Diário da MIRAGE 150

25 Mar 2014 16:57 #10126 por Recrut
Respondido por Recrut no tópico Diário da MIRAGE 150
Pessoal do forum,alguem aqui que estava planejando trocar o painel da M150 teve algum sucesso,estou pensando em trocar o meu por outro customizado mas nao sei onde encontrar algum completo alguem ai sabe????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2014 14:09 #10127 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Caros amigos, boa tarde

Desde o começo da minha pesquisa para comprar uma moto, sempre achei as motos da dafra feinhas que na época eram a kansas e a speed e por isso optei pela miraginha que é bem mais bonita. Porém não sei o que acontece que a kasinski fechou tudo que foi de loja aqui em Fortaleza e a única revenda dafra continua muito bem obrigado. Aliás, sorte que não comprei a linda mirage 250, linda mas a 150 até consigo manutenção e peça, mas a 250 não sei se teria como realizar troca de alguma peça.
A propósito. Fui na dafra conhecer a horizon 250 e a achei bonitinha. Acho que é estilo chopper, pois ela é curtinha para uma custom. Como pode a kasinski com motos bem mais bonitas quebrar e o que é pior, pela segunda vez.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2014 20:28 #10128 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150

Gio_guto escreveu: Caros amigos, boa tarde

Desde o começo da minha pesquisa para comprar uma moto, sempre achei as motos da dafra feinhas que na época eram a kansas e a speed e por isso optei pela miraginha que é bem mais bonita. Porém não sei o que acontece que a kasinski fechou tudo que foi de loja aqui em Fortaleza e a única revenda dafra continua muito bem obrigado. Aliás, sorte que não comprei a linda mirage 250, linda mas a 150 até consigo manutenção e peça, mas a 250 não sei se teria como realizar troca de alguma peça.
A propósito. Fui na dafra conhecer a horizon 250 e a achei bonitinha. Acho que é estilo chopper, pois ela é curtinha para uma custom. Como pode a kasinski com motos bem mais bonitas quebrar e o que é pior, pela segunda vez.


A M250 tem uma infinidade de peças paralelas que a M150 não tem.
É uma moto que ficou uma dezena de anos no mercado e é muito mais fácil encontrar peças que a M150.
E é muito mais moto também.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2014 22:10 - 27 Mar 2014 22:11 #10129 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Mandruva, boa noite

Concordo contigo, principalmente no que diz respeito ao mais moto, porém aqui em Fortaleza não temos tanta facilidade de encontrar peças para a 250. Acredito que por aí possua alguma concessionária kasinski por perto e isso facilita na reposição de peças como farol traseiro, tanque, entre outras e o restante das peças de manutenção é fácil encontrar como cabos, pedaleiras e outras. Mas repito, concordo contigo.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2014 07:03 #10130 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
O caso da falta de cc é sério realmente.
Hoje moro na Bahia. Aqui é inexistente.
Quando morava em Ipatinga era mais fácil.
Lá existe um amigo que é um verdadeiro herói da resistencência e mantém a loja dele funcionando e vendendo bem.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2014 22:56 #10131 por Castro
Respondido por Castro no tópico Diário da MIRAGE 150
Bem que eles poderiam vender peças on line, aposto que alavancaria bem a venda de peças.

Castro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2014 10:05 #10132 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Diário da MIRAGE 150
Não to procurando a CC Kasinski pra mais nada, pois as peças que tenho trocado na M-150 tem sido de outras motos, principalmente da CCG Honda e agora troquei a relação, coloquei coroa da YBR e o pinhão da CG, ficou show.



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2014 16:35 #10133 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Caro exterminador, boa tarde

Por sorte, nossa várias peças de outras montadoras cabem em nossas motos, mas já precisei solicitar peça a uma concessionária 360km de distância da minha cidade porque um motorista deu uma leve encostada na traseira da moto e quebrou a tampa vermelha do farol traseiro. Se um funcionário não estivesse vindo para a cidade resolver negócios dele e trazer a peça, eu teria que gastar mais com frete do que com a peça que custou na época R$ 19,00. Tirando isso a moto é maravilhosa e não tenho planos de trocá-la por nada Só se houver um proprietário de yamaha dragstar 650 desesperado vendendo ela baratinho, aí não resisto, posso comprar e deixar a miraginha com minha esposa.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2014 11:19 #10134 por marcelo.campos
Respondido por marcelo.campos no tópico Diário da MIRAGE 150
Eu uso o 130/90 16 Pirelli e roda muito bem hoje comprei um novo pneu da mesma especificação e marca Mirage próxima dos 80 000 KM rodados...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2014 11:20 - 04 Abr 2014 11:22 #10135 por marcelo.campos
Respondido por marcelo.campos no tópico Diário da MIRAGE 150
A Drag é 650cc e até eu compraria mas sem vender a Miraginha que futuramente receberá um motor da CBX 250 twister.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gio_guto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2014 09:52 #10136 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom dia a todos irmãos mirageiros

Tenho notado que ao longo desse tempo as postagens estão diminuindo. O que está acontecendo? Na minha cidade não há mais concessionária kasinski, é uma pena, mas ela está resistindo bem. Nas cidades de vocês ainda existem concessionárias kasinski? Aqui há algumas oficinas que realizam a manutenção nela ainda.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2014 13:07 #10137 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Em Ipatinga há uma heroína da resistência.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2014 23:03 - 20 Maio 2014 23:16 #10138 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa noite a todos

Quando vocês acionam o freio traseiro da miraginha ela dá um estalo como se fosse travar? Tenho esse problema faz tempo e sempre esqueci de perguntar aqui.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2014 15:12 #10139 por mansel
Respondido por mansel no tópico Diário da MIRAGE 150
ola, amigos venho relatar a viagem que fiz com a mirage 150. de brasila a correntina ba, foram ao todo 510km ida e 540 volta porque passei em posse. a moto andou entre 90 a 110km/h 3 paradas na ida e 3 na volta tb, gastei 110 de gasolina, abastecendo a 3,10$ o litro, a relação quase não deu folga. so tive q aperta o sessy bar
q folgou e a placa que chegou a ficar pendurada pelo lacre do detran. ou seja viagem de mais de 1000km a moto suportou bem e não tive gasto nem com pneus. moto com 2 anos, ainda com pneu da frente original o traseiro trocado pra fazer essa viagem, pastilhas originais ainda, a relação ainda é a segunda, total de quilômetros rodados é aproximadamente 33000km. pra quem quer uma moto com pouquíssimo gasto de manutenção ta air a dica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2014 11:59 #10140 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Diário da MIRAGE 150
Iae galera, andei um bom tempo sumido por aqui, mas percebi que as postagens no tópico diminuiram bastante.

Atualmente a minha M150 está com quase 2 anos e chegou nos 40 mil rodados.
Está na 2º relação, que vou trocar novamente no final do mês, 2º pneu traseiro, pneu dianteiro ainda o original.
Pastilha de freio dianteiro nunca troquei, mas já ta precisando, freio traseiro troquei 2 vezes a lona e vou trocar novamente.
Já levei algumas várias quedas, que me fizeram trocar o guidon e o farol ta varetado, dá para usar mas ainda precisa trocar.
No mais a moto ta muito boa.

O problema é comigo, que sempre ando atrasado e com pressa, daí a moto dificilmente faz acima de 30km/L.
Acelerando no talo direto...
Por isso, vou TENTAR vender ela assim que quitar, falta 1 parcela apenas. :)

Sinceramente, até hoje me surpreendo com o que essa moto aguenta... Só o fato de ter aguentado 40 mil km rodados, sendo a minha primeira moto, ou seja, fiz todas as cagadas que se pode fazer e até hoje ela ta na ativa...rs

E quanto ao problema com as concessionárias, realmente é muito tenso, pois estou há algum tempo tentando comprar o farol original pra ela e nunca tem na concessionária.
Alguém ai sabe de algum farol de outra moto que pode ser colocado e não mude muito o estilo do original?

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.177 segundos