IZZO HD dá a volta por cima

25 Nov 2010 17:52 #1 por Medina
A partir de agora quem comprar hd na IZZO levará seu gravame na hora, isso vem a mostrar a boa vontade da HD em acertar.
Vejam email:
bom dia, e´ com imensa satisfação
que informo “TODAS AS MOTOS VENDIDAS ATE AGORA SERÃO LIBERADAS PARA
DOCUMENTAÇÃO SEXTA FEIRA 26/11/2010 E TODAS AS MOTOS VENDIDAS DE HOJE EM DIANTE ESTARÃO LIBERADAS
PARA DOCUMENTAÇÃO IMEDIATA”

Isso dá uma virada para quem quer HD.

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 18:17 #2 por LeoVince
Respondido por LeoVince no tópico IZZO HD dá a volta por cima
ola, pessoal

Cade os harleiros "se hay gobierno, soy contra", A Izzo está de parabens.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 18:51 #3 por Vander
Respondido por Vander no tópico IZZO HD dá a volta por cima
Sinceramente, difícil de acreditar.
Não é ser pessimista ou torcer contra os colegas que estão comprando sua HD zero. Pelo contrário, torço a favor!

Mas é como um viciado que se drogou por 15 anos, chegar e dizer: "A partir de amanhã não me drogo mais!"

Acho que deu pra entender o que eu quero dizer...


Vander40507.950625

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 19:02 #4 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico IZZO HD dá a volta por cima
Torço para que o Medina e o LeoVince estejam certos. Espero que a aquisição de uma Harley seja, daqui para a frente, uma coisas prazerosa e normal , do tipo : Vc paga e leva pra casa emplacada e licenciada, pra poder ser um harleyro sujo e malvado , como manda o figurino.


Mas por enquanto, o verbo está no futuro " serão" e "estarão".


E como o trauma (58 dias de angústia e ranger de dentes) foi grande, acho que vou esperar mais um pouco...o foguetório dos caras aí de cima está sendo precipitado.





Dante, com certeza, não comprou Harley na Izzo.


Senão o seu "inferno" teria sido muito pior.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 19:16 #5 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico IZZO HD dá a volta por cima
e porque não mandam um e-mail dizendo que todos os problemas de gravame que estão em atraso foram resolvidos.

As motos 2011, sabe-se lá o motivo, estão sendo liberadas do gravame porque alguém as está financiando, e te garanto que não é o Izzo.

Aposto em um acordo do tipo: Izzo libera o cumprimento da clausula de exclusividade e a fábrica concede crédito na forma de venda em consignação.

Nisso entra outra maluco para vender HD também.

Desculpem, mas boa vontade é resolver problemas e não prometer que esses problemas não vão acontecer mais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 19:18 #6 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico IZZO HD dá a volta por cima
As vezes é importante ser FACTUAL e não cair na TORCIDA ao relatar fatos. Não tenho dúvida alguma que essa questão do gravame foi um dos principais pontos para a intervenção da HD USA no grupo izzo. Realmente, aquilo era um absurdo...

PORTANTO, não é PARABÉNS IZZO.... é ATÉ QUE ENFIM IZZO, finalmente resolveu jogar limpo e seguir as regras da matriz. Bastou doer no bolso (deles) para tomar uma posição, porque enquanto doía só no NOSSO BOLSO estava tudo numa boa né? (e falo como ex-proprietário de harley que pagou DUAS prestações com a moto na garagem, esperando o gravame)

Vocês dariam parabéns para um politico que parasse de roubar? Eu não... E não dou parabéns à izzo não...

Mas é bom que as coisas agora comecem a entrar nos eixos...

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 19:29 #7 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico IZZO HD dá a volta por cima
voto com o relator.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 19:45 #8 por clcrp
Respondido por clcrp no tópico IZZO HD dá a volta por cima

Paulo Couto escreveu: As vezes é importante ser FACTUAL e não cair na TORCIDA ao relatar fatos. Não tenho dúvida alguma que essa questão do gravame foi um dos principais pontos para a intervenção da HD USA no grupo izzo. Realmente, aquilo era um absurdo...

PORTANTO, não é PARABÉNS IZZO.... é ATÉ QUE ENFIM IZZO, finalmente resolveu jogar limpo e seguir as regras da matriz. Bastou doer no bolso (deles) para tomar uma posição, porque enquanto doía só no NOSSO BOLSO estava tudo numa boa né? (e falo como ex-proprietário de harley que pagou DUAS prestações com a moto na garagem, esperando o gravame)

Vocês dariam parabéns para um politico que parasse de roubar? Eu não... E não dou parabéns à izzo não...

Mas é bom que as coisas agora comecem a entrar nos eixos...


Perfeito! sem mais comentarios....

DYNA SUPER GLIDE 09

RIO DE JANEIRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 19:56 #9 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico IZZO HD dá a volta por cima
Sou como São Tomé: preciso ver para crer. Vamos aguardar os relatos dos novos "sortudos"!

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 20:55 #10 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico IZZO HD dá a volta por cima

Paulo Couto escreveu: As vezes é importante ser FACTUAL e não cair na TORCIDA ao relatar fatos. Não tenho dúvida alguma que essa questão do gravame foi um dos principais pontos para a intervenção da HD USA no grupo izzo. Realmente, aquilo era um absurdo...

PORTANTO, não é PARABÉNS IZZO.... é ATÉ QUE ENFIM IZZO, finalmente resolveu jogar limpo e seguir as regras da matriz. Bastou doer no bolso (deles) para tomar uma posição, porque enquanto doía só no NOSSO BOLSO estava tudo numa boa né? (e falo como ex-proprietário de harley que pagou DUAS prestações com a moto na garagem, esperando o gravame)

Vocês dariam parabéns para um politico que parasse de roubar? Eu não... E não dou parabéns à izzo não...

Mas é bom que as coisas agora comecem a entrar nos eixos...



Concordo com o Paulo Couto!!


E ainda é necessário verificar se isso é mesmo verdade...


E como fica a questão dos acessórios, das peças, da assistência técnica, dos prazos, etc, etc, etc?????


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 20:58 #11 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico IZZO HD dá a volta por cima

wolfmann escreveu: e porque não mandam um e-mail dizendo que todos os problemas de gravame que estão em atraso foram resolvidos.

As motos 2011, sabe-se lá o motivo, estão sendo liberadas do gravame porque alguém as está financiando, e te garanto que não é o Izzo.

Aposto em um acordo do tipo: Izzo libera o cumprimento da clausula de exclusividade e a fábrica concede crédito na forma de venda em consignação.

Nisso entra outra maluco para vender HD também.

Desculpem, mas boa vontade é resolver problemas e não prometer que esses problemas não vão acontecer mais...






Concordo com o Wolf!!


Paguei minha moto à vista, cash, uma nota em cima da outra, e foram 40 dias para que eles pagassem o BIN que permitiria o licenciamento.


Se liberarem na hora - e precisa ver se isso realmente acontece - , não farão mais do que a mais rasteira e comezinha das obrigações de qualquer empresa que venda veículo zeroem nome de uma fábrica.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2010 21:10 #12 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico IZZO HD dá a volta por cima
Corretíssimo o ponto de vista do Paulo Couto.


Todos os harleyros (99,99%) sabem tudo que passaram (passamos) de raiva e frustação com o Izzo, e é difícil crer que todos os problemas serão resolvidos de um dia para outro. É preciso ver pra crer, como diz o Cezário.


Gravame resolvido? Se sim, beleza! Então que tal resolver o problema da falta de peças? Problemas com garantia vão ser resolvidos em prazo razoável, ou teremos que esperar um ano para troca de uma simples peça?


Ainda, seria pedir demais que dêm treinamento ao pessoal?

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2010 05:29 #13 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico IZZO HD dá a volta por cima
Minha RK está com quase 8milkm e acho que está com problema na caixa de câmbio, o que resultará em acionar garantia (que vencerá em fevereiro de 2011). Mas, quem me garante que ela não ficará por tempo indeterminado na oficina da Izzo esperando peças que nunca vem? E se o Izzo fechar a revenda antes de me devolver a moto?

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2010 06:43 #14 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico IZZO HD dá a volta por cima
estou achamdo que temos alteregos do Paulo Izzo por aqui... rsrsrs

Mas falando sério, se resolveram não estão fazendo mais do que a obrigação, independente deste fato a entrada de mais alguns representantes, seja agora ou no futuro será sempre benvinda para uma concorrência saudável de preços e serviços.

Lembrando que os problemas da Izzo, antes desta gritaria do gravame, eram outros como demora no atendiomento de garantia, falte de mecãnicos bem preparados e etc, tanto que muitos, inclusive eu, abriram mão da garantia para fazer suas revisões em oficinas de confiança.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2010 09:24 #15 por LF PÉ VERMEIO
Srs.


Sou um "ouvinte" assíduo deste Fórum. Pelo sonho que tenho de virar um Harleyro, gosto de ver o entusiasmo de vocês pelas suas máquinas. Assim, até por ainda não ser proprietário de uma HD, limito-me a lê-los.


Contudo, advogado que sou, não posso deixar de me manifestar:


Dizer que "IZZO HD dá a volta por cima", só porque está prometendo cumprir uma obrigação primária e básica de todo fornecedor de produtos no mercado de consumo, é brincadeira de mau gosto!


A verdade é que, se se tratasse de um produto de consumo de massa, o comportamento desse "Grupo" teria sido objeto de uma Ação Civil Pública por parte do MP, de tão aberrante que é a forma como a Lei foi desrespeitada.


É o que penso, s.m.j.

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos