Vale a pena comprar a GTR 250 Efi ou Não?

08 Ago 2013 16:30 #168 por mansel

Julio.Rodrigues escreveu: Boa Noite pessoal ...

Vi todos os comentarios sobre a comet.... e depois de um ano dos comentarios venho animado a pergunta ... e ai aqueles que já tinha a gtr como estão? tem algo a reclamar? alguma observação?

Estou preste a comprar a minha para uso de dia a dia ... e TODO mundo diz pra mim não comprar ...

Então venho aqui pergunta aos caros amigos compro ou nõa?


Esse foi o melhor forum que eu vi de motos até hoje ... Meus parabens o/

amigo t aconcelho a não compra nenhuma moto da kasinski, tenho uma mirage e utilizo peças de outras motos porque não tem peças de reposição nem nas cc, até mesmo relação que é uma peça de desgaste não se encontra na cc,antes de voce comprar ligue em uma cc e pergunte uma relação de peças anote as que não tiver e um mes depois ligue de novo e veja se chegou alguma, a relação da mirage mesmo tem 3 meses que ligo e até hoje não chegou. so to rodando com a moto porque a relação da intrunder serve.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2013 17:42 #169 por MANDRUVADOIDAO
Se alguém tem dúvidas sobre peças paralelas, aqui vai.

FILTRO DE OLEO: Intruder 125, Katana
CABO DE VELOCIMETRO: GF 125
CABO DE EMBREAGEM: Cruise 125, Suzuki Yes
ROLAMENTO DE RODA: Twister
JOGO DE VELAS: Twister, CB 500
FAROL: Twister, Falcon
PINHÃO: XL125
CORRENTE: GS500 (114 dentes)
VALVULA A VÁCUO(gasolina): ñ tem reparo - ALTERNATIVA - reparo da SRAD
Pinhão: XLX 250/350 e da DT
Pastilha de Freio: XLX 350
junção do escape: XTZ
Tensor da corrente de comando: CG 150
Juntas de Motor: Suzuki Katana 125
Relê dos piscas: Honda CG 125
Diafragma: Titan 150
Manetes: Biz 100(mas não tem regulagem), Boulevard M800, suzuki intruder/katana
Rele Partida: Twister, YBR 125
Bateria: CB500
Tampa do carter: suzuki yes
rolamentos da caixa de direçao: superior rolamento dianteiro interno da thowner ı 32005 - R$14,50, inferior 320/28 » casa de rolamento R$ 40,00,
MOTOR DE PARTIDA: Yamaha YBR
CABO ACELERADOR: RD 135 e da 350



Espero ter ajudado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2013 21:43 #170 por marceloe
Mandruva, com isso já posso me tornar um mecânico para a GTR.
hehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2013 23:07 #171 por Stranger in Black
Kara, o pessoal que tem Comet por aqui gosta da moto, tem bom desempenho, o problema é quando precisa de peça e serviço... Se vc tiver um bom mecânico e a lista que o Mandruva fez... No problems...
Obs... só pra constar... CC Rota 66 Kasinski fechou em Feira de Santana/BA também... um colega do meu irmão comprou uma CRZ SM... e tá puto da vida... Se alguem souber a lista de peças alternativas, manda que vou passar pra ele.
Feliz dia dos pais a todos (os pais)
(Que dia é dia dos filhos?)

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2013 12:39 #172 por JonathanDomingos
Boa tarde!
(Nao reparem a falta de acentos, meu teclado ta em ingles =/)

Cara, nao tenho a GTR mas sim a Miraginha 150, e se tratando de Kasinski o problema e o mesmo, pecas. As motocas sao boas, bonitas, ate fortes mas na hora de peca vc fica praticamente na mao ou refem de pecas paralelas.

Se quer uma carenada de baixa cilindrada tem como opcao a Ninjinha 250 e a CBR 250r, a diferenca de preco vai se justificar la na frente na hora das trocas ou de um eventual acidente.

Como disse eu e minha namorada temos a M150 e da moto em si nao tenho nada a reclamar, pelo contrario, a amo! Mas semana passada minha namorada teve um acidente(gracas a Deus ela esta bem) mas ja to num perrengue pra conseguir as pecas


Um abraco e faca uma boa escolha! So botar td na balanca...

Conheça os limites moto, da via e principalmente os seus. Assim a voce evita uma visita ao chão mais cedo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2013 14:20 #173 por mansel
pra quem tava em duvida basta ler a materia do motonline! e ver ausencia da kasinski no salão duas rodas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 02:33 #174 por iGOR09
É.... assim como a Sundown, a Kasinski será mais uma a nos deixar. Se nem no salão ela irá participar, então é o fim mesmo. E eu tava doido pra ver aquelas motos que eles iam lançar da Megelli.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 09:15 #175 por ezenecon
Calma Igor!!!

A culpa desse episódio é do Cláudio Rosa, o mesmo que faliu a sumdouw.

Esse cara, como o Izzo, faz um excelente Marketing Pessoal para enganar os trouxas. Porém, isso não dura para sempre. O Izzo já caiu e esse aí tá com os dias contados.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 10:51 #176 por marada
não sei porque mais acredito na volta da kasinski, mais aconselho não comprar uma kasinski até que a poeira se abaixe ou levante sei lá, rsrs

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 10:56 #177 por GuilhermeBSB
Se ninguém comprar ai é que termina de falir mesmo.
Já que no pós venda eles não lucram nada, pois ninguém quer levar as motos na cc pra eles terminarem de ferrar. kkkkkkkkk

Hoje em dia, qualquer um que se interesse em comprar uma moto Kasinski e pesquisar na net a opinião dos outros, vai desistir.

Já me conformei em só usar peças similares na minha Miraginha. :)

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 13:28 #178 por tough_monkey
O que seria de doer mesmo seria se a Kasinski levasse a queda p/ depois aparecer representantes oficiais da Zongshen, Hyosung e etc...

Eu realmente espero que o nome da Kasinski saia ileso disso tudo e que continue atuando no nosso mercado como uma empresa legitimamente brazuca... embora os seus produtos não sejam

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 19:25 #179 por Julio.Rodrigues
Poisé Poisé, nem tava ligado nessa queda da kasinski , até fiquei meio com receio...

Porem oque vem me pegando MUITO é porque das carenadas 250cc ela é mais topzinha...

Eu tenho 1,87m então em uma ninjinha ia ficar estranho demais... Ja a CBR é feia -.-

Ai encontrei duas a venda já ....

www.floripacarros.com.br/anuncio/1020441...et-gtr-250-2011.html

moto.mercadolivre.com.br/MLB-491125838-k...-apenas-4-mil-km-_JM

e estou bem em duvida de qual pegar...e se vou pegar uma kasinski ... poruqe TODO mundo fala .. Voce vai casar com o mecanico de certeza ... ai acaba bantendo aquela duvida né...

Sendo que a de 4mil km rodado as condições do financiamento seria
1mil de entrada + 36 x 449,00

porra parece um carro -.- ... mais em relação a isso vou dar uma pesquisada melhor sobre valores...

Porem ainda continua aquela grande duvida , COMPRO OU NÃO COMPRO?KKK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 23:13 #180 por Mattoso

Julio.Rodrigues escreveu: Poisé Poisé, nem tava ligado nessa queda da kasinski , até fiquei meio com receio...

Porem oque vem me pegando MUITO é porque das carenadas 250cc ela é mais topzinha...

Eu tenho 1,87m então em uma ninjinha ia ficar estranho demais... Ja a CBR é feia -.-

Ai encontrei duas a venda já ....

www.floripacarros.com.br/anuncio/1020441...et-gtr-250-2011.html

moto.mercadolivre.com.br/MLB-491125838-k...-apenas-4-mil-km-_JM

e estou bem em duvida de qual pegar...e se vou pegar uma kasinski ... poruqe TODO mundo fala .. Voce vai casar com o mecanico de certeza ... ai acaba bantendo aquela duvida né...

Sendo que a de 4mil km rodado as condições do financiamento seria
1mil de entrada + 36 x 449,00

porra parece um carro -.- ... mais em relação a isso vou dar uma pesquisada melhor sobre valores...

Porem ainda continua aquela grande duvida , COMPRO OU NÃO COMPRO?KKK



O que antes era so uma questão de desvalorização da moto ou ma qualidade das peças, atendimento e das motos mesmo, Hj está ainda pior pois a Kasinski ta mal das pernas perdeu mercado e deve em breve se continuar do jeito que está fechar as postas.
Em vista disso acredito ser um péssimo negócio, parte pra outra que vai ser mais feliz!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2013 02:15 #181 por iGOR09
PROMOÇÃO



www.kasinski.com.br/novo/index.php/notic...promocao-linha-comet


Será um aviso do fim da kasinski?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2013 17:05 #182 por bruno.lombizani
Olhando em sites de classificados tem css em são paulo vendendo por BEM MENOS que esses preços da Kasinski. Parece que as css que ainda restam querem se livrar do estoque para fechar ou mudar de bandeira, como tem acontecido com algumas que se tornaram Dafra ou Suzuki.

Pra quem pode ser seu próprio mecânico é uma barganha e tanto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos