Grupo Izzo & NOVA ERA

14 Fev 2011 12:45 #181 por wbugno
Vão me desculpar, mas isto é um atestado de incompetência, qualquer empresa que tivesse o mínimo de respeito pelo consumidor que fez o sucesso da sua marca, sabendo que teria pela frente um processo como este de transição já deveria ter procurado novos dealers e não deixaria todo mundo neste samba de criolo doido.

Eu comprei a primeira HD em 2005, já naquela época já tinha gente escrevendo para a Harley com basicamente as mesmas reclamações que escutávamos da Izzo, se ela tinha preocupação com consumidores premium não teria voltado as costas à tudo que ocorreu durante todo este tempo, agora que o mercado brasileiro passou a ser interessante já que ela balançou no próprio mercado americano, é que reseolvem tomar uma atitude usando as reclamações como uma desculpa para uma quebra de contrato de exclusividade, que provavelmente limitava a lucratividade da Harley, por isto que a Izzo conseguiu vender com o preço lá embaixo.

Da mesma forma que ela virou as costas no passado, ela fez a mesma coisa nesta transição, ou seja o consumidor que se vire, alguém aqui acredita que os mecânicos das novas concessionárias SP/BH foram devidamente treinados ?

Sinceramente sou apaixonado pela MOTO Harley, mas sinceramente o fabricante é uma vergonha e tem quem reclame de chinezinhas.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 16:40 #182 por Celestino Gomez
O mais vergonhoso dessa história toda é que, ao procurar no site as concessionárias de SP, aparecem endereços e telefones do IZZO....

Coisa mais feia...

Tenho que assinar com o Bungo....gostar da moto a gente sempre vai gostar.....mas dizer que a fábrica nos respeita....never more!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 17:17 #183 por Vander
Bom, sinceramente não espero atendimento de 1o mundo destes caras. Só espero que seja melhor que o Izzo. Por que espero pouco assim?

Vejo um monte de coisa erradas com pós vendas de carros fabricados no país como Ford, Volks, Fiat, GM, etc. E de motos também. Concordo com o Wbugno que eles não devem estar preocupados com o consumidor brasileiro.

Mas o que eu torço pra não acontecer é a gente ter um pouquinho de saudades do Izzo.

Tomara que não... toc...toc...toc... < 3 batidas na madeira>.


Vander40588.8149189815

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 17:25 #184 por Leoclima
Saudades do Izzo e do Medina...





SAC Harley in english ...


Muito chique...

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 18:26 #185 por Isa&uacute;
Wbugno, vc está cheio de razão. A H-D teve tempo para preparar uma transição e não o fez. Até agora só se vê declaração de boas intenções, mas nada de concreto. Na verdade, estamos "no mato sem cachorro". Eu, particularmente, estou preocupado com vencimento de garantia (03/03/11) e preciso acionar essa garantia para o velocímetro (entra umidade), tem barulho estranho na transmissão e a luz do ABS acende sem nenhuma razão. Em contato no 0800 me disseram para marcar revisão numa determinada oficina em Curitiba, então eu disse que precisaria de pelo menos um e-mail da H-D me autorizando levar a moto nessa oficina. No entanto, até agora, não tenho autorização nenhuma e, sem um documento nesse sentido eu não vou deixar minha moto com terceiros. Pois é, tá assim... e os problemas continuam...

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 18:50 #186 por Leoclima
Isaú :


Barulho na 5ª marcha ????


Se for, esqueça. Não é defeito, é característica Harley Davidson .


Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 18:59 #187 por Patriarca
Leo, consegui traduzir esse texto todinho...quer ler? Patriarca40588.8748726852

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 19:08 #188 por Leoclima
Quero.


Posta aí que eu também não manjo nada de inglês.


Eu só entendi o último quadro, que o cara xinga em liguagem universal...

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2011 19:14 #189 por Isa&uacute;
Leo, não é aquele chiado metálico da 5a. marcha - esse eu já estou acostumado e sei que não é problema. O barulho é na 1a. marcha e só aparece quando estou movimentando devagarinho, em manobras curtas na garagem, e controlando com a embreagem meio acionada. Faz um barulho tipo "treek...treek...treek...", dando a sensação de alguma folga nas engrenagens. Um mecânico aqui me disse que já viu esses barulhos em muitas harleys e que é normal, mas, fico encucado porque a Dyna não faz nenhum barulho, e, pelo que me consta, tem a mesma mecânica da Road King (motor, câmbio, transmissão...).


Abraços.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 05:17 #190 por Celestino Gomez
Isaú,

Vou nos palpites....luz do ABS acendendo normalmente vem de dois motivos....fluído ou pastilhas abaixo do nível.

Esse ruído na primeira marcha pode ser necessidade de ajuste na corrente da primária.

Se ja tiver rodado 8.000 km ou mais, vale a pena verificar esses itens mesmo que em mecanico nao autorizado, porem conhecedor.

Infelizmente, vai demorar para se normalizar de forma confiável os serviços nas concessionárias HD.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 06:03 #191 por Leoclima
As Dynas 2008 vieram com uma série de probleminhas, que não existem nas 2009.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2011 07:25 #192 por wbugno
A única coisa que não acredito que seja é regulagem da primária, tanto a RK como a Dyna a partir de 2008 tem esticador automático.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2011 05:40 #193 por Celestino Gomez

wbugno escreveu: A única coisa que não acredito que seja é regulagem da primária, tanto a RK como a Dyna a partir de 2008 tem esticador automático.

Abrx


Não sabia disso.....achava que o esticador era da correia...

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2011 06:24 #194 por wbugno
É da primária mesmo, por isto que a minha EG pesa tanto para manobrar a moto empurrando.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2011 16:14 #195 por Celestino Gomez
Anotado!!!!

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.346 segundos