velocidade de cruzeiro dessas motos fica nos 120km/h a 130km/h no máximo..acima disso você ja está forçando.
ela gasta aprox 18 km/l a 22 km/l para andar no rojão acima, sendo que as variações levam em conta o terreno, o vento, o peso e as condições de pilotagem
Cara, na minha, sem garupa, eu andava entre 130 e 140 de
boa, sem forçar (acima de 140 o motor já está gritando um
pouco) e nessa pegada a média era uns 22km/l mesmo, agora
andando a 120km/h fazia 25 por litro tranquilo.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Pmachado a sua é carburada? Se for carburada a média é essa
mesma, agora as efi (caso da minha) eu anda devagar feito
tiozinho em dia de domingo (abaixo das 5.000 rpm) não passo
de 70 km/h, não realizo acelerações brusca e ela faz no
máximo 20km/l. O pessoal aqui do clube que enrola o cabo
nela diz que a média fica por volta de 17-18 km/l!
A minha era carburada mesmo, tá certo david, esqueci desse
detalhe, que as injetadas tão bebendo bem mais que as
carburadas!
lembro que numa viagem com velocidade média de 120 km/h com
garupa a GTR fez 26 Km/l, 10 a mais que a ER6N do meu
cunhado, só que agora eu to com Banditi 650S, que tá
fazendo 16, 17 bem forçadinho, to levando uma ré danada na
hora de abastecer!!!!
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Pois é Pmachado, é a única decepção que tenho com a GTR é o
consumo, nunca esperei que ela fosse uma fazer250, mas
consumir igual a moto 600 (4 cilindros)? É um absurdo!
Detalhe, tenho um amigo que tem a GTR650 e segundo ele é
mais econômica, não duvido no teste da GTR650 na duas rodas
o pessoal marcou uma média de 22 km/l dando volta em
circuito! Meu próximo up agora será a ER6N, não vai dar pra
te acompanhar mas ela é mais em conta (e suzuki pra mim
nunca mais)
i ae gente, 2011 chegou, é provável uma troca de moto...aí bate forte o coração quando vejo uma COMET GT EFI PRETA, putz, vi um video de uma branca com o moto e partes inferiores toda preta.....show!!! Rafael.P.Silva40564.5881365741
Dizer que a GTR não passa de 150 é coisa de quem não tem a moto... Ou de Hondeiro fanático que acha que só existe honda de bom no mundo das motos... Tem vários videos no youtube dela passando de 170... Eu tenho a moto há 1 ano e digo uma coisa, é muito boa! Dá defeitos... dá! Como qualquer outra... Engraçado que ninguém diz que a honda não presta pq a CB vaza oleo... mas se der problema no sensor do descanço da Comet pronto! Acabou! A moto não presta pra nada! Vou dizer uma coisa, não me arrependo em nenhum momento de ter desistido da CB pra comprar a GTR, e vários amigos meus que andavam de tw e cb e me chamaram de doido pq eu comprei uma kasinski, hoje estão andando de GTR... A moto anda bem... e quem diz que a saída dela é morta... muito fácil... sobe o giro pra arrancar rápido que não tem pra nenhuma moto 250 ou 300... Acho que pra proposta dela, ela é uma moto muito bem resolvida e tem um custo beneficio excelente... Agora cabe ao proprietário e aos críticos de plantão saberem que é uma 250 e compararem ela com motos da categoria e não esperar milagre comparando com uma 600RR ou uma R6 por exemplo... Pq aí vai ser fácil criticar...
Adrinaldo escreveu: e quem diz que a saída dela é
morta... muito fácil... sobe o giro pra arrancar rápido
que não tem pra nenhuma moto 250 ou 300...
Concordo que a moto eh boa e que todas dao defeito,
afinal sao todas maquinas, agora....dizer q a Comet ganha
de uma Cb na arranaca jah eh exagero...alem da CB ter
mais torque (2,81 kgfm a 6000 RPM da CB contra 2,31 kgfm
a 8000 RPM da Comet), a CB eh mais leve....de 0 a 100
km/h, por exemplo, a CB ganha da Comet por 1 segundo (9s8
contra 10s8, se nao me engano)....
Porem, de novo, a Comet ainda assim eh uma baita
moto...agora, na minha opiniao, sou mais a minha Ninjinha
O pessoal comete muito o erro de se comparar com outros!
Por exemplo se vc (de GTR) consegue largar mais rápido do
que uma cb300, não significa que a GTR é mais rápida do
que a cb300, pois temos aí o fator piloto! Você tem que
comparar o desempenho da GTR com você em cima com o
desempenho da cb300 também com você em cima! Tenho uma
GTR efi e já andei de cb300, é visivel que a cb300 tem
mais arrancada (força) nas primeiras marchas, qualquer
dono de gtr faria um tempo menor em arrancada se tivesse
em uma cb300! Pra mim isso não faz a mínima diferença e
nem desqualifica a gtr, como monocilindrica a cb300 foi
feita para ter muita força e pouca velocidade final (e
muita vibração), como queria uma moto para viajar que
tivesse um pouco mais de final (e força em velocidade
maiores) sem a vibração de um monocilindrico fui de GTR e
não me arrependo e estou bem feliz, independente de ter
cb300, cg, pop, largando na minha frente afinal na cidade
só ando feito tiozinho mesmo!!!