Somos todos masoquistas!

20 Jul 2010 14:49 #61 por Medina
Respondido por Medina no tópico Somos todos masoquistas!
Blz, se é um tipo de trava do acelerador esse registro parece ser bom, vou testar na Carvalho Pinto, sempre quis uma moto com piloto "automático".

obrigado pelas dicas

Já a ferrugem do escapamento não tem jeito, é só trocando peças mesmo, já poli, usei whitelub nas braçadeiras mas que não aconselho pois quando liga a moto elas ficam fumaceando e fazendo barulho tipo fritando pastel, pode pegar fogo, sei lá..

Quanto ao botão de ferro ele é muito bom, dispensa carregar chaves da moto.

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2010 19:41 #62 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Somos todos masoquistas!
deve fazer pelo menos uns seis meses que não desligo a moto na chave liga/desliga...

Quanto à "torneirinha", exige um pouco de prática porque você não pode travar o acelerador completamente. Ele deve ser travado de forma que não se movimente facilmente, mas permita que seja movimentado fazendo (pouca) força.

Eu acho que isso pode atrapalhar... tentei usar e não me adaptei. Preferi um acessório Kuryakin (uma pequena tira de borracha com um descanso para o punho) que me permite descansar a mão segurando o guidão... qualquer coisa recupero o controle da moto antes de fazer qualquer mesbla irrecuperável.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2010 20:16 #63 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Somos todos masoquistas!
Já estou com vontade de usar a travinha e tocar violão, mas se der m*r*a será que dá pra processar o Hot?

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2010 20:45 #64 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Somos todos masoquistas!
Pensando bem, melhor deixar o violão pra lá!

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2010 07:38 #65 por Hot Chopper
Respondido por Hot Chopper no tópico Somos todos masoquistas!
Isaú, quem é o hot??? vamos processar esse cara....rsrsrs..so fala besteira...rsrsrsrs


comentei sobre tocar violão, pois uma vez voltando de camboriu - joinville, tinha um cara de uns 55 anos em cima de uma shadow 600 com um defeito no acelerador...devia estar meio travado pois mantinha a moto na velocidade...e ele estava mamado andando em cima da moto (o maior perigo, não sei como nao morreu...deve ser do tipo vaso ruim...) era pelas bandas da reta do sinuelo em barra velha beach e o cara deixou o guidon livre sem as duas mãos e ficava simulando tocar violão....andou a uns 120 km/h e cruzou mais de 1 km assim....


tem loco pra tudo....e quem morre é quem anda de skate em viaduto interditado....


mas que ia ser bom ir pro Uruguai e virar o punho da orca e apertar a torneirinha, isso ia.....


abraços

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

JOINVILLE - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2010 10:01 #66 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Somos todos masoquistas!
Hot Chopper...hot para os amigos hehehehehe...


Legal essa do violão... mas, esse cara a 120km/h com guidom solto, só pode ser doido mesmo (ou foi a bebedeira que o deixou mais desmiolado?)


Mas, falando na travinha (ou torneira de banheiro hehehhe), eu experimentei hoje e gostei do resultado. O acelerador da minha Dyna era tão sensível que, num descuido, a moto pulava pra frente igual a um potro chucro (ou seria uma potranca? Se bem que gosto de domar essa potranca), então eu girei a travinha um pouco, deixando o acelerador um pouco menos mole, e a aceleração ficou beleza.


Desse jeito a gente pode até testar na estrada.... sem violão!!


Abraços.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2010 18:37 #67 por Medina
Respondido por Medina no tópico Somos todos masoquistas!
Outra coisa que notei foi a manete está meio lisa, as duas estao assim, quando quando ando sem luvas, tem como aumentar o atrito?

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos