LIBERAÇÃO DE DOCUMENTOS NA HD RIO

09 Mar 2010 06:32 #61 por EdsonHarley

wolfmann escreveu: Edson... não gostei da Nightster com banco grande e sissy bar... acho que tirou um pouco do estilo da moto.


eu também não sou fã de sissy bar em sportster, até porque acho que é moto para andar sozinho, mas que existe opção pra quem quer, existe...e com a devida vênia aquela nightster está linda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 21:49 #62 por Diniz
Wolf, beleza, valeu sobre a previsão da furação.



Só uma pequena correção no seu post

wolfmann escreveu: Claudio, parabéns pela conquista.



Diniz, eu fui dar uma olhada no site da HD USA e você tem razão... existe previsão para o banco do garupa.



Mas o banco da Nightster não é o mesmo da STD que você mostrou... são parecidos, mas o banco da Nightster é mais fino e duro... já tive a chance de sentar em ambos os bancos.



Acredito que a solução da STD possa ser usada na Nightster, mas vai precisar de uma adaptação.



Edson... não gostei da Nightster com banco grande e sissy bar... acho que tirou um pouco do estilo da moto.


Eu me referia ao banco do garupa da Std ser o mesmo que vai na garupa da Nightster.

Abs.,
Diniz40247,0381481481

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 17:49 #63 por Leoclima
Parabéns ao Giolito pela nova placa (que campista chama de praca).


Depis desse chororô todo, foi parto com fórceps.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 20:18 #64 por Walves
Pessoal, sobre o banco com garupa da Nightster, entrem no site oficial da HD USA que tem vários. Custam em média US199, mas aqui devem custar no mínimo 3 vezes mais, pra alimentar a fome do governo.


Walves

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 20:20 #65 por Walves
Alguém pode me explicar a diferença entre a Softail FXS e a Deuce FXSTD? Nem sei ao certo se tem mesmo esta sopinha de letras. Sei que as duas são irmãs. Uma delas é mais estilo easy rider, mas não me agrada o paralamas traseiro igual da Drag. Vai ficar parecendo que não troquei de moto.


Walves

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 20:36 #66 por wolfmann

Diniz escreveu:

Wolf, beleza, valeu sobre a previsão da furação.

Só uma pequena correção no seu post

wolfmann escreveu: Claudio, parabéns pela conquista.

Diniz, eu fui dar uma olhada no site da HD USA e você tem razão... existe previsão para o banco do garupa.

Mas o banco da Nightster não é o mesmo da STD que você mostrou... são parecidos, mas o banco da Nightster é mais fino e duro... já tive a chance de sentar em ambos os bancos.

Acredito que a solução da STD possa ser usada na Nightster, mas vai precisar de uma adaptação.

Edson... não gostei da Nightster com banco grande e sissy bar... acho que tirou um pouco do estilo da moto.

Eu me referia ao banco do garupa da Std ser o mesmo que vai na garupa da Nightster.Abs.,




não é o mesmo exatamente porque o banco do piloto não é o mesmo.. o banco do garupa da std necessita ser preso ao banco do piloto enquanto o banco do piloto da Nightster não tem essa previsão de engate.

E como disse o Walves, se tem p/n é porque se trata de um banco novo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 20:43 #67 por wolfmann

Walves escreveu: Alguém pode me explicar a diferença entre a Softail FXS e a Deuce FXSTD? Nem sei ao certo se tem mesmo esta sopinha de letras. Sei que as duas são irmãs. Uma delas é mais estilo easy rider, mas não me agrada o paralamas traseiro igual da Drag. Vai ficar parecendo que não troquei de moto.


Walves



não conheço o FXS, mas deve ser a FXST que vem a ser modelo softail standard. A Deuce FXSTD é mais luxuosa,se podemos dizer assim e dentro da mesma família temos a Night Train FXSTN.

Todas estão fora do catálago HD Brasil (a linha de montagem foi usada para as Rockers) e você só vai encontrá-las usadas.


A FXST tem aros raiados e motor cinza (encontra com motor TC 88 e TC 96), a Deuce tem aro raiado na frente e sólido na traseira e motor cromado (só encontra com o motor TC 88 e EVO) e a Night Train tem aros raiados e motor preto (só encontra com os motores TC 88 e TC 96).

os modelos mais novos (acima de 2007) usam aros traseiros 17 e pneu 200 enquanto os modelos mais antigos usam aros traseiros 16 e pneu 150.

Os aros dianteiros são 21 e usam pneu 90.

Tem posição muito parecida com a Drag, mas a pilotagem é completamente distinta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 20:46 #68 por Walves
Tks a lot.


Walves

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2010 21:04 #69 por Celestino Gomez
Me arrisco a dizer que a Deuce é uma das mais belas HDs....andei caçando algumas aqui em SP....pena que minhas moedas nao bastaram....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2010 06:19 #70 por drpj
Só p/ bagunçar:

Sopinha de letras pras SOFIATAILs

FXST: Softail Standard
FXSTB: Night Train
FXSTBI: Night Train EFI
FXSTC: Softail Custom
FXSTD: Softail Deuce
FXSTS: Springer Softail
FXWG: Wide Glide
FLST: Heritage Softail
FLSTC: Heritage Classic
FLSTF: Fat Boy
FLSTFI: 15th anniversary Fat Boy
FLSTN: Nostalgia and 2005 Softail Deluxe
FLSTS: Heritage Springer
FLSTSC: Springer Softail Classic



Abs, PAulo.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2010 08:11 #71 por gege
oS CARAS SÃO BONS EM INFORMAÇÕES.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2010 10:03 #72 por wolfmann
chamei a NT de DeLuxe... hehehehe

Night Train: FXSTB

DeLuxe: FLSTFN


a letrinha no final faz uma diferença....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2010 20:56 #73 por Walves
Pra quem gosta do assunto HD, isto aqui é uma p**a enciclopédia.


Alguém sabe dizer como é o DNA da Deuce FXSTD? Tem uma proposta pra eu analisar. vai depender do troco para a Drag, mas tenho em mente que uma HD é mais ou menos pra sempre, então, tem que acertar de primeira. A moto é bonita e chama a atenção, mas é confortável? Robusta? Manutenção acessível? Não vejo muita propaganda deste modelo. Pelo menos não em Minas.






Walves

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.243 segundos