GRUPO IZZO

29 Abr 2011 06:35 #61 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico GRUPO IZZO
Então Curi meu uso é mais em cidade também, no transito de são paulo ambas se dão bem, são motos altas e estreitas, passam bem nos corredores.

Eu ainda não posso te falar sobre o uso da SMT na terra, mas tenho certeza q a F800 se dá melhor nesse caso. Eu fiz uma viagem grande com ela, peguei terra e ela foi muito bem, a SMT deve sambar bem mais, só olhar os pneus q vc vai perceber a vocação delas. A SMT vai bem na buraqueira, apesar da roda menor as suspensões são ótimas, com todas regulagens q existem (a BM tem bem menos opções, a susp da frente nem regulagem tem).

A SMT deita mais fácil em curvas (acho q pela roda menor na frente) e parece agarrar mais, mas isso ainda é primeira impressão, a moto tá muito nova ainda, amaciando, não dá pra fazer um relato 100% preciso. As 2 esterçam bem.

Cara, são 2 motos excelentes mas se me perguntar se me arrependo de trocar a resposta é não, a KTM é mais máquina, são 30 cavalos a mais né, faz diferença. Mas em qualquer uma das 2 vc vai estar bem montado, é questão de preferencia e uso.

Só o seguro q não consegui fazer na KTM, pagava 1800 na BMW e pra KTM as cotações vieram todas absurdas. Acho que pq não tem muito dessa moto no mercado o pessoal não tem histórico dela. Isso é um ponto negativo

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2011 06:13 #62 por Cury
Respondido por Cury no tópico GRUPO IZZO
Fala Thiagom, valeu pelo auxílio, tenho pesquisado muito, inclusive fiz test drive na 990 adventure (na SMT eles não permitem) para conhecer o motor, realmente é um canhão... e fiz test drive em uma 800gs usada tbém, nossa como eu gostei dessa moto, em suma estou mto dividido, e até me convencer efetivamente de qual modelo é o ideal para mi, vou esperar mais um pouco, até para ter uma idéia melhor de quando realmente a 800GS vai chegar por aqui...


Abração!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2011 16:07 #63 por poisé
Respondido por poisé no tópico GRUPO IZZO
Galera de SP, alguma dica nas 0Km aí?


Aquelas promo da IZZO caiam como uma luva com esse dólar!!!


Se alguém souber...


Vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 19:11 #64 por Core
Respondido por Core no tópico GRUPO IZZO
Hoje fiz um teste drive na 990 Adventure. Gostei da moto, gostei do preço, mas morro de medo de voltar pras mãos do Grupo Izzo... Ja tive uma Buell e sei o que é sofrer na mão deles...

mars

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.254 segundos