Li ontem que a Dafra irá distribuir e vender na relativamente boa rede de cs e na sequência também montar alguns modelos da linha Triumph. Como, aparentemente e apesar de muita gente torcer o nariz, já está dando certo o rolo com a BMW e certamente são mais corretos e profissionais do que a Izzo parece ser uma ótima notícia para os apaixonados por Bonneville e cia.
Olha,
na real, salvo uma empresa consolidada e com várias concessionárias
como a Dafra, difícil muitos fazerem melhor que o Izzo.
Se eles resolvessem esse problema de venda/documentação e
recebessem um pouco mais de apoio das fábricas (ajudando com
treinamentos e manutenção de estoque de peças), creio que tinha tudo
para dar certo.
Tem um show-room bem diversificado, test-drive (coisa que a Honda não
disponibiliza), isto é, a venda e as concessionárias são excelentes nesse
ponto.
A manutenção (parece não muito confiável - pouco usei) e a
indisponibilidade de peças é que pegam. Se as fábricas dessem um
suporte melhor, talvez ficasse já bem razoável.
Aguardemos as águas...
Ducati SuperBike 1198s - 6.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 25.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 4.000km
Yamaha YS 250 Fazer - 3.600km
Honda C100 Biz ES - 5.100km
Kasinski Cruise II - 2.500km
Tb tem a promoção da KTM SMT 2010 por R$ 47.900,00, com 50% de entrada e restante em 24X, sem juros e ainda com bônus de R$ 2.000,00 pra pagar a despesa de emplacamento.
Realmente um negócio tentador.
O q acham? Vale a pena? Será q compensa investir na marca com o Izzo? E ainda tem a questão da 2011 vir com ABS e mais melhorias no motor e suspensão.
Será melhor esperar?
Dúvida cruel....
Ainda mais com tantas possibilidades que estão surgindo na internet:
1- que provavelmente a BMW F800 GS tb deverá ser montada aqui e ter uma boa redução de preço;
2- Que a Triumph deve tb ficar independente e trazer boas opções, inclusive já vi boatos que a nova Tiger 800 XC deve vir com preço próximo dos 37, 38 mil.
3- Isso sem falar de outras opções (não do mesmo nível, mas q podem movimentar o mercado) como a Tenere 660, a Transalp (já à venda) e por aí vai.
Portanto, o q acham? A oferta da KTM SMT 2010 é um bom negócio?
Rick Fields40631.7213541667
Com esse papo da nacionalizacao junto com a promoção da KTM foi a deixa pra mim, fechei negócio.
Cara, a KTM é sem a menor sombra de dúvida mais moto q a BMW. Minha BM era completa então acabei perdendo o ABS e alguns itens de "luxo" (comp de bordo, cavalete central, tomada 12v, etc). Mas em termos de performance não dá pra comparar. Claro que levando em conta uso no asfalto, pq na terra ainda não testei mas a BMW deve ser superior pela roda da frente e pneus. Ainda to amaciando a KTM mas já deu pra perceber a diferença de potencia e torque.
A 2011 vem com ABS e novas cores, mas SEGUNDO O VENDEDOR vai chegar pelo preco de tabela cheio, algo em torno de 56k a 58k. A promoção acabou,a moto tá por 49,9k e parcela em 10x no máximo
Eu acabei resolvendo esperar mais um pouco pela SMT com ABS. Acho q mais pra frente vão ter novas promoções e tb pela concorrência do mercado q está aumentando mto.
Vc viu a Night Rod por R$ 48.700,00? Tb penso q é uma ótima opção e por este preço... tb tentador.
Portanto, vou esperar mais um pouco e ver as reações do mercado.
De qq forma acho q vc fez um ótimo negócio pois a promoção estava excelente e esta moto, tb com um custo/benefício fantástico.
Inclusive fiz mta pesquisa na Internet e só vi elogios e até mtas opiniões dizendo q preferem este modelo 2010 por acharem mais bonita q a 2011. Vai de gosto, claro.
Eu já prefiro investir mais na segurança e acho o ABS mto importante. Por isso resolvi esperar mais.
A SMT 2011 branca eu achei linda, mais bonita q a 2010.
Mas eu concordo com vc, esperar um pouco pode ser uma boa, é q minha situação exigia pensar e agir rápido. Se eu esperasse mais, a BM ia cair muito de preço por causa da nacionalização, aí a diferença ia ficar grande de uma moto pra outra, e ainda ia perder a promoção.
Como já tava com a BM a 2 anos resolvi trocar logo, arriscando um pouco o futuro com a KTM. ABS é show mesmo, isso vou sentir falta
Custom não é minha praia não, nem olho muito pra elas, hehehehe.
E o grupo Izzo parece q tá tentando melhorar, me entregaram a moto emplacada mais ou menos 10 dias depois de fechar negócio. Antes de comprar o vendedor falou em até 20 dias (famosa homologação da moto no Detran), mas agilizaram antes e deu tudo certo. Já tive uma Husqvarna deles q demorou mais de 1 mes pra homologarem.
Questão de peças ele disse q tão com um bom estoque, mas obviamente tem coisas q não vai ter pronta entrega. Sobre isso só vou poder falar mais pra frente
Thiagom, tenho muito interesse nas informações que vc puder me passar sobre a SMT em relação a F800GS, pois são exatamente as duas motos que estão tirando meu sono.
Meu uso é diário na cidade (Curitiba), e viagens com 80%on 20%off.
Será que a SMT da conta de estradas de chão esburacadas? A F800GS não seria mais robusta pela vocação mais off?
Vc disse que ela é muito superior em torque, mas em ciclistica, , como é o esterçamento, agilidade, ..., sabe me dizer como esta o consumo dela?
O grupo Izzo aqui em Ctba tá oferecendo ela até sábado por 47900 com 50% de entrada e o resto parcelado sem juros, na 2010 sem abs.
Qto tempo será que vai demorar para chegar a F800gs nacional?
Desculpe tantas perguntas, mas acho que vc é a pessoa mais indicada para me ajudar!