Vale a pena comprar a GTR 250 Efi ou Não?

01 Dez 2010 15:51 #121 por Rafael.P.Silva
i ae pessoal,


dei uma olhada rápida no tópico,


comé q ta a velociade de cruzeiro da GTR e GT? modelo com injeção, alguém que tenha a motoca poderia dizer? e o consumo?

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2010 12:37 #122 por Comandante
eu não tenho a motoca...

mas sei a resposta...

velocidade de cruzeiro dessas motos fica nos 120km/h a 130km/h no máximo..acima disso você ja está forçando.

ela gasta aprox 18 km/l a 22 km/l para andar no rojão acima, sendo que as variações levam em conta o terreno, o vento, o peso e as condições de pilotagem


Comandante40514.6108217593

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2010 23:03 #123 por Pmachado
Cara, na minha, sem garupa, eu andava entre 130 e 140 de
boa, sem forçar (acima de 140 o motor já está gritando um
pouco) e nessa pegada a média era uns 22km/l mesmo, agora
andando a 120km/h fazia 25 por litro tranquilo.

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2010 05:01 #124 por davidcchh
Pmachado a sua é carburada? Se for carburada a média é essa
mesma, agora as efi (caso da minha) eu anda devagar feito
tiozinho em dia de domingo (abaixo das 5.000 rpm) não passo
de 70 km/h, não realizo acelerações brusca e ela faz no
máximo 20km/l. O pessoal aqui do clube que enrola o cabo
nela diz que a média fica por volta de 17-18 km/l!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2010 20:23 #125 por Pmachado
A minha era carburada mesmo, tá certo david, esqueci desse
detalhe, que as injetadas tão bebendo bem mais que as
carburadas!

lembro que numa viagem com velocidade média de 120 km/h com
garupa a GTR fez 26 Km/l, 10 a mais que a ER6N do meu
cunhado, só que agora eu to com Banditi 650S, que tá
fazendo 16, 17 bem forçadinho, to levando uma ré danada na
hora de abastecer!!!!

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2010 16:34 #126 por davidcchh
Pois é Pmachado, é a única decepção que tenho com a GTR é o
consumo, nunca esperei que ela fosse uma fazer250, mas
consumir igual a moto 600 (4 cilindros)? É um absurdo!
Detalhe, tenho um amigo que tem a GTR650 e segundo ele é
mais econômica, não duvido no teste da GTR650 na duas rodas
o pessoal marcou uma média de 22 km/l dando volta em
circuito! Meu próximo up agora será a ER6N, não vai dar pra
te acompanhar mas ela é mais em conta (e suzuki pra mim
nunca mais)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2011 22:11 #127 por Robertoburn
a minha anda a 140 tranquila.. chega "rapido" nos 170 mas só forçando vai a 180...

kasinskipecas.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2011 12:06 #128 por Rafael.P.Silva
i ae gente, 2011 chegou, é provável uma troca de moto...aí bate forte o coração quando vejo uma COMET GT EFI PRETA, putz, vi um video de uma branca com o moto e partes inferiores toda preta.....show!!! Rafael.P.Silva40564.5881365741

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2011 13:43 #129 por Mattoso
180 so se eu jogar ela de um predio vai no maximo a 150 isso na decida e com a cara enfiada no tanque!!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2011 15:39 #130 por MANDRUVADOIDAO
Mais héim?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2011 00:18 #131 por Rmacs
Eu numa MT-03 passando dos 165 era assim tb....

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2011 03:51 #132 por MANDRUVADOIDAO
Remacs, por vendeu a MONSTRINHA?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2011 07:23 #133 por Adrinaldo
Dizer que a GTR não passa de 150 é coisa de quem não tem a moto... Ou de Hondeiro fanático que acha que só existe honda de bom no mundo das motos... Tem vários videos no youtube dela passando de 170... Eu tenho a moto há 1 ano e digo uma coisa, é muito boa! Dá defeitos... dá! Como qualquer outra... Engraçado que ninguém diz que a honda não presta pq a CB vaza oleo... mas se der problema no sensor do descanço da Comet pronto! Acabou! A moto não presta pra nada! Vou dizer uma coisa, não me arrependo em nenhum momento de ter desistido da CB pra comprar a GTR, e vários amigos meus que andavam de tw e cb e me chamaram de doido pq eu comprei uma kasinski, hoje estão andando de GTR... A moto anda bem... e quem diz que a saída dela é morta... muito fácil... sobe o giro pra arrancar rápido que não tem pra nenhuma moto 250 ou 300... Acho que pra proposta dela, ela é uma moto muito bem resolvida e tem um custo beneficio excelente... Agora cabe ao proprietário e aos críticos de plantão saberem que é uma 250 e compararem ela com motos da categoria e não esperar milagre comparando com uma 600RR ou uma R6 por exemplo... Pq aí vai ser fácil criticar...

Comet GT250R EFI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2011 12:24 #134 por ffcs

Adrinaldo escreveu: e quem diz que a saída dela é
morta... muito fácil... sobe o giro pra arrancar rápido
que não tem pra nenhuma moto 250 ou 300...


Concordo que a moto eh boa e que todas dao defeito,
afinal sao todas maquinas, agora....dizer q a Comet ganha
de uma Cb na arranaca jah eh exagero...alem da CB ter
mais torque (2,81 kgfm a 6000 RPM da CB contra 2,31 kgfm
a 8000 RPM da Comet), a CB eh mais leve....de 0 a 100
km/h, por exemplo, a CB ganha da Comet por 1 segundo (9s8
contra 10s8, se nao me engano)....

Porem, de novo, a Comet ainda assim eh uma baita
moto...agora, na minha opiniao, sou mais a minha Ninjinha

Fabio

Ninja 250R 2010 Special Edition

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2011 17:38 #135 por davidcchh
O pessoal comete muito o erro de se comparar com outros!
Por exemplo se vc (de GTR) consegue largar mais rápido do
que uma cb300, não significa que a GTR é mais rápida do
que a cb300, pois temos aí o fator piloto! Você tem que
comparar o desempenho da GTR com você em cima com o
desempenho da cb300 também com você em cima! Tenho uma
GTR efi e já andei de cb300, é visivel que a cb300 tem
mais arrancada (força) nas primeiras marchas, qualquer
dono de gtr faria um tempo menor em arrancada se tivesse
em uma cb300! Pra mim isso não faz a mínima diferença e
nem desqualifica a gtr, como monocilindrica a cb300 foi
feita para ter muita força e pouca velocidade final (e
muita vibração), como queria uma moto para viajar que
tivesse um pouco mais de final (e força em velocidade
maiores) sem a vibração de um monocilindrico fui de GTR e
não me arrependo e estou bem feliz, independente de ter
cb300, cg, pop, largando na minha frente afinal na cidade
só ando feito tiozinho mesmo!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos