou "y" seja tudo igual)...


Estranho isso ... será que ela é movida como uns e outros por ai ...


na base do só cheirando ?!


Ou será que vou ficar na rua tendo que empurra-la até um posto na hora de ir embora ???


E agora !? melhor levar gasolina na garrafa pet ... na Dutra quase não tem posto de gasolina ...


Vou tentar a sorte ! Abraço.


Fabinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 12:57 #44 por Barao51
Respondido por Barao51 no tópico Diário da MIRAGE 150

MANDRUVADOIDAO escreveu:
Aí é só abrir o consórcio e pagar uns 1800,00 a 2000,00 que tiro ela na hora(daqui uns 15 dias).



cara, só tentando te ajudar, no outro tópico vc ficou bravo com minha resposta....


num vai nessa certeza d q vc tira a moto no primeiro lance....., num digo nem pelo valor do lance q vc vai oferecer, realmente num tenho nem noção da média dos lances pra essa moto.... porém da mesma forma q o seu vendedor fala pra vc q esse lance é bom, o vendedor do fulano fala pra ele q com tal valor é garantido.... vai um pouco da "sorte" d vc dar um lance sem ter outro pra "concorrer" com o seu no mês....


não sei qual é sua pressa ou necessidade da moto, mas pra ter certeza q vai pegar a moto em tantos dias é só aquela moto q vc ta vendo na concessionária e já pagou por ela, pq fora disso vc vai encontrar vários relatos de pessoas q esperaram um mês quando o vendedor disse q chegaria em uma semana a moto q eles compraram ou financiaram.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2010 12:58 #45 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Tô de olho!!!


É possível vc abrir o tanque e dar uma olhada através da famosa "chacoalhada" muito usada nas motos sem marcador?


PS.: Se for olhos no interiror do tanque favor usar luminosidade artificial intrinsecamente segura.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:2.212 segundos